Os Estados Unidos acenaram com o bastão e os Aliados eram insuportáveis (ponto de acesso global)
O governo Trump finalmente acenou para o "grande bastão" do comércio com muitos aliados e vizinhos.Desta vez, a estação solitária -uma estação dos Estados Unidos alcançou o oposto do mundo.O presidente dos EUA Trump com fortes características de empresário finalmente forçou o aliado.Algumas mídias gritaram que a guerra comercial começou.O que exatamente o governo Trump faz?Os Estados Unidos realmente realizarão a guerra comercial? jogo do homem de ferro de lego
jogo do homem de ferro de lego
"O governo Trump cometeu raiva desta vez". jogo do homem de ferro de lego
No Just -Acconncuded Seven -Way Group (G7) Secretário de Finanças e na Reunião do Governador do Banco Central, os Estados Unidos encontraram "cerco"."Este é um raro unânime contra a situação dos Estados Unidos".O site da Bloomberg News informou que a disputa comercial causou uma das crises mais importantes desde o estabelecimento do G7."Japan Economic News" relatou diretamente que o Japão, o Canadá e os países da UE, como membros do G7, se tornaram alvos da "Guerra Comercial" do governo Trump, e o G7 está em um estado de "6 a 1".
O site francês "Figaro" informou que o tit europeu e americano -para que a Guerra do Comércio havia começado.O governo Trump está se preparando para a terceira onda de greves, que contém claramente carros europeus no alvo.A UE lista uma lista de vingança de 10 páginas, que planeja impor tarifas a produtos de exportação europeia com dezenas de 6,4 bilhões de euros, com uma taxa de imposto de até 25%.A União Europeia também lançou ações legais na Organização Mundial do Comércio para proteger seus direitos e interesses legítimos.Além disso, o ministro das Relações Exteriores do Canadá, Christia Frigan, alega tomar medidas iguais.
A "independência" britânica apontou que as políticas unilateralistas dos EUA estão deixando seus aliados embora.Além disso, a União Europeia assinou um acordo de negociação livre com o Japão no ano passado em resposta às medidas de protecionistas comerciais. com a Austrália.Muitos estudiosos prevêem que os países afetados pelas políticas unilateralistas dos EUA provavelmente serão unidas para tomar medidas para responder juntas à política protecionista comercial dos EUA.
Não há aliados diante de interesses
A atitude difícil na Europa e nos Estados Unidos fez a emoção mundial: "Não há aliados diante dos interesses econômicos".Relatórios emitidos recentemente pelo Instituto Real de Questões Internacionais e do Centro de Pesquisa Estratégica Internacional no Reino Unido até acreditavam que o governo Trump começou a duvidar do valor da cooperação com a União Europeia.
Trump, um empresário, parece maximizar para "maximizar os negócios" e "buscar interesses"."Atualmente, Trump trata os interesses comerciais muito seriamente. Sua abordagem é simples e rude, ou seja, resistência a todos os países e regiões com um superávit comercial para os Estados Unidos, tranquilizando o mercado aberto da outra parte e reduzindo o déficit comercial dos EUA" Disse, disse Yuan Zheng, disse que "além disso, Trump sempre acreditou que os Estados Unidos sofreram no relacionamento com os aliados. Os Estados Unidos forneceram proteção contra defesa militar para aliados há muitos anos, mas não foi capaz de desfrutar de benefícios em benefícios em Comércio. jogo do homem de ferro de lego
"Este ano é o ano das eleições de meio de mandato dos EUA. Este é o fator mais importante para o governo Trump tomar medidas difíceis sem perguntar ao sabonete azul e vermelho. Se o Partido Democrata controlar as duas casas do público, Trump ficará muito triste No dia seguinte. "Yuan Zheng disse:" Durante a eleição, Trump fez muitas promessas no comércio.
Também existem muitas razões para os aspectos europeus serem difíceis."As medidas de aumento de impostos tomadas pelo governo Trump desta vez reprimiram a confiança da confiança dos países europeus nas alianças inter -atlânticas e sua confiança entre a Europa e os Estados Unidos". O centro da Universidade de Econômico Exterior e Comércio, disse a este jornal: "Além disso, o poder de lobby industrial da Europa já é forte. No estágio atual do grande surto de escala de populismo nos países europeus, as demandas de opinião pública também formaram uma tremenda pressão nos tomadores de decisão.
Mais e mais países da UE expressaram pessimismo às relações européias e americanas.A análise geralmente acredita que a Europa originalmente espera confiar no sistema republicano no governo Trump para continuar a política dos EUA contra a Europa.Mas agora, a maioria dessas pessoas deixou posições importantes no governo.Como aliado, a Europa obviamente perdeu sua capacidade de afetar a política dos Estados Unidos e só pode encontrar outra maneira.
Compromissos comparativos são opções
A guerra comercial pode realmente trazer o que o governo Trump deseja?
"No curto prazo, as medidas do governo Trump podem trazer algumas indústrias, como aço e alumínio e carros, mas têm uma eficácia limitada. Tomar carros como exemplo, depois de restringir a importação de carros da Europa, o mercado dos EUA existe no Mercado dos EUA. jogo do homem de ferro de lego
O site "Wall Street Journal" dos EUA informou que a pesquisa dos economistas mostra que as tarifas de aço e alumínio aumentarão o preço do aço e do alumínio nos Estados Unidos, e esse custo será repassado para empresas de consumidores de aço e alumínio.Nesse caso, é provável que as empresas se voltem para demissões para reduzir o custo da empresa.O aumento do emprego na indústria de aço e alumínio será muito menor que a perda de cargos de emprego em outros setores, e a perda líquida pode chegar a 470.000 empregos.
A decisão de impor tarifas nos Estados Unidos trouxe turbulência ao mercado financeiro global e levou a previsões que podem ter um impacto econômico adverso.O Banco Central Europeu tentou avaliar o custo econômico da guerra comercial.
O governo Trump realmente quer realizar a guerra comercial até o fim?Os Estados Unidos não precisam de um aliado? jogo do homem de ferro de lego
"O objetivo de Trump é reverter o déficit comercial. Ele não deve combater a guerra comercial com todos. Ele está ao mesmo tempo que a atitude. Quando o tempo é quase o mesmo, os Estados Unidos ainda devem atingir algum compromisso com Aliados relevantes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com