Os investigadores franceses disseram no dia 26 que, antes do voo 4U9525 da ala alemã, o co -piloto Andreas Lubitz estava manipulando a aeronave, e era suspeito de reduzir intencionalmente a altura da aeronave e levou a atingir a montanha.
Uma companhia aérea de baixo número de asas da Alemanha da Alemanha voou de Barcelona, Espanha para Dussendorf, Alemanha, o avião de passageiros A320 caiu na área montanhosa dos Alpes da Provença no dia 24, e 144 passageiros e 6 membros da tripulação foram mortos no 24º.
Conectar?"Respiração normalmente, consciência" durante todo o processo de co -piloto
O promotor Brin Robin, que é responsável por uma pesquisa de acidentes aéreos, disse que o gravador de voz do cockpit, uma gravação "Black Box" que foi encontrada, mostra que, durante o voo, o capitão perguntou ao Lubitz Close.
Quando o capitão tentou voltar ao cockpit, Lubitz "se recusou a abrir a porta do cockpit para o capitão e tomou a iniciativa de começar a reduzir a altura do vôo".
Robin disse que, durante todo o processo, apesar da "força feroz" batendo na porta, Rubitz não respondeu, não falou, respirou normalmente, conscientemente, até que o avião caiu no chão."Ele respira normalmente, não alguém está prestes a começar o tipo de fôlego antes de alguma ação. Ele não disse uma palavra." jogo do lanús hoje
Isso está preocupado?Sabe -se que Rubitz não tem nada a ver com a organização terrorista
Robbin especulou que Rubitz "destruiu deliberadamente o avião".
Até que o acidente estivesse prestes a cair, os passageiros da cabine não perceberam o perigo."No último momento antes do avião cair, ouvimos (passageiro) gritando."
Os dados de voz mostram que, a partir desta aeronave de passageiros Airbus A320 para decolar para 20 minutos quando o capitão deixou o cockpit, Rubitz conversou com a conversa normal e "amigável" do capitão.
Robin disse que se sabe que Lubitz não tem conexão com organizações terroristas ou extremas.
Qual é a motivação?Hansha: A motivação é desconhecida, o caso é um caso
Sipol, presidente da Alemanha, disse no dia 26 que o co -piloto da alemão de passageiros da asa de asas de asa era suspeita de manipular intencionalmente o acidente do avião.
Sipor disse que o co -piloto era suspeito de manipular intencionalmente o acidente de avião: "Ficamos surpresos".Em relação à sua motivação, ele só pode "especular".Este incidente foi "uma tragédia incrível".Independentemente da segurança mede a empresa, esses casos não podem ser completamente descartados.
Sipor também disse que a morte de 149 outras 149 pessoas haviam excedido a categoria de "suicídio".Mas não havia evidências de que o co -piloto tivesse intenções terroristas.De acordo com a agência de notícias Xinhua
■ O personagem dos personagens do treinamento de voo de Lubitz, uma vez interrompeu o sonho e se tornou o piloto A320
A nacionalidade alemã, com 630 horas de experiência em fuga;
O promotor francês de Marselha Robbine, responsável por investigar o acidente do avião de passageiros da ala da Alemanha, disse no dia 26 que, quando o avião de passageiro alemão alemão caiu, o co -piloto Andreas Lubitz ficou sozinho no cockpit e se recusou a abrir a porta para o capitão "obviamente a intenção de destruir a aeronave".Algumas mídias francesas analisaram que Lubitz poderia ser considerado como uma tentativa de cometer suicídio e deliberadamente deixar o avião atingir a montanha.
Robib disse que o co -piloto chamado Andreas Lubitz, uma nacionalidade alemã, tinha 28 anos.
Robei disse que, de acordo com a gravação do gravador de voz do cockpit do passageiro, ele ouviu o capitão pedindo ao Lubitz que dirigisse o avião, e então as pessoas ouviram um movimento de cadeira e voltaram.
Segundo relatos da mídia alemã, Rubitz ingressou na Wing Airlines da Alemanha em setembro de 2013, com 630 horas de experiência em fuga.Algumas mídias citaram o companheiro de Lubitz no clube piloto de que ele era um piloto apaixonado e se tornou seu sonho como piloto Airbus A320. jogo do lanús hoje
Além disso, o CEO da Hansha Airlines alemães, Shi Bo, revelou na conferência de imprensa no dia 26 que o treinamento de vôo do co -piloto Andreas Lubitz há 6 anos foi interrompido e, posteriormente, o treinamento e depois passou pelo psicológico Teste, incluindo testes psicológicos, todos os testes se tornaram o co -piloto das asas da Alemanha em 2013.
jogo do lanús hoje
O chefe tem um histórico de doença mental
Em 9 de fevereiro de 1982, o voo japonês da Airlines JA350 caiu do aeroporto de Fukuoka para o aeroporto de Tóquio Haneda.
A pesquisa constatou que o capitão Shi Tongqing tinha uma história de doença mental e foi torturada por transtornos físicos e mentais. .
O capitão foi acusado de dirigir deliberadamente suicídio
Em 21 de agosto de 1994, o voo 630 da Marrocos King Airlines caiu perto da cidade de Agadir, Southern Marrocos, e 40 passageiros e 4 membros da tripulação foram mortos.
O Comitê de Investigação determinou que o piloto de queda fez intencionalmente que o capitão Yuni Halia cometeu suicídio.A "Associação de Navigação de Marrocos" ceticou essa conclusão.
jogo do lanús hoje
Em 19 de dezembro de 1997, o voo 185 da Singapore Sheng'an Airlines caiu do retorno da Indonésia a Cingapura.
A investigação dos EUA determinou que era provável que o capitão Zhu Weimin tenha causado deliberadamente um acidente.O trabalho de Zhu Weimin ficou frustrado, as perdas de ações e a "caixa preta" estava artificialmente fechada.No entanto, a Indonésia não deu uma conclusão.
Dirigir de transporte de motorista correspondente
Em 31 de outubro de 1999, o voo 990 da Egyptian Airlines caiu nas águas do Atlântico, perto da ilha de Natkit, Massachusetts, EUA, e 217 pessoas foram mortas a bordo.
Os investigadores dos EUA determinaram que o piloto de passageiros Batti fechou a direção autônoma enquanto dirigia enquanto dirigia e correu para o mar manualmente.O Egito insistiu que o acidente aéreo foi causado por falha.
O capitão vai se trancar no cockpit
Em 29 de novembro de 2013, o voo 470 da Moçambique Airlines desapareceu depois de decolar da capital e foi confirmado para cair no dia seguinte.
O registro da caixa preta mostrou que o capitão Fernandez se trancou no cockpit antes que o avião do passageiro caísse, se recusasse a retornar ao co -piloto e o controlou manualmente três vezes para reduzir a altura do voo de 11.500 metros para 180 metros.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com