Ali Investment está na verdade, o novo varejo 1: 6: 6 de ouro, n-home, novas espécies de todos, a IA capacita para o novo varejo inteligente ... Hangzhou, conhecido como nova capital de varejo, testemunhará o mobiliário de 4 trilhões de casas Mercar novas mudanças no varejo.
De 2 a 3 de junho, 42 empresas do ecossistema Shaohaihui se reuniram em Hangzhou para manter a "nova cúpula de combate de varejo" em Hangzhou Nova cadeia de varejo da melhoria da casa, roupas macias e armários de cozinha em casa, casa -feita, casa inteligente e hardware inteligente.
Entre eles, a casa de N-Home, conhecida como a nova espécie de todos na casa, e a Maba, será aberta em junho.
Novos varejo de vidas 1: 6: 6 O primeiro lançamento da Lei de Ouro
Desde a casa da Ali Investment, até o novo modelo de varejo de Shaohaihui, a nova revolução do cenário de varejo da casa está acontecendo.
Como parte da cúpula de "nova cúpula de batalha de varejo", em 2 de junho, Lian Jingjin, um convocador de Shaohaihui e presidente da Ciência e Tecnologia da Câmara, fez um discurso na nova classe de varejo do Wu Xiaobo Channel, e Muji, Muji, Mais de 10 grandes campos de varejo nacional e estrangeiro em Hema Xiansheng, Saya e Xiaomi exploram a nova saída aérea dos intervalos de varejo.
Lian Jingjin disse que, na indústria tradicional de móveis domésticos, os consumidores apresentam demanda através da loja e, em seguida, feedback à fábrica para realizar compras e pesquisa e desenvolvimento. Interação Directional.E modelos de negócios como Shaohaihui, seu processo de experiência do usuário é o processo de compra do usuário.
Em outras palavras, o futuro cenário de consumo doméstico e o processo de P&D e produção são a experiência do usuário e o processo de compra, formando uma boa interação.
A razão pela qual o cenário de consumo doméstico pode ser completamente construído é porque Shaohaihui criou uma melhoria da casa, casa suave, guarda -roupa de cozinha, personalização inteira, casa inteligente e casa inteligente e casa inteligente, casa inteligente e alfândega inteligente Cadeia industrial coberta, como hardware inteligente.
O novo varejo defendido por Shaohaihui é diferente da exploração de outras empresas de acampamento em casa.Cada terminal de varejo é um ponto de contato. **, ao mesmo tempo, os produtos diferenciados podem se alimentar offline e trazer mais tráfego e perceber as "leis douradas" do novo varejo 1: 6: 6. jogo do gamball
Entre os terminais de varejo de Shahaihui em todo o país, você pode visitar o Shahaihui Line Mall do SKU enorme on -line.
Em outras palavras, sob o novo varejo de Shaohaihui, um loop fechado completo é formado on -line e offline. revitalizado ao mesmo tempo.
Com base nessa regra, Shaohaihui combinou com a situação real das lojas corporativas dos membros, etc., dividiu o posicionamento do novo sistema de varejo de todos em 4 categorias: novo formato de varejo para mais de 10.000 metros quadrados, 2000-10.000 metros quadrados de Novos formatos de varejo, o novo setor de varejo abaixo do novo setor de varejo é N-Home, há melhorias de casa 1: 6: 6 lojas e novos formatos de varejo abaixo de 300 metros quadrados têm lojas de moradia e vida, de complexos de negócios smart pan-home para lojas comunitárias.
A primeira nova espécie de mobiliário doméstico N-Home pousou em Hangzhou e as caixas da caixa
Em 3 de junho, a Cúpula de Combate Real de Todo mundo "continuou a ser realizada nos Banks of the West Lake em Hangzhou. Existem empresas que vivem em Idehouse, Haier Full House N-Home, marca de designer italiana Arlex Bathrown, Living, Itoo, K Lude e outras empresas para compartilhar novas jogadas de varejo em torno de seus principais negócios. jogo do gamball
Entre eles, a Haier Full House n-Home é um representante típico do novo varejo de Shaohaihui, a residência de todos.Cada loja de N -Home é um contato independente. jogo do gamball
A Haier Full House N-Home planeja abrir 400 novas lojas em todo o país, e N-Home, uma nova espécie de mobiliário doméstico, localizado em C4-01, nº 1088, Hangzhou Binjiang Jiangnan Avenue, será aberto em junho Seja o primeiro na casa do país. jogo do gamball
Outro exemplo é que um mercado de corridas desencadeou um mercado de corridas no mercado de reparos de tiro.
Com a ajuda do ecossistema de Shaohaihui, a Ideahouse percebeu o C2M em todo o processo de C2M, permitindo que os clientes participem da geração de produtos, da cor aos tamanhos, da função a layout, até a maior extensão e mais rápida para satisfazer as preferências e necessidades do público, Fãs, consumidores e necessidades dos clientesCom a personalização personalizada e a construção de lote, através do afundamento de canais, a Ideahouse recebeu quase 100 milhões de ordens em uma comunidade apenas em Rizhao.
Atualmente, existem dezenas de lojas de experiência em 43 cidades em todo o país, que estão sendo atualizadas para novas lojas de varejo em larga escala;
Além disso, no novo layout de varejo de Shaohaihui, a Cutrad Smart construiu um formulário pan -retire com dados centrados em dados com o núcleo do cérebro robótico Wakou.
Fora da loja, robôs de segurança com tecnologias como reconhecimento de rosto, digitalização de fontes de calor e cruzeiro independente são usados por 24 horas de patrulhas autônomas; Assistência do robô de entrega e robô de segurança, ele ficou satisfeito com a loja. jogo do gamball
Em outras palavras, K Lude usa a tecnologia internacional de inteligência artificial para capacitar o terminal do setor de varejo de "para armazenamento", "compras", "lojas de partida" para subvertir o modelo e ** modelo; Promoção do novo varejo de todos e promoção do crescimento contínuo de novos modelos de negócios na China.
O novo varejo de Shaohaihui abriu uma grande mudança no mobiliário doméstico.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com