jogo do são páulo fc hj🎃Takeaway "Véspera de Ano Novo" Rise dos bens de Ano Novo que expressa a corrida reversa

2024-11-23 20:26:11丨【jogo do são páulo fc hj】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do são páulo fc hj】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do são páulo fc hj】

Takeaway "Véspera de Ano Novo" aumenta, e o correio anual "RENTERSE RUND"

Festival Especial da Primavera dá à luz a Alfândega do Ano Novo do Consumidor

● Repórter jogo do são páulo fc hj

Changdao Loizhi Kwai Peng Lin

A Takeaway "Ano Novo" aumentou, e o Courier anual "corre de volta" de todo o país para Guangdong. jogo do são páulo fc hj

Por trás disso, grandes empresas e plataformas on -line também inauguraram um "grande teste" para garantia de fornecimento e serviço.Diante do tempo de grande escala e mudanças no espaço do fluxo e consumo de passageiros, Guangdong introduziu várias políticas para garantir que os funcionários que ficaram em Guangdong passaram um bom ano e combinavam a expansão do consumo com a qualidade de vida das pessoas, permitindo que os materiais do mercado do consumidor Para fornecer "pé" e logística de férias "" Tong ", consumo especial" quente ".

Atualização de consumo de produtos de pulverização de poços de poço

As lanternas de tela eletrônica LED projetavam elementos culturais, como cabeças de leão, dispositivos interativos leves e sombrios, projetaram as cenas da Cachoeira Huahai, da dança voadora de Butterfly de Cai e outros cenários.

A combinação de turismo local, turismo circundante e turismo interior em Guangdong, a combinação de turismo e tecnologia cultural não apenas cria um sabor forte, mas também se tornou uma força importante para impulsionar as atualizações do consumo.De acordo com Li Yanzhong, diretor do Comitê de Gestão do Distrito da Cultura Cultural de Guangzhou Beijing Road, um total de 2,5635 milhões de fluxos de passageiros no 7º dia do festival da primavera da rua de pedestres de Pequim aumentou 327,96%no ano 379,935 milhões de yuan, um aumento de 378,71%ano -ano.

Com base na prevenção e controle da epidemia, os principais shoppings em Guangdong também tomaram muitas medidas para atrair fluxo de passageiros e promover o consumo."No Ano Novo do Ano Novo em Guangdong, no Dia dos Namorados, a maioria dos clientes e casais da família está na loja". As vendas alcançaram um crescimento de três dígitos no ano de ano.

Nos principais shoppings em Guangdong, as vendas de atualizações de consumidores, como cosméticos, relógios, ouro, jóias, eletrodomésticos e outros produtos atualizados para o consumo, cresceram."Durante o festival da primavera, o fluxo de pessoas em Guangbai excedeu 300.000 pessoas e as vendas cumulativas de mais de 130 milhões de yuan em 16 de fevereiro". Procurado, alcançando vendas de quase 30 milhões de yuans. jogo do são páulo fc hj

"Aproveite a casa" dirige o consumo online

"No Ano Novo em Guangdong, sinto falta do gosto da minha cidade natal e meus pais me enviaram os bens de Ano Novo em minha cidade natal". No ano novo, ele também sentiu que, através da cidade natal do Courier, ele também sentiu que também sentia que um sabor forte.

Como uma grande província de trabalhadores migrantes, Guangdong inaugurou um "transporte de ano novo" com "menos movimento de pessoal, mais fluxo de mercadorias" e os bens anuais "opostos" de todo o país a Guangdong.

Os dados novatos mostram que o volume de entrega de 4 a 15 de fevereiro é 4 vezes o mesmo período do calendário lunar em 2019, e o volume de entrega de "três links e uma entrega expressa expresso atinge mais de 8 vezes o mesmo período no Calendário lunar de 2019.Entre eles, de 23 a 26 do ano passado, Guangdong se tornou uma das dez principais províncias das dez principais províncias do fluxo de encomendas.

"Véspera de Ano Novo" também se tornou uma nova "véspera de Ano Novo" no Ano Novo em Guangdong.No Dia dos Namorados, Li Ying, que ficou em Guangzhou para o Ano Novo, ordenou um monte de flores para a mãe de Ningbo."Não importa onde você esteja, você pode dar suas bênçãos à sua família através de uma viagem."

A plataforma de vida digital da Alipay divulgou o relatório de dados do Ano Novo, mostrando que Shenzhen, Guangzhou e outras cidades, como ordens de extensão longa para cidades, entre a vanguarda do país.Em Guangzhou, as ordens de flores aumentaram 91 vezes o ano -no ano do ano da primavera.

A ecologia do consumidor da véspera de Ano Novo também mudou em silêncio.Desde o oitavo mês do calendário lunar até a véspera de Ano Novo, a meias -final de acabamento da plataforma da plataforma aumentou 4 vezes o ano em ano.Ao mesmo tempo, o menu do menu é popular.Os dados do Taobao mostram que os estrondos da véspera de Ano Novo caíram em três anos consecutivos, e o calor explosivo deste ano diminuiu 29%em comparação com o ano passado.

Pode -se observar que a economia doméstica ainda é uma forte força motriz para vendas on -line, mas, diferentemente do consumo de residências durante o festival da primavera, recorreu ao "desfrute de casas".

"Durante o festival da primavera, a escala e a influência da 'economia não -contato' foram fortalecidas ainda mais". , a "nuvem" sobe, por um lado, por causa do consumo doméstico, a popularidade dos hábitos de compras on -line, a popularidade dos agricultores e smartphones de grupos idosos promoveu o comércio de eficácia para penetrar no mercado "naufrágio".Ao mesmo tempo, a infraestrutura se desenvolveu rapidamente e o sistema de logística está se tornando mais maduro.

A entrega da oferta é garantida

"Envie" o ano para dezenas de milhões

"Aumentamos especialmente a quantidade de estocagem este ano, especialmente as categorias básicas de meios de subsistência das pessoas, como arroz, macarrão, grãos e petróleo e outros meios de subsistência básicos, são 2-3 vezes. Aumento da demanda local, também fortaleceu a conveniente meia Macarrão, bolinhos de bolinhos e macarrão instantâneo.

Bem -vindo ao Ano Novo com suprimentos suficientes.Durante o festival da primavera, o repórter visitou vários supermercados comerciais e mercados de agricultores.Os principais comerciantes de toda a província compraram e reservavam necessidades diárias de 2 a 3 vezes no mesmo período.

A distribuição logística também é garantida.Durante o Festival da Primavera, 14 grandes empresas de correios de marca, como Postal, SF e JD.com, continuaram sendo enviadas e quase 170.000 irmãos Courier foram trabalhar normalmente.

"Há muitos pedidos no festival da primavera e estão recebendo ordens". cidadãos."A recompensa da plataforma para o motorista é muito real. Há almoço e empate gratuitos, e cada pedido tem vários subsídios de Yuan". jogo do são páulo fc hj

O Festival da Primavera de Consumo Online e Offline é inseparável da equipe de serviço que ainda adere ao cargo durante o festival da primavera.Ele abriu as "grandes artérias" e "microcirculação" do transporte de materiais vivos, e apenas o calor do coração da epidemia é normalizado.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do são páulo fc hj