Os casos de explosão de incêndio extraordinários de Tianjin Port "12 de agosto" foram condenados a 49 pessoas responsáveis em primeira instância
De 7 a 9 de novembro de 2016, o porto de Tianjin "12 de agosto" da empresa de Ruihai da Ruihai Company, perigosos, os armazéns dos casos especiais da série de acidentes de incêndio e explosão foram julgados no Tribunal do Segundo Tribunal Popular Intermediário de Tianjin e Binhai. O primeiro julgamento foi condenado e 49 réus foram condenados à morte a uma penalidade que variou de menos de um ano ou seis meses.Após a frase, os réus em cada caso expressaram seus culpados e arrependimentos.
O Tribunal constatou que o presidente da empresa Ruihai, Yu Xuewei, e outros obtiveram qualificações de negócios e licenças de construção de projetos com subornos, engano e outros meios e cianócitos armazenados ilegalmente de 20 de maio de 2013 a 12 de agosto de 2015. Um total de 4932,97 tons de envenenado Substâncias como produtos químicos de sódio.Ao mesmo tempo, a Ruihai Company operava ilegalmente produtos químicos perigosos sem obter qualificações legais de negócios, com valores operacionais de RMB 47,8 milhões.Devido a Yu Xuewei e outros diretores operando ilegalmente em operações diárias, a área de entrega do armazém de mercadorias perigosas da Ruhai Company explodiu na noite de 12 de agosto de 2015, causando grandes perdas de propriedades. o acidente.
O Tribunal decidiu que o presidente Yuhai, Yu Xuewei, constituiu o crime de armazenamento ilegal de material perigoso, crime de negócios ilegal, crime de causar itens perigosos, suborno, punir vários crimes, condenado à morte de acordo com a lei. jogo do hapoel afula
O réu Yu Xuewei: Caro Juiz e Juiz PromotoresConheço o crime de confissão e arrependimento, e estou disposto a aceitar o tribunal para fazer um julgamento objetivo e justo em mim, e não mais apelar, nunca apelar, de modo a acalmar essas vítimas.Finalmente, aproveitando esta oportunidade, quero expressar minha sincera gratidão às vítimas e cidadãos do falecido e suas famílias no acidente.
O Tribunal também determinou que 5 pessoas, incluindo Dong Xuanxuan e Gerente Geral da Ruihai Company, como Dong Xuanxuan e Gerente Geral, constituíam o crime de armazenamento ilegal de material perigoso, crimes comerciais ilegais e crimes de itens perigosos. Em Ruihai, foram condenados a dez a três anos de prisão.
O tribunal concluiu que a empresa Zhongbinan Anneciest era uma revisão de segurança, avaliação e documento de aceitação como uma agência de serviços intermediários e de serviços técnicos, e forneceu documentos de certificação falsa para fazer com que a Ruhai Corporation obtenha qualificações de negócios de bens perigosos e continuou a operar no processo de operações contínuas Perdas e perdas de propriedade causadas pelos acidentes de explosão de incêndio extraordinários de 12 de agosto. jogo do hapoel afula
O Tribunal determinou que o crime da Zhongbinan Annee Company de fornecer documentos de certificação falsa e sentenciou as multas de 250.000 yuan de acordo com a lei. Seis meses, respectivamente.
O Tribunal constatou que os departamentos de trabalho relevantes e a equipe específica de Tianjin Transportation, Port, Alfândega, Supervisão de Segurança, Planejamento, Marítimo e outras unidades não implementaram conscientemente leis e regulamentos relevantes, conduziram licenças administrativas e revisões de projetos em violação de leis e regulamentos, E há anormalidades de negligência. jogo do hapoel afula
A equipe da Comissão de Transporte de Tianjin, o diretor de Wu Yan e outros 25 órgãos estaduais, incluindo os funcionários dos órgãos estaduais, foram condenados a três a sete anos de prisão por negligência ou abuso de poder.(Repórter do CCTV Li Wenjie Wu Wei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com