A Universidade do Sudoeste de Jiaotong supera problemas técnicos.Conferência de fotos da Universidade Sudoeste de Jiaotong jogo double
Serviço de Notícias da China, Chengdu, 24 de outubro (repórter que ele Yingqing) aprendeu na Universidade do Sudoeste de Jiaotong no dia 24 de que o design da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao é de 120 anos, que é de 20 anos que outras pontes. é uma tecnologia anti -Fatiga técnica -chave da Universidade do Sudoeste de Jiaotong. jogo double
De acordo com a equipe da Universidade Jiaotong do Sudoeste, a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao usa as vigas ortogonais de caixa de aço do painel de ponte alienígena. Características são complicadasAs rachaduras causadas pela fadiga tornaram -se um problema comum na indústria de pontes de aço em casa e no exterior. jogo double
O professor Bu Yizhi e o professor Zhang Qinghua, da Escola de Engenharia Civil da Universidade de Jiaotong, participaram da pesquisa e demonstração de tecnologias -chave para a construção da construção de engenharia de cluster de Hong Kong -Zhuhai -Macao. Programa de suporte de tecnologia.Através de pesquisas difíceis, a equipe capturou o problema da fadiga, ajudando a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao para garantir a vida útil de 120 anos e apresentar sugestões úteis para a tecnologia do feixe de aço de ponte. jogo double
A equipe do Professor Ma Jianlin da Escola de Engenharia Civil da Universidade de Jiaotong presidiu o estudo do mapa de construção do projeto principal do projeto do projeto da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao.Em pesquisa, coleta de dados, ensaios internos e externos, computação teórica, simulação numérica ... a equipe discute continuamente o mecanismo de força e o desempenho colaborativo de trabalho de pilhas compostas de tubos de aço sob condições complexas de estresse e responde aos cálculos relevantes da fundação Da fundação de pilha profunda e profunda, sob as condições do fundo do mar, os métodos teóricos e de projeto, como tecnologias -chave, os resultados da pesquisa têm importante significado orientador para a construção de uma grande base de estacas compostas de tubos de aço de diâmetro na ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao.
Existem 3 pontes de orifício de extensão e aço longo -aço -longa e feixes de aço na ponte Hong Kong -zhuhai -Macao.A equipe da equipe do professor Li Mingshui no Instituto de Engenharia Civil da Universidade de Jiaotong realizou a pesquisa sobre o desempenho da resistência ao vento de todas as pontes de orifícios de navegação e vigas de caixa de aço da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao.O modelo da ponte foi testado repetidamente na caverna eólica XNJD-3, o maior túnel de fronteira do mundo na caverna eólica XNJD-3 no campus da Universidade de Jiaotong do sudoeste.No final, a equipe forneceu uma base científica para as medidas de supressão de design e vibração do vento do vento da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao.(sobre)
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