A Agência de Notícias da China, Pequim, 27 de setembro (repórter Yan Xiaohong) Os resultados da avaliação de satisfação do usuário da indústria automotiva chinesa de 2016 divulgada no dia 27 mostrou que em 2016, o índice de satisfação do usuário (CACSI) da indústria automobilística chinesa (CACSI) era 77 Pontos (100 pontos) e um ano -em um ano de ano de 2 pontos, o nível mais baixo em quase 8 anos.Ao mesmo tempo, em 2016, o nível de satisfação dos novos usuários chineses de veículos energéticos foi de 75 pontos, um aumento de 10 pontos no ano -ano. jogo do grêmio placar
Desde 2002, a China Quality Association e o Conselho Nacional de Usuário organizam e realizaram a avaliação de satisfação do usuário da indústria automobilística chinesa há 15 anos e liberou regularmente os resultados da avaliação para a sociedade todos os anos.O CACSI continuou a crescer constantemente por 10 anos desde 2003. Em 2012, alcançou o nível mais alto de 80 pontos na história. jogo do grêmio placar
Em 2016, o CACSI ainda é dominado por carros. Principais cidades chinesas em 7 principais áreas de mercado, incluindo norte da China, nordeste, leste da China, China Central, China Meridional, sudoeste e noroeste.Seu sistema de indicadores de avaliação é construído por 5 dimensões, incluindo avaliação geral da satisfação, avaliação do projeto de desempenho, avaliação de confiabilidade da qualidade, após a avaliação de serviços de vendas e avaliação de serviços de vendas. jogo do grêmio placar
Os resultados da avaliação mostram que, na categoria de carros de passageiros, a satisfação do carro é de 78 pontos;Na categoria da marca, a satisfação independente da marca é de 75 pontos e a marca de joint venture é de 78 pontos.Entre as marcas de joint venture, o departamento alemão tem 79 pontos, os japoneses, coreanos e Estados Unidos têm 78 pontos, e o sistema direito é de 77 pontos. jogo do grêmio placar
Atualmente, o nível de qualidade dos produtos e serviços de automóveis chineses ainda não atendeu às crescentes necessidades personalizadas dos usuários.Os dados de avaliação mostram que a qualidade percebida do usuário e a qualidade esperada têm um intervalo de 2,3 pontos. jogo do grêmio placar
Especialistas do setor apontaram que a concorrência no mercado de automóveis chineses é caracterizada por uma concorrência de marca de alta qualidade, e a influência do fator de preço continuou a enfraquecer.A qualidade e a imagem da marca ainda são o fator mais importante que afeta a satisfação, e sua contribuição para a satisfação atingiu 88%.A influência do valor da percepção na satisfação diminuiu ano a ano. jogo do grêmio placar
Ao mesmo tempo, "eficiência do serviço", "atitude de serviço", "qualidade do serviço de manutenção e manutenção" e "instalações de serviço e ambiente" são os principais links para melhorar a satisfação do serviço pós -venda na China.(sobre) jogo do grêmio placar
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com