Mapa de dados: No campo de batalha vietnamita, os soldados médicos da Marinha dos EUA curaram feridos.
Em 29 de março, o Daquan News dos Estados Unidos informou em 29 de março, intitulado "Experiência no campo de batalha para mudar o Cuidado da Primeira Agência dos Estados Unidos", dizendo que o médico militar Dian Elialt foi encontrado na caixa de resgate da ambulância e tirou um pequeno vermelho broca elétrica.O objetivo deste dispositivo é afiado no campo de batalha do Iraque e do Afeganistão.
Eliott disse que, quando essa broca elétrica pode ser usada para salvar a vida, a agulha insere diretamente a agulha na medula óssea, dando ao paciente injeção intravenosa.Eliott é o tenente do Departamento de Resgate de Incêndio do Condado de Moncore, em Maryland. jogo do fluzão
Eliott disse que, ao realizar a parte de trás da ambulância: "A agulha é consertada aqui e você basicamente perfura sua agulha nos ossos, o que é muito mais fácil e mais rápido".
Esse tipo de broca de agulha é um dos grandes números de produtos e tecnologias obtidos no campo de batalha do Iraque e do Afeganistão. jogo do fluzão
As bandas hemostáticas modernas podem operar com uma mão e, com dispositivos rotativos, estão substituindo suprimentos temporários, como lenços, tiras de pano e bandas de pano usadas nas últimas décadas.
Especialistas em tratamento de trauma disseram que as lições brutais obtidas de mais de dez anos de combate desenvolveram produtos comerciais, como grampos, exercícios de agulha e coagulantes impregnados. jogo do fluzão
Melhorando os tubos de infusão e os tubos do condutor de ar, focando na hemostasia e na coordenação e melhoria da enfermagem da sala de treinamento da cena lesionada até a sala de operações.
Howard Mel, porta -voz da Associação Americana de Medicina de Primeiros Aids, disse: "Tudo isso é adicionado, o que melhora bastante a taxa de sobrevivência, e quase tudo isso introduz ambulâncias civis".
Muitas instituições nos Estados Unidos adotam as "regras para a cirurgia de batalha tática". posições.
Quanto a quantos funcionários médicos militares veteranos usaram suas habilidades médicas para salvar a vida civil, isso ainda não foi feito.
Os Estados Unidos tratam cerca de 35 milhões de pacientes com trauma a cada ano, como a lesão causada por acidentes de tiro e carro.
De acordo com a American Less Center Association, o trauma é a principal causa de americanos com menos de 44 anos de idade.
A tecnologia desde o ataque terrorista de "11 de setembro" em 2001 foi uma reflexão na baixa histórica na taxa de combate do Iraque e do Afeganistão.
Segundo o Pentágono, apenas cerca de 10%das baixas no Iraque e no Afeganistão foram mortas e 90%foram feridos.Durante a Segunda Guerra Mundial, o número de mortes no campo de batalha representou 30%do número de baixas americanas.
Antes do incidente de "11 de setembro", o método convencional de tratamento de emergência nos Estados Unidos era primeiro limpar as vias aéreas para garantir que os feridos estivessem respirando e depois lidasse com a perda de sangue.
No entanto, devido aos dois recentes conflitos, os ferimentos que foram explodidos pelo dispositivo de explosão simples foram os mais os, e o foco estava na hemostasia.
O ex -medicamento militar do Exército, o proprietário da empresa médica de estrela solitária em Alington, Texas, disse: "Quando o sangue é pulverizado no chão, podemos absorver oxigênio para os feridos". jogo do fluzão
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com