Notícias do CCTV (transmissão de notícias): Durante o festival da primavera, o mercado de consumo do meu país é "novo", novas cenas e novos formatos continuam a ativar o potencial de consumo e aumentar o início anual de incêndio econômico. jogo do residentivel
Durante o feriado do festival da primavera, o fluxo de luzes e flui de todo o país, inaugurou o pico do fluxo de passageiros.Em Jiaxing, Zhejiang, a véspera de Ano Novo e o banquete da Wuzhen Long Street atraíram turistas de todo o mundo para se reunirem.Nos últimos dias, o número de pontos panorâmicos continuou a aumentar e o fluxo de passageiros aumentou 101%no ano em um ano.No condado de Yixian, Anhui, o Millennium Village Hongcun está cheio do Breath of the New Ano. jogo do residentivel
No festival da primavera deste ano, mais de 3.000 dezenas de milhares de atividades de turismo cultural foram realizadas em vários lugares.Confie em recursos vantajosos, inicie novas cenas de consumo especial e libere continuamente o potencial do consumidor.Na antiga cidade de Xi'an, a performance temática da estrada de seda traz um ano chinês diferente.O grande mundo do gelo e da neve chegou ao platô, e a escultura de gelo de alta plateau em Xining em Qinghai atraiu turistas de todo o mundo. jogo do residentivel
As ricas e diversas atividades de turismo cultural impulsionaram o boom do consumo.O Big Data descobriu essa mudança e o ritmo das viagens das pessoas foi cada vez mais adiante.No primeiro dia dos feriados, as ordens de turismo aumentaram mais que dobraram o ano -no ano, e vários tipos de ordens de ingressos aumentaram mais de três vezes o ano -no ano.
Os distritos comerciais e as ruas de pedestres em vários lugares criarão um cenário imersivo do consumidor, e a área de coleta de consumidores deve se adaptar às condições locais.O big data das cartas de telefone celular mostra que, da véspera de Ano Novo ao segundo ano, o número total de fluxos de passageiros nos distritos comerciais nacionais do país é de 15,62 milhões, um aumento de 111%no ano. jogo do residentivel
O consumo online é igualmente novo.Este ano, mais e mais "novas roupas de Ano Novo" visa novas roupas chinesas.Desde janeiro, o volume de busca de "Ano Novo de Ano Novo das Garotas Nacionais" na plataforma de comércio eletrônico aumentou 7,4 vezes o ano -ano.Os produtos chineses, os produtos Guo Chao e Guoyun se tornaram o "novo favorito" dos consumidores no Festival da Primavera do Ano do Dragão.Na véspera de Ano Novo, a transação de pagamento de rede de toda a indústria atingiu seu pico, um aumento de 4,61%em comparação com 2023, um recorde do mesmo período.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com