jogo do pou diferente👍Da deliciosa ponta da língua ao chinês lohous, o que Zhou Heiya fez certo?

2024-11-23 08:25:12丨【jogo do pou diferente】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do pou diferente】
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Recentemente, foram anunciados os resultados da seleção da "marca favorita dos consumidores chineses em 2023" iniciados por "China Food News", e o Zhou Hei Duck classificou em primeiro lugar.

A seleção através da análise de dados, votação on -line, pesquisa de campo e outros métodos para conduzir sistematicamente investigando e análises do mercado de saladas, marcas abrangentes, canais, frequência de consumo, idade e região e outros fatores multi -dimensionais para coletar informações de mercado e feedback do consumidor Analisando o fenômeno do consumo cumpre da China, em análise de aprovação dos dados de mercado da indústria da vida da China e finalmente concluída pela contabilidade do julgamento.

众所周知 , 中国 广阔 地域 , 丰饶 的 物产 塑造 了 卤味江湖 强手 林立 : : 咸香 酱卤 , , 泛红 , 色泽 光亮 ; 鲜香 的 粤卤 , 海鲜 , , 精致 讲究 ; 热辣 川卤 , , , 打底 , , 精致 讲究 热辣 川卤 , , O sabor é composto e os lábios e dentes são perfumados.

Da deliciosa ponta da língua para se tornar o representante do novo modelo de consumidor do ano em 2024, o que Zhou Heiya fez isso certo?

Zhou Heiya abraça o estilo nacional e entende os jovens

Tudo no mundo pode ser refogado.

Do extremo sul de Hainan ao Mohe mais ao norte, do mais leste de Taiwan ao extremo oeste do interior de Xinjiang, seja a força principal dos pratos frios ou a cozinha principal, vegetais assolados sempre podem ocupar um assento na mesa.

O Red Meal Industry Research Institute divulgou o "Relatório de Desenvolvimento de Lochi Pinchen 2024", mostrando que, após o "Super Duck Cycle", o tamanho do mercado salgado em 2023 era de cerca de 300 bilhões de yuan. Mercado, o consumo de apoio recuperado e o mercado de produtos com sabor de falta, a escala também está aumentando.

Entre eles, o "Lifi chinês" representado por Zhou Heiya é inovador e testemunhou o rápido crescimento da qualidade da vida de lazer do povo chinês. jogo do pou diferente

Nos últimos anos, Zhou Heiya está procurando a direção de desenvolvimento adequada para os lochi chineses.Em 2020, Zhou Heiya resolveu a principal estratégia da marca.Em 2021, Zhou Heiya lançou vários produtos de amor dos jovens.Em 2022, a nova pista de segmentação "de camarão com uma mão" liderou a tendência de desenvolvimento da indústria, ajudando as vendas de bolas de camarão continuando a crescer, e o volume máximo de vendas de um único mês excedeu 1 milhão de caixas. jogo do pou diferente

Na noite de 16 de agosto de 2023, Zhou Heiya (01458.HK) emitiu um anúncio de desempenho no primeiro semestre de 2023.O anúncio mostra que, na primeira metade de 2023, a receita operacional foi de 1,41 bilhão de yuan, um aumento de 19,8%no ano de ano; Tempo em que as ações são RMB 0,11) e o valor total é de cerca de RMB 263.119.000.

Durante o período de relatório, Zhou Heiya adotou uma estratégia jovem para estabelecer os jovens mais completos da indústria para chegar ao canal.Especialmente do lado do produto, Zhou Heiya segue as jovens preferências do consumidor e continua a promover as "três novas estratégias", com foco em novos sabores, novas categorias e novas bandas de preços e as taxas de penetração de marca continuaram a aumentar.

Os consumidores jovens trouxeram uma nova vitalidade ao mercado da vida. Diferenciação e competitividade do produto.Com base no herdador do sabor doce e picante clássico, Zhou Heiya se desenvolveu e inovou e desenvolveu muitos sabores ricos, como sabores levemente picantes e picantes.De acordo com as mudanças no mercado e as preferências do consumidor, a Zhou Heiya também lançou produtos com diferentes faixas de preços, cobrindo diferentes bandas de preços, como 9,9 Yuan, 19,9 Yuan, 29,9 Yuan.

Durante o festival da primavera deste ano, a fim de atender às necessidades mais amplas e diversas dos consumidores, Zhou Heiya lançou a atividade temática de "atravessar a China no ano novo chinês zhou zhou Black Duck" e lançar quase 40 pacotes de ano novo em todo o país, 39,9 Yuan -121.9 Yuan Diferentes produtos, o preço de produtos diferentes é sequestrado e o preço de produtos diferentes é sequestrado.

Mais importante, Zhou Heiya presta atenção à garantia de qualidade, sempre adere à seleção estrita de ingredientes e à maior demanda por artesanato, e ganhou a confiança e a reputação dos consumidores.

De acordo com os dados, os fornecedores de Zhou Heiya estabeleceram bases especiais de reprodução como Shandong, Gansu, Guizhou e Sichuan e adotam os penas brancas de tamanho médio, o pato de Gansu Jiapin Pepper, octogonal e outros identificados pela Comissão Nacional de Livestock e Poultry Resources Commission como a matéria -prima marina da mais alta qualidade.O Zhou Heiya também adota a tecnologia de embalagem "a gás" avançada para colocar os produtos refogados em uma caixa de embalagem de baixo -oxigênio.Zhou Heiya também estabeleceu um sistema abrangente de gerenciamento da qualidade para monitorar e testar estritamente as matérias -primas, processamento, armazenamento, transporte e outros vínculos do Loquat para garantir a segurança e a qualidade do lochi. jogo do pou diferente

Zhou Heiya expande novo consumo como um modelo nacional de maré

Em 28 de julho de 2023, a primeira lazer de Zhou Hei Duck, Lohoma Halogen Experience Store- "Taste Paradise" abriu. O sabor chinês de Jiewei, que também deixou infinita a cultura tradicional de halogênio chinesa.

Zhou Heiya é guiado pela cena onipresente, o produto que pode ser obtido pelos tentáculos e pelos consumidores que querem fazer o que quiserem "e melhorar o layout estratégico da coordenação multi -canal. Promoveu os padrões e especificações do lochi chinês e é a indústria de Fulcal para a indústria de Fulcus.Zhou Heiya é a primeira marca a completar a revolução de embalagens de gastos com gás na indústria de Fulchen, e também é a primeira lista de listagem na indústria da vida.Zhou Heiya também participou da formulação dos padrões de várias indústrias completas, promovendo a melhoria da qualidade e segurança da indústria salgada e forneceu garantia e orientação para a padronização e desenvolvimento da indústria salgada.

A indústria acredita que o fenômeno de Zhou Heiya é quente, o que contribuiu para a expansão do mercado e canais fulcanos chineses, e fornece condições para a expansão e atualização da indústria de Fulivin.Nos últimos anos, Zhou Heiya fez pleno uso de plataformas e métodos emergentes, como a Internet e as mídias sociais, para que os produtos da vida possam alcançar as mãos dos consumidores mais rápidas e convenientemente.Mais amplamente se espalhando e compartilhando, também fez mais exposição e conscientização no campo da segmentação casual de alimentos nos produtos da vida.

Em 2024, Zhou Heiya, com o slogan do "Journal Chinese Zhou Black Duck", destaca a raiz nacional da marca e o mundo de Zhou Heiya.Pode -se observar que Zhou Heiya se tornou um modelo nacional de maré sob a onda de nova era de consumo, e também é um representante típico da herança chinesa fulivin.No passado, Zhou Heiya levou a Lifei à inovação de embalagem de todos os gastos com base na marca. Era para o mundo.

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