Tao Jianyun segura seu filho no assento
Recentemente, uma mãe e um filho estavam sentados na primeira fila da sala de aula da universidade, e o vídeo da mesma mesa com o filho mudou muitas pessoas.Aconteceu que Jianan, 18 anos -votou na cidade de Zhangjiagang, Suzhou, sofria de doença de desnutrição muscular rara e não podia andar normalmente.
Na manhã de 26 de novembro, o Jornalista de Notícias da Evening Yangtze veio à Universidade de Ciência e Tecnologia de Jiangsu (Instituto de Tecnologia de Suzhou). .Ela disse a repórteres que a leitura que acompanha era muito difícil, mas também ganhou felicidade. Que o filho pode se formar na faculdade.
Yangtze Evening News/Zi NIU Jornalista Huang Yuqin Fotos Confessadas Confessadas
Caminho de aprendizado diferente
Aos 11 anos, foi encontrada uma doença rara e os meninos deveriam trabalhar duro para aprender
A família de Tao Jianyun morava na zona de livre comércio da cidade de Zhangjiagang (cidade de Jingang) em Suzhou.Naquela época, Jianan ainda estava no ensino fundamental, porque lutou de tempos em tempos, e Tao Jianyun se sentiu um pouco errado em seu coração, então ele o levou ao Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Xangai para exame.A vovó Jianan lembrou que o médico assistente lhes disse que a doença era difícil de curar e só podia atrasar a deterioração da condição.Depois de ouvir as palavras do médico, as lágrimas de Tao Jianyun não conseguiram parar de cair, mas Jia Nan do lado confortou sua mãe como um adulto.Tao Jianyun, que não tinha lido muito o livro, olhou para o olhar forte e calmo de seu filho, segurando seu filho e chorando.
Depois de retornar de Xangai, Jianan foi tratado com a medicina tradicional chinesa, mas a condição ainda muda lentamente a vida normal do menino.Quando se formou na escola primária, Jianan foi admitido na Ivy Middle School de Zhangjiagang com excelentes resultados.
No palco do ensino médio, subir escadas é muito difícil para Jianan. .
Desistir se você não pode fazer isso?Não, a mãe o encorajou a fazer o exame de admissão da faculdade
"As notas de Jianan estão entre as melhores e foram admitidas na Liangfeng Senior High School". Ele estava muito triste.No semestre seguinte do ensino médio, a pressão acadêmica continuou a aumentar e a condição de Jia Nan estava se deteriorando continuamente, e ele teve que morar em casa por um longo tempo."Jianan não conseguiu comer, mas ainda queria aprender. Vamos à escola para ir para casa para fazer isso todos os dias, mas ele não tinha energia para completar tudo" a si mesmo e queria desistir do exame de admissão da faculdade.
Olhando para o desrespeito de seu filho, Tao Jianyun estava ansioso e angustiado.Portanto, dez dias antes do exame de admissão da faculdade, Tao Jianyun e seu filho tiveram uma conversa muito solene.Com o incentivo de sua mãe, a sensata Jianan decidiu fazer o exame de admissão da faculdade.Tao Jianyun lembrou que, por razões físicas, Jianan teve uma política atrasada de pessoas com deficiência durante o exame de entrada da faculdade. jogo do ituano
Depois de entrar na faculdade, sua mãe estava determinada a acompanhá -lo para realizar seu sonho
Após o lançamento dos resultados do exame de entrada da faculdade, um dilema estava em frente a Tao Jianyun.De acordo com as pontuações de admissão dos anos anteriores, as pontuações de Jianan podem ir para a Universidade de Jiangsu Ocean, mas considerando a condição física de Jia Nan, Tao Jianyun e seu filho o discutiram e finalmente decidiram deixá -lo preencher ciência da computação e tecnologia na Universidade de Ciência de Jiangsu e tecnologia (Instituto de Tecnologia da Suzhou). jogo do ituano
"Esta escola está em Zhangjiagang, e também é conveniente para eu cuidar do meu filho". completar seus estudos.
Depois de aprender sobre isso, a escola deliberadamente organizou um quarto para Tao Jianyun e Jianan no apartamento do professor e também carregava duas camas no apartamento.Nesse momento, Tao Jianyun estava completamente à vontade.
Tao Jianyun trouxe um repórter de Zi Niu para visitar seu pequeno apartamento com o filho.Todas as noites, Tao Jianyun cuida da vida de seu filho em um pequeno apartamento.De manhã, Tao Jianyun segurou seu filho da cama em uma cadeira de rodas elétrica e acompanhou seu filho ao prédio.Depois de chegar à sala de aula, Tao Jianyun segurou seu filho da cadeira de rodas até o assento da sala de aula e sentou -se com seu filho na primeira fila da sala de aula para ouvir a aula.
Esta mãe não é realmente fácil
Seu marido também sofre dessa doença rara.
Tao Jianyun, 42 anos, tem uma carreira que as pessoas comuns não conseguem pensar -um carro dividido em uma fábrica em Zhangjiagang.Antes de seu filho ir para a faculdade, ela se revezou na aula de Bai e Night. dia.Quando Tao Jianyun foi trabalhar, o avô de Jianan e a vovó vinham para a escola para acompanhar Jianan.
Tao Jianyun disse a repórteres que o pai de Jianan também sofria de desnutrição muscular ."Por causa da doença de seu pai, a família não pode não ter pessoas em casa, e as condições econômicas são geralmente gerais, por isso nunca tive a oportunidade de levar Jianan a um grande hospital em Xangai e Pequim para o tratamento". Jianan era criança, ele esteve em Xangai uma vez em Xangai.
Antes do início deste ano, para facilitar o estudo e a vida de Jianan, Tao Jianyun levou 8.000 yuan para comprar uma cadeira de rodas elétrica com um prédio de escalada na internet, o que era muito mais conveniente.
jogo do ituano
Ao entrevistar Tao Jianyun, Zi Niu repórteres perceberam que, embora ela e sua família tenham experimentado um trabalho tão duro, mesmo que ela estivesse enfrentando agora, ela sempre estava otimista.
Embora estivesse cansado de cuidar da vida de seu filho, Tao Jianyun disse que também ganhou muita felicidade.Os colegas da fábrica sabiam que, depois de estudar na faculdade com o filho, ela também dizia: "Logo você é uma pessoa cultural!"
Para o futuro, Tao Jianyun está cheio de expectativas: "Meu objetivo atual é permitir que meu filho se formasse na faculdade sem problemas, encontre um bom emprego e leve meu filho a Xangai ou os grandes hospitais de Pequim para continuar o tratamento. Acredito que com o Avanço da tecnologia médica, um dia haverá um milagre! "
Micro -avaliação
A mãe e o filho sentaram um por um, e a cabeça de Tao Jianyun não era tão alta quanto seu filho.Mas essa mãe aparentemente fraca confirmou o velho ditado novamente: a fêmea é fraca, e ela é apenas uma mãe.
Quando essa história inspiradora é continuamente se espalhada e mais e mais pessoas são movidas, desejamos a esta ótima mãe comum ter uma boa sorte cedo para receber os milagres que ela espera.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com