Hungria: a vacina chinesa está aqui!Somos os primeiros países da UE a receber vacinas chinesas
Em 29 de janeiro, horário local, o Instituto de Farmácia e Nutrição da Hungria aprovou a autorização urgente de vacinas chinesas, que fez da Hungria o primeiro país da UE a aprovar a vacina chinesa.
Apenas 18 dias depois, a vacina chinesa chegou.
Em 16 de fevereiro, a nova vacina coroada produzida pelo China National Medicine Group chegou à Hungria, e a Hungria também se tornou o primeiro país da UE a receber vacinas chinesas.No mesmo dia, as notícias da vacina chinesa chegaram às principais manchetes da mídia na Hungria. jogo do fluminense hoje placar
Espera -se que um repórter da televisão nacional da Hungria na transmissão ao vivo no dia 16 de que um total de 550.000 doses desse lote de vacinas deverão estar disponíveis para vacinação.A Hungria vem recebendo vacinas desde o final do ano passado e nunca chegou ao mesmo tempo como hoje.
Os repórteres da televisão nacional húngara disseram que as vacinas chinesas são mais fáceis de economizar e podem ser armazenadas por até dois anos a temperaturas a 2 a 8 graus Celsius.Ele também descobriu que um detalhe alojante -China fornece embalagens de injeção pré -carregadas para este lote de vacinas, que será mais conveniente de usar.
O repórter da estação principal também recebeu a vacina no local. A vacina estava prestes a chegar. Produto público global.
Qi Dayu, um embaixador chinês na Hungria, disse que esperava que, depois que a vacina chinesa chegasse à Hungria, isso poderia ajudar a Hungria a restaurar a economia o mais rápido possível e superar a epidemia o mais rápido possível.Ajude a Hungria a fazer produção e vida no caminho o mais rápido possível.
No dia 16, Mencaier, o secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores e o Ministério de Assuntos Econômicos Estrangeiros, também recebeu a vacina chinesa no local. e empresas chinesas e empresas chinesas e empresas chinesas, empresas chinesas e empresas chinesas e "o governo conduz a cooperação das vacinas. Um dia".
Por que a Hungria é a primeira vacina chinesa entre os países da UE?
Na questão da vacina, a Hungria seguiu uma rota pragmática. jogo do fluminense hoje placar
Em 29 de janeiro, o primeiro -ministro húngaro Olban disse que a vacina não era uma questão política."Confio mais na vacina chinesa. Se posso escolher, estou disposto a vacinar a vacina chinesa".
Em 15 de fevereiro, Olban afirmou no Congresso que a principal tarefa da Hungria era comprar novas vacinas contra coroas o mais rápido possível e o máximo possível.A Hungria precisa ser eficaz e segura, e várias vacinas foram vacinadas globalmente globalmente.Ele também disse que comprar um número suficiente de vacinas é a premissa de "reiniciar" a Hungria.
Por que a Hungria não pode esperar pela vacina da União Europeia?
Atualmente, existem quatro tipos de vacinas na Hungria, a saber, Pfizer, Modner, Astraon e Russian Satellite V "Vaccine. jogo do fluminense hoje placar
Depois que a vacina farmacêutica chinesa foi testada e aprovada pelo Centro Nacional de Saúde Pública Húngara, ela se tornará a quinta nova vacina contra o vírus da coroa na Hungria.
As três primeiras vacinas foram emitidas pela Administração de Farmácia da UE, e as duas últimas vacinas foram especialmente aprovadas pela Hungria.Por que a Hungria não pode esperar pela compra unificada da vacina da UE e aumentar suas compras independentes na China e na Rússia?
O ministro dos Recursos Humanos Hungria, Gashle, disse que o "tempo e quantidade de obtenção de vacinas" foram obtidos através da UE.
A partir de janeiro deste ano, como o plano da Astraon reduziu bastante o fornecimento de vacinas nos países da UE, ele fez uma tempestade de apressar a UE e a vacina britânica.
Recentemente, Pfizer e Astraikon notificaram a União Europeia um após o outro que, devido à capacidade de produção, reduzirão significativamente a quantidade de entrega de vacinas no primeiro trimestre deste ano, causando forte insatisfação em muitos países da UE.
Em 16 de fevereiro, a União Europeia notificou que o suprimento de vacinas de Modner em fevereiro também atrasará a entrega.
De acordo com o plano da União Europeia, 70%da população da UE foi vacinada antes do final do verão de 2021.Mas na velocidade atual, leva mais de dois anos para permitir que todas as pessoas que desejam vacinar duas doses.
Há uma semana, o presidente da Comissão Europeia, Feng Delin, reconheceu publicamente que a Europa estava confiante e otimista demais sobre a produção da nova vacina da coroa.Ela disse que a União Europeia havia se concentrado apenas na pesquisa e desenvolvimento de vacinas antes e ignorou a dificuldade da produção em massa.O processo de produção da vacina é muito complicado e é impossível estabelecer uma base de produção durante a noite, para que a UE tenha que configurar um "grupo de trabalho especial" para acelerar a produção de vacinas.
△ Em 10 de fevereiro, o presidente da Comissão Europeia Feng Delin fez um discurso sobre a estratégia da estratégia de vacinação da Crown da UE
Por outro lado, a vacinação da Sérvia, um país que não é da UE da UE, está liderando o continente europeu.Nesse caso, alguns estados membros da UE não podem ter que esperar.
Os vizinhos são azedos
De fato, no início de 29 de janeiro, a mídia polonesa foi azeda no dia em que o Instituto de Pesquisa Nacional e Nutrição Húngara aprovou a autorização urgente da nova vacina da Crown da China.
Em 29 de janeiro, o site do portal polonês Money.pl publicou um artigo intitulado "Hungria para seguir seu próprio caminho na vacina anti -epidemia e compra chinesa", que relatou que "a Hungria decidiu manter o destino em suas próprias mãos" e assinou Com o contrato da China, compre uma nova vacina contra a coroa na China.
A tcheca informou em 15 de fevereiro que, se tudo estiver normal, a Hungria vacinará a vacina chinesa, que continuará acelerando o processo de vacinação na Hungria. jogo do fluminense hoje placar
No entanto, de acordo com os regulamentos da União Europeia, a vacina aprovada por um país membro não pode ser automaticamente aprovado em outros países da UE.
No dia da vacina chinesa chegou à Hungria, a Associated Press citou antes do relatório citar o primeiro -ministro húngaro Olban: "Se não podemos obter a vacina de Bruxelas, devemos obtê -la de outros lugares. Não devemos deixar mais Deixe a vacina ser muito lenta e deixe mais deixar que mais deixe mais deixar mais a morte húngara.
Salvar a vida é mais importante do que qualquer coisa.
Espera -se que mais países sejam vacinados o mais rápido possível, independentemente dos ricos ou dos pobres ou da política.
Preparação 丨 Jiang Qiuyi
Repórter 丨 Wang Xuan Xu Ming Time Lin Great Ma Jinjin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com