O Beijing Business Daily (repórter Liu Yu) Puma mais uma vez se tornou um cartão que estava ansioso para se livrar.A maior marca de roupas do mundo, VF recentemente, relatou intencionalmente comprar a Puma.A VF ganhou o Puma da Face North, Vans e Timberland Também pode trazer novos suplementos para os negócios de negócios existentes. jogo do sochaux
A VF é um dos maiores fabricantes de modos prontos do mundo e o maior valor de mercado do valor da mercado de ações dos EUA.A partir de 2000, a VF começou a adquirir marcas de roupas em todo o campo e salvou o North Face, que estava em perigo na época da falência na época, e ganhou vans por US $ 396 milhões.Em 2007, foram adquiridos majestosos atléticos, 7 para toda a humanidade, e Lucy Activewear.Há quatro anos, comprei Timberland por US $ 2,2 bilhões.Se o Puma atual for avaliado em 2,8 bilhões de euros, calculados com um prêmio de 20%, o preço de compra da VF estará entre 3,4 bilhões e 42 bilhões de euros. jogo do sochaux
De acordo com Thomas Chauvet, analista do Citi Group, a maior instituição bancária e financeira do mundo, Análise anterior, o Kering Group pode vender a Puma nos próximos 12 a 18 meses e outros departamentos de produtos esportivos e de lazer. jogo do sochaux
A Puma sempre foi considerada a terceira maior marca esportiva do mundo depois da Nike e da Adidas, mas a influência do mercado existente é difícil de apoiar esse "título".De acordo com os dados do relatório financeiro, o lucro líquido da Puma no primeiro trimestre caiu 30,3%, para 24,8 milhões de euros (cerca de 28 milhões de dólares americanos), as vendas aumentaram 13,2%, eliminando o impacto da flutuação das taxas de câmbio, que aumentaram em 4.4 %.Afetado pela moeda negativa, a margem de lucro bruta da empresa caiu de 48,5%para 46,9%. jogo do sochaux
O que torna o Puma é mais ansioso é que marcas como a Under Armour crescem rapidamente, e o efeito de transformação do Puma não é o ideal.Em Sanlitun, Pequim Sanlitun, que está resolvido nas três principais marcas de Puma, Adidas e Nike, o Adidas, que inclui todo o edifício, integrou suas linhas multi -produtores para criar uma imagem sinalizável da loja Armazenamento de conceito de segmentação com temas em execução.A Puma separa as duas posições com uma loja de etiquetas pretas mais forte e alta com um senso mais forte de esportes, mas a popularidade é significativamente GAPD com as duas marcas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com