Serviço de Notícias da China, Pequim, 10 de fevereiro (repórter du yan) O mais recente "Relatório de pesquisa de vitalidade do distrito comercial de Pequim" divulgado pelo último lançamento dos 52 distritos comerciais nos 16 distritos administrativos de Pequim, CBD, Wangfujing, Sanlitun e outros distritos comerciais Contando na frente, distritos comerciais como Financial Street, Dashira e Liyuan se recuperaram rapidamente da epidemia. jogo do fiorentina
Hoje, o Departamento de Comércio Municipal de Pequim afirmou que o Bureau, juntamente com Dade Liangxing, investigou os relatórios mencionados acima sobre os projetos de negócios representativos de 52 distritos comerciais nos 16 distritos administrativos de Pequim.
CBD, Wangfujing, Sanlitun e outros distritos comerciais têm classificação abrangente
Após a pontuação abrangente de 52 distritos comerciais em Pequim, os dez primeiros distritos comerciais da cidade são: CBD, Wangfujing, Sanlitun, Fangshan Changyang, Xizhimen, Yaao, Shuangjing, Chaojing e Domer District West Red Gate.Entre eles, existem 8 distritos comerciais na cidade central (distrito de Chengxiu). jogo do fiorentina
O desempenho do distrito comercial da CBD é relativamente equilibrado. Uma forte atividade do consumidor e a capacidade de agregar negócios; jogo do fiorentina
jogo do fiorentina
Sob a normalização da prevenção e controle epidêmico, a vitalidade do mercado de Pequim se recuperou gradualmente.Entre eles, o consumo noturno é reativo e o modelo de consumo noturno é gradualmente avançado do consumo anterior de catering para versões diversificadas, como cultura e arte, fitness esportiva, leitura e aprendizado e assim por diante. jogo do fiorentina
O relatório mostra que a atividade econômica noturna na região leste de Pequim é alta.Além disso, os distritos comerciais característicos, como o Huaxi Live, se reúnem através de uma experiência cultural e de catering e gradualmente se tornam um dos lugares obrigatórios para os jovens passarem à noite.
jogo do fiorentina
A atração do grupo de clientes da juventude (21 a 30 anos) representa o grau de moda comercial e vitalidade do distrito comercial.Os jovens grupos de clientes em toda a universidade são responsáveis por grupos de clientes relativamente altos, como os distritos comerciais de ZhongGugancun e Wudaokou. por jovens clientes.O distrito comercial de Longyu, no distrito de Changping, também é favorecido pelos jovens.
Além disso, a austríaca, Wangjing e outros distritos comerciais reuniram um grande número de jovens de escritórios, que é o principal grupo de consumidores de marcas emergentes e inovadoras. jogo do fiorentina
Distritos comerciais como Financial Street, Dashira e Liyuan se recuperaram rapidamente do impacto da epidemia
Afetados pela epidemia, no primeiro semestre de 2020, a maioria dos distritos comerciais foi afetada em graus variados em termos de fluxo e vendas de passageiros.Através de uma análise abrangente do consumo, fluxo de passageiros e atividades de tráfego, ruas financeiras, Dashira, Liyuan e distritos comerciais de Chaoqing mantiveram crescimento positivo.Entre eles, os principais moradores vizinhos dos serviços do distrito comercial em áreas emergentes são relativamente menores devido à epidemia.
CBD, Wangfujing, Xizhimen e outros distritos comerciais têm forte poder de consumo
O poder do consumidor do distrito comercial é um indicador importante da atividade do distrito comercial.Em áreas com bom desempenho de consumo, estão presentes as características das atividades comerciais ativas e da população densa de residência.Por exemplo, Fangshan Changyang, Wanliu, Shuangjing e Tongzhou Beiyuan e outros distritos comerciais cobrem uma grande quantidade de população residencial com considerável capacidade de consumo, fornecendo um grupo de consumidores eficaz para o consumo do distrito comercial.Ao mesmo tempo, os distritos comerciais (como CBD, Wangfujing e Sanlitun) com marcas diversificadas, multi -graças ou modernas também são as principais áreas de consumo comercial.
Distrito comercial de Chengnan Xinxing tem uma grande capacidade de atrair clientes
A atração do distrito comercial reflete a atração e radiação do distrito comercial para o fluxo de passageiros.O distrito comercial tradicional ainda tem uma alta capacidade de atrair fluxo de passageiros, e o emergente distrito comercial tem melhores recursos de radiação para os arredores.Com o desenvolvimento e construção de Nancheng em Pequim, a infraestrutura no distrito de Fengtai e o distrito de Fangshan impulsiona o fluxo de passageiros para promover o desenvolvimento de negócios de distritos comerciais emergentes (como Lize e Fangshan Changyang).
O Departamento de Comércio Municipal de Pequim apontou que o próximo passo continuará realizando uma avaliação dinâmica da ativação dos distritos comerciais de Pequim a cada seis meses e melhorará continuamente o sistema de avaliação de vitalidade do distrito comercial.Ao mesmo tempo, de acordo com os resultados da avaliação da vitalidade de vários distritos comerciais, combinados com a implementação do plano de ação de três anos da transformação e melhoria do distrito comercial, apresentará sugestões de transformação e melhoria direcionadas para diferentes distritos comerciais Aumentar continuamente o distrito comercial de Pequim e promover o consumo de consumo em vários distritos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com