jogo do palmeiras na copinha 2023🎱Comunicação: Eu tenho inúmeros sonhos, todos relacionados ao povo -pátria -afegãs sob a cerca de "yi"

2024-11-23 10:46:57丨【jogo do palmeiras na copinha 2023】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do palmeiras na copinha 2023】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do palmeiras na copinha 2023】

Agência de Notícias Xinhua, Teerã, 9 de novembro: Tenho inúmeros sonhos, todos relacionados à pátria -Afghanistan sob a cerca de "I" jogo do palmeiras na copinha 2023

O repórter da agência de notícias Xinhua Gao Wencheng Wang Shoubao jogo do palmeiras na copinha 2023

Quando os Estados Unidos lançaram a Guerra do Afeganistão, Ramesh, 4 anos, fugiu para o Irã com sua mãe.Lamesh, que se tornou um jovem, tem pensado na pátria em seu coração.

"O Afeganistão tem guerra e dano, mas isso não é um motivo para minha pátria e infeliz". .

Esta é a expressão do programa de vídeo auto -media de Ramesh participou de um programa de vídeo auto -media em um jovem iraniano que vive no Irã.Ele admite que a turbulência do Afeganistão nos últimos 20 anos o tornou incapaz de se reportar à pátria agora, mas ele espera poder voltar à pátria um dia.Ele escolheu especialmente um especialista em engenharia de computadores na universidade porque queria retornar à China para mostrar seus punhos um dia.

O governo iraniano sempre foi amigável com o Afeganistão, que escapou devido a conflitos e violência.O Irã também incorporou refugiados afegãos em seu sistema nacional de saúde e educação.Devido à conveniência do idioma, alguns afegadores são mais fáceis de encontrar a vida no Irã do que em outros países.

Nalgus, que participou do programa com Ramesh, também recebeu o ensino superior no Irã.Mais de 40 anos atrás, seus avós levantaram sua casa para o Irã. jogo do palmeiras na copinha 2023

Naer Geis disse no programa que sempre quis voltar ao Afeganistão um dia.Ela disse que tem "inúmeros sonhos" e está relacionada à pátria.

"Farei o possível para melhorar minha capacidade. Quando a capacidade e a experiência forem suficientes para ensinar e motivar os outros, devo voltar ao Afeganistão para ensinar crianças, especialmente meninas".

O Kamal de 31 anos era um afeganista que foi visto em um canteiro de obras na capital iraniana Teerã.Ele disse aos repórteres: "Fui forçado a trabalhar no Irã para ganhar a vida para minha esposa e filhos". jogo do palmeiras na copinha 2023

Correndo entre o Afeganistão e o Irã, Kamal começou essa vida desde os 12 anos de idade.Ele disse que muitos parentes, incluindo sua mãe, perderam a vida na guerra afegã, lançados pelos Estados Unidos, e também o fizeram perder a oportunidade de receber educação."Já somos dolorosos, e a chegada dos americanos nos torna ainda mais dolorosos".

Kamallo disse que o povo afegão não entendeu por que os Estados Unidos atacaram seu país com um motivo para usar o motivo da posição.A existência dos militares dos EUA no Afeganistão fez com que a violência atualize, os civis são mortos e um grande número de pessoas afegãs é deslocado.

Em agosto deste ano, os militares dos EUA se retiraram do Afeganistão.Mas, na visão de Kamal, o Afeganistão ainda não percebeu a paz, e organizações extremas como o "Estado Islâmico" ainda estão ativas no país.Enfrentando o futuro desconhecido, muitos afeganistas fugiram para sua terra natal.De acordo com as estatísticas iranianas da mídia, mais de 3,5 milhões de pessoas afegãos vivem atualmente no Irã, dos quais cerca de 600.000 pessoas detêm vistos iranianos, cerca de 780.000 pessoas foram aceitas como refugiados e os 2 milhões de pessoas restantes não têm documentos legais de residência.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do palmeiras na copinha 2023