Xinjiang Zhouyuan Caso: 20 anos perdidos
Quando a "inocência" foi lida, Li Yizhen, que estava sentado no assento atendente, puxou a mão das pessoas ao lado dele e perguntou: qual era a inocência agora?
A expressão de Zhou Yuan parecia um pouco.Ele estava um pouco feliz e não tão feliz.Ele notou que, no mesmo dia, apenas o comandante do julgamento apareceu no tribunal.
China News Weekly Reporter/Xu Tian jogo em tempo real
"Esta é a base da vida com o Lao Zhou."
Binging em sua mão, ele escreveu claramente "inocência" e coberto com um grande capítulo vermelho, do lado de fora do portão do ramo de prefeitura de Ili do Tribunal Popular Sênior da região autônoma de Xinjiang Uygur, 73 anos -Year -Yizhen disse repetidamente isso para a mídia. jogo em tempo real
Este dia é 30 de novembro de 2017.O clima em Yining, a capital da prefeitura de Yili, não era bom e estava nevando.Seu filho Zhou Yuan usava uma jaqueta preta recém -comprada e foi separada dela por alguns metros.
Lao Zhou é o marido de Li Yizhen e o pai de Zhou Yuan, Zhou Pei, que morreu em 2006.De repente, ele foi levado ao hospital de manhã e morreu à tarde.O médico perguntou a Zhou Pei de 69 anos de Zhou Pei, o que ele diria.Zhou Pei não falou, mas só abriu os olhos, até sua morte, seus olhos ainda não fecharam.
Ele não esperou pela reivindicação de seu filho.
De 17 de maio de 1997, por causa da suspeita de lesão intencional e obscenidade das mulheres e saindo da prisão em 21 de maio de 2012, Zhou Yuan perdeu 15 anos de liberdade de vida e perdeu o melhor ano de 27 para 42 anos. EssênciaJuntamente com os cinco anos e meio de apelação, Zhou Yuan foi acusado do crime de estuprador e viveu por 20 anos e 6 meses.
Quando ele era jovem, seu nome era Zhou Yi.O pai disse que não era por causa do livro antigo, mas por causa das quatro palavras dos costumes e costumes.No ensino médio, como ele foi pronunciado semelhante ao nome de seu irmão mais velho, ele se deu um novo nome Zhou Yuan -seu pai que foi ao Xinjiang Zhibian e cresceu no condado de Ningyuan, Yongzhou, Hunan.
Mais tarde, seu pai não voltou para sua cidade natal, e Zhou Yuan se tornou a pessoa com a trajetória da vida mais longa.
"Eu não fiz isso"
"Eles vão preparar dois julgamentos, um é culpado e o outro é inocente?"
Antes da frase, Zhou Yuan perguntou ao advogado assim.Esta é uma espécie de psicologia inexplicável mesmo.Ele não sabia dizer que, em que circunstâncias, ele lia o julgamento culpado.
Já em outubro de 2016, quando soube que a Suprema Corte instruiu o Tribunal Superior de Xinjiang a julgar, o advogado Wang Xing disse a ele que as botas eram consideradas no chão.A decisão de julgamento afirmou claramente que a evidência original era "incerta e não suficiente".Wang Xing disse que isso estava "usando um chapéu" e não havia suspense no caso.
Zhou Yuan ouviu claramente e entendeu as palavras do advogado.Ele estava ansioso para esperar o veredicto, mas seu senso de desconfiança em seu coração se espalhou há muito tempo.
Nas últimas duas décadas, seu caso abriu repetidamente no tribunal, e o Supremo Tribunal de Xinjiang também já foi muitas vezes.Na sua opinião, os seis julgamentos foram experimentados em sua opinião.
Durante o teste deste ano, ele disse ao juiz que havia um deles. jogo em tempo real
Às 23:00 de 17 de maio de 1997, a polícia bateu na porta da família Zhou e levou Zhou Yuan embora.No começo, Zhou Yuan e seus pais não estavam claros, por que ele o prendeu.Mais tarde, aprendi que, no início da manhã daquele dia, uma mulher foi ferida na escola de Yining nº 3, onde estava a família Zhou, e a parte inferior do corpo de uma garota de 17 anos foi violada.Zhou Yuan foi listado pela polícia como suspeito.
Tais casos ocorreram por muitos anos nesta cidade de fronteira.Desde 1991, muitas meninas em Yining foram feridas e sua parte inferior do corpo foi gravemente ferida.
Zhou PEI é um professor histórico de Yining No. 3 Middle School.Eles já ouviram falar dessas coisas há muito tempo, mas porque sentem que os meios criminosos estão muito sujos, eles não mencionaram isso com seus filhos.Como eles poderiam pensar que o destino de seu filho estaria associado a esses casos.
Nascido em Zhou Yuan em 1970, aos 27 anos, ele estava em casa.Três anos atrás, ele se formou na Xinjiang Têxtil Industry School.Depois de voltar a Yining, espalhei algum trabalho físico.Há pais de pais por perto.
No mesmo dia, o comportamento de Zhou Yuan foi descrito como "anormal" e ele se tornou uma suspeita dos órgãos de segurança pública.
Zhou Yuan lembrou mais tarde que naquela noite foi levada ao porão do prédio do Bureau de Segurança Pública.A polícia conversou com ele e não falou sobre isso.Mais tarde, o caso tocou lentamente o estojo.
Ele não conhecia os casos anteriores de Yining nº 3 do ensino médio."Como pode haver tantas coisas que machucam as mulheres? Eu realmente não posso acreditar. Isso realmente não sou eu. Acho que o assassino pode definitivamente pegá -lo, eu definitivamente posso sair."
Ele até pensou que tinha que encontrar seus colegas de classe para dizer à polícia que nunca havia roubado as coisas dos outros, nem não espiou o banheiro feminino.
Mas logo, as expectativas de Zhou Yuan foram quebradas.Ele lembrou que, diferentemente do início de Dongra e West, mais tarde, seis casos que lidam com o pessoal o forçaram a confessar.Eles conectaram os fios na cintura e nos pés, desde que ele dissesse "eu não fiz isso", a corrente penetraria em todo o seu corpo.Eles disseram que isso era um "polígrafo".
Métodos semelhantes emergiram sem parar, e Zhou Yuan, que não tem permissão para dormir, foi gradualmente derrotado.Ele disse à equipe do caso que você daria uma confissão."Pode passar pelos órgãos de segurança pública, apenas estar vivo."
Logo, ele foi levado para identificar a cena.Ele lembrou que prestou atenção aos olhos da polícia o tempo todo.Após um vídeo do vídeo, ele secretamente perguntou à outra parte.A outra parte não assumiu o controle.
Em 22 de maio de 1997, Zhou Yuan foi transferido para o centro de detenção.
Este ano, os pais de Zhou Yuan foram muito ruins.Este ano, a família Zhou com três filhos e uma filha sofreu vários eventos importantes.No final de 1996, o filho mais velho teve uma doença grave e morreu em breve.Em abril de 1997, sua filha foi encontrada câncer e foi tratada em Urumqi.Para cuidar de sua filha, os pais costumam correr.Seu pai, Zhou Pei, se aposentou cedo, por medo de que sua filha tivesse algo para fazer como seu filho mais velho.
Nesta boca, Zhou Yuan, que ficou em terceiro lugar no terceiro filho.
Sua mãe, Li Yizhen, foi para a escola para perguntar, por que seu filho foi preso.O diretor disse a ele que as coisas que aconteceram no terceiro ensino médio foram feitas por seu filho.Li Yizhen era Meng.Ela sempre sente que a criança que ele está levantando é a mais clara de que ele não pode fazer isso.Mas ela não se atreveu a dizer que tinha medo de que outros se sentissem protegidos.
Yining No. 3 Middle School é a principal escola secundária da prefeitura de Yili.Zhou Pei era estudante universitário na década de 1950.Mais tarde, ele chegou à história de Yining Third Middle School.Por causa do alto nível de ensino, Zhou Pei se tornou um professor sênior.
Depois que Li Yizhen foi mobilizado para a terceira escola, Li Yizhen trabalhou na sala de recepção da escola.No passado, ela enviou jornais para outros.Depois que Zhou Yuan foi preso, ela foi bater na porta do vizinho novamente, e a outra festa não a deixou entrar na porta."O que você educa bonecas? Muitas pessoas dizem que eu não vou deixar você morar aqui."
Os olhos de Li Yizhen estavam cheios, e ele disse a Zhou Pei quando foi para casa: "Lao Zhou, vamos morrer".
Depois de se acalmar, a morte não se tornou uma escolha para os dois, afinal.Os dois decidiram participar da operação.
Li Yizhen gradualmente entendeu.Desta vez, o caso de Yining nº 3 do ensino médio, que foi preso, foi a noite em que o incidente aconteceu, ele voltou de Urumqi e morou em casa.Eu não ouvi nenhum movimento de nenhum filho.
Além disso, assim que ele caminhou por mais de um mês, se Zhou Yuan era realmente um assassino, por que não sair quando não estava em casa, e ele saía quando voltasse a morar?
Depois que Zhou Yuan foi preso por dois ou três meses, o mesmo caso aconteceu novamente e mais do que apenas juntos.Algumas pessoas começaram a acreditar que Zhou Yuan não era um assassino, e o verdadeiro assassino ainda não havia sido pego.
Li Yizhen começou a correr para a casa da vítima, o hospital onde ele morava, perguntou sobre a situação da outra parte e imediatamente feedback à polícia, esperando que a equipe de manutenção do caso pudesse verificar.
Nesse momento, Zhou Yuan, que estava isolado de todas as informações, estava ansioso para ser um pouco suavizado.
Em 7 de agosto de 1997, foram quase três meses antes de Zhou Yuan ser preso.No departamento pré -quadro, a outra parte perguntou a Zhou Yuan se havia algo a dizer.Zhou Yuan disse que nunca fiz tudo.
Em 24 de junho de 1998, 13 meses após ser preso, Zhou Yuan foi processado no caso de ferimentos deliberados, forçou obscenidade e insultuando mulheres e abriu um tribunal na área de Ili.No dia do julgamento, Zhou Yuan percebeu claramente que não podia sair.
Se o caso não chegasse ao estágio de abertura, ele sentiu que, desde que pegasse o verdadeiro assassino, não importa o que o método fosse usado, eles sempre se deixavam ir, e ninguém realmente investigaria.No entanto, existem pessoas cada vez mais relevantes que estiveram envolvidas em seu caso, lidando com casos, promotores e juízes.Nesta etapa, não há caminho de volta.
Zhou Pei e Li Yizhen não puderam entrar no tribunal.Após o julgamento, seu filho foi levado ao carro da polícia, e Li Yizhen o viu à distância.Ela ouviu seu filho gritando: "Old Mother, não acredita no que eles disseram, eu não fiz isso".
Na semana seguinte, Li Yizhen tomou algumas pílulas para dormir todos os dias, e ele ainda não conseguia dormir.As palavras do filho continuaram rolando em sua mente e dolorosas.
Dois casos em um caso
Em agosto de 1998, Li Yizhen conheceu o juiz do caso de Zhou Yuan, que levou a criança a levar o aluno da turma no campus de Yining nº 3 do ensino médio.
Neste momento, Li Yizhen, do Departamento de Segurança Pública e do Tribunal, foi usado para avançar para entender a situação com o juiz.Ela disse que casos semelhantes sempre ocorreram lá fora.O juiz disse algo que deixou o coração de Li Yizhen: "Essa pessoa foi pega".
Li Yizhen disse imediatamente ao The News que um repórter de jornal local familiar.O repórter correu para o Departamento de Segurança Pública para aprender sobre a situação.
Depois de ler o relatório, Li Yizhen soube que o homem era Huo Yong, que era suspeito de roubo e preso.Logo, os vídeos culpados de Huo Yong começaram a tocar na TV.Li Yizhen olhou, e Huo correu pulou em seu coração: "Isso acabou com essa pessoa".
Depois que Li Yizhen se aposentou, ele vendeu bebidas frias em Yining No. 3 Middle School.Huo Yong esteve aqui várias vezes para comprar cerveja e bebida.Um ano tarde da noite, Li Yizhen jogou poker com várias mulheres familiares.Depois de espalhar o campo, uma das velhinhas foi à escola para ir à escola para o banheiro, e Li Yizhen e vários outros voltaram para casa.
De repente, os gritos da velha senhora vieram do banheiro: "Há um homem no banheiro!"Todo mundo quer enviar essa pessoa para a delegacia.Todo mundo ensinou a esse homem algumas palavras, e eles estavam espalhados.
Alguns anos depois, Li Yizhen reconheceu da TV que o homem era Huo Yong.
De qualquer forma, Zhou Pei e Li Yizhen sentiram esperança sem precedentes.Parece que Huo Yong é realmente assassino.Ela pensou que as pessoas não lutaram com os funcionários. Depois que o filho saiu, tudo foi calculado e ela não se importaria.Zhou Pei disse a ela: como você pode pensar assim?Se não fosse pelo nosso filho, não ficaríamos em um dia!
Ela correu para o Departamento de Segurança Pública com mais diligência, esperando que a outra parte revisasse Huo Yong.O que ela não sabia era que, em 20 de agosto de 1998, alguns dias depois que Huo Yong foi preso, o julgamento de seu filho foi emitido com pressa.Nesse caso, houve apenas um caso e finalmente julgou que Zhou Yuan cometeu o crime sete.
Muitos anos depois, Zhou Yuan olhou para o julgamento novamente."Eu acho que está destinado a ser julgado.
Zhou Yuan apresentou um recurso.Em dezembro de 1998, o Tribunal Superior de Xinjiang revogou o julgamento original e retornou ao novo julgamento.O Tribunal Popular Intermediário de Yili foi julgado duas vezes e julgou em novembro de 1999. Foi novamente condenado à pena de morte de Zhou Yuan por dois anos.Zhou Yuan recorreu novamente.
Um fato extremamente irônico é que, depois que Huo Yong foi preso, ele estava no mesmo centro de detenção que Zhou Yuan.Naquela época, porque ele não podia conhecer seus pais, Zhou Yuan não sabia que depois que ele entrou, o caso ainda estava acontecendo e o que Huo Yong foi pego mais tarde.
Depois que Huo Yong entrou, ele conversou com as pessoas ao seu redor.
Em 1999, Zhou Yuan foi autorizado a encontrar seus pais na sala de reuniões.Em uma reunião, um amigo em nome apontou para o homem não muito longe e disse a ele que isso era Ho Yong.
Naquela época, todo mundo estava na sala.Huo Yong estava a cerca de 1,5 metros de distância dele, e sua voz não era barulhenta.Deve parecer a esposa e os filhos de Huo Yong.O rosto da mulher estava muito ruim.
Após a recepção, os membros da família foram embora.Como a polícia era temporariamente algo, todos ainda estavam no lugar e esperando para voltar à prisão.Nesse momento, Huo Yong estava em um local a sete ou oito metros de Zhou Yuan e o encarou.Zhou Yuan quer ir em frenteVá falar com ele.Mas logo a polícia chegou, Huo Yong se virou e Zhou Yuan não conseguiu dar um passo à frente.
Mais tarde, Zhou Yuan havia se lembrado repetidamente desse lado curto em sua cabeça, e ele havia sido formado como queria dizer a ele.Ele pensou que iria avançar educadamente, perguntar um ao outro, você é Huo Yong.Depois de receber a afirmação do oponente, ele deveria dizer, está tudo bem, eu não culpo você, e agora eu me peguei.Do que você vai se livrar?
Ele não teve a chance de perguntar.Foi a única vez que ele viu Ho Yong.Logo, ele ouviu outros dizer que Huo Yong foi baleado.
Neste momento, muitas pessoas em Yining nº 3 acreditaram que Zhou Yuan era inocente.Mesmo no centro de detenção, a maioria das pessoas que ouviram Zhou Yuan e Huo Yong acreditavam que isso não foi feito por Zhou Yuan.E seu caso ainda está em diferentes programas, que foram transferidos para diferentes departamentos, torturando ele e seus pais.
No fundo do coração de Zhou Yuan, ainda há uma pequena expectativa de que ele esteja ansioso por um avanço em um certo vínculo e ele pode libertá -lo sem culpado.Mas anos de experiência o tornaram extremamente pessimista e negativo, essa possibilidade é muito pequena.
Em dezembro de 2000, depois de receber uma sentença final da prisão de vida de Xinjiang High Court, Zhou Yuan encerrou sua carreira no Centro de Detenção de três anos e foi enviado para a terceira prisão de Xinjiang em Urumqi.Zhou Pei e Li Yizhen trancaram a casa, perseguiram Urumqi e começaram o caminho das queixas.
Antes de entrar na prisão, alguém lembrou a Zhou Yuan que, depois de entrar, não mostre muito, não é bom para si mesmo.Zhou Yuan entendeu, e ele sempre teve um bom desempenho.
No processo, Li Yizhen imprimiu inúmeros materiais de apelação e administrou todos os departamentos que encontrou em Urumqi.Para economizar dinheiro e auto -proteção, ela mora em um pequeno hotel que não precisa se registrar no cartão de identificação.
Desde 2000, Zhou Pei e Li Yizhen apelaram duas vezes.Em 2006, Zhou Pei morreu.Li Yizhen enterrou o marido do lado de fora de uma vila em Urumqi e, depois de alguns dias, ela voltou à estrada novamente.
Em oito anos, Li Yizhen estava fraco e desesperado depois de comer inúmeras portas fechadas.Ela sabe que seu apelo e petições são úteis, mas não podem parar e devem continuar concorrendo ao filho.
Uma vez, ela estava muito triste, chorou na beira da estrada.As pessoas por perto perguntaram a ela, tia, o que aconteceu?Ela disse, não mais.As pessoas por perto perguntaram novamente, você está doente ou perdeu alguma coisa?Ela teve que tirar os materiais de petição que carregou com ela e deixou a bolsa.A dor no meu coração não pôde ser dita, apenas lágrimas fluindo.
"Chorando na frente deles, não vale a pena"
A curva apareceu em 2008.Li Yizhen enviou uma carta de injustiça aos líderes do Comitê Político e Jurídico Central, que foi instruído ao Comitê Central e visitou o Bureau, e transferido para o Tribunal Superior de Xinjiang.Em 14 de março de 2011, o Tribunal Superior de Xinjiang decidiu realizar o relatório, alegando que os originais "alguns fatos não eram claros, evidências insuficientes" e "erros legais aplicáveis".
Um promotor veio à revisão.Zhou Yuan não respondeu sua pergunta, apenas olhando para ela.O outro partido mudou de boca e perguntou novamente, você retaliaria contra a sociedade?Zhou Yuan ainda não falava.
O tempo de silêncio foi muito longo, e Zhou Yuan disse: eu ainda tenho que apelar.Aos olhos dele, o rosto do oponente desmoronou rapidamente, repetindo, você ainda precisa apelar.Zhou Yuan disse, não importa o que você julgue, eu tenho que apelar.
Nesse ponto, Zhou Yuan disse à China News Weekly que, de fato, a conversa era muito explícita.As pessoas ao meu redor disseram a ele que a abertura do julgamento é provavelmente quanto tempo você vai para a cadeia e quanto tempo você o julgará.
No segundo semestre de 2011, o julgamento foi julgado.O promotor tomou a iniciativa de propor que os cinco fatos criminais que haviam sido condenados antes eram evidências insuficientes e mudaram para dois.O Tribunal Superior de Xinjiang aceitou esta declaração e sentenciou Zhou Yuan a quinze anos de prisão.Nesse ponto, fazia 14 anos e meio desde que Zhou Yuan foi preso em 1997.
No final do julgamento, o promotor olhou para Zhou Yuan com um sorriso.Zhou Yuan sentiu que queria entender que deveria levar seu carinho."Eu a ignorei e saí diretamente."
Em 21 de maio de 2012, 15 anos após ser preso, Zhou Yuan saiu da prisão.
Sua mãe, Li Yizhen, estava esperando por ele do lado de fora do portão da prisão.O humor de Li Yizhen é muito complicado.No entanto, o caso ainda não reabilitou e a vida de seu filho ainda trouxe o fundo do caso.Milhares de palavras, eventualmente remetidas em quatro palavras: filho, vá para casa.
Eles precisam percorrer um longo caminho para chegar à estação de ônibus.Li Yizhen disse ao filho que, nos últimos 12 anos, sua mãe tomou esse caminho para vê -lo.Ela disse ao filho novamente, caminhando para frente, não olhe para trás.
Depois de voltar para casa, Zhou Yuan viu a estátua de seu pai.Ao longo dos anos, seu pai não o visitou na prisão e ele entendeu o que estava acontecendo.No entanto, ele e sua mãe não disseram isso.Ajoelhou -se na frente da estátua de seu pai: "Pai, filho está de volta".
As pessoas saíram, mas petições e apelos não pararam.Zhou Yuan foi muito pessimista sobre o caso.Ele sabia que precisava apelar para o fim, mas sentiu que todos os apelos eram inúteis e sem sentido.Na maioria das vezes, o apelo era de Li Yizhen.Ela sempre se lembrava das palavras de seu marido naquele ano.
Em 2013, alguém ajudou Li Yizhen a enviar os materiais de apelação para a Internet e foi visto pela Suprema Corte.Em 18 de julho daquele ano, a Suprema Corte pediu ao Tribunal Superior de Xinjiang que reexamine o caso.
Quando o advogado Wang Xing interveio no caso, foi 2015.Nesse momento, Li Yizhen era incrível na memória.
Como eu senti que a revisão passou por mais de dois anos e ainda não houve progresso.Ele disse na carta que o obstáculo à correção neste caso não está no caso em si. Sem cabelos, impressões digitais, impressões digitais, impressões digitais, não há ferramentas para o crime;
Ele disse: por que ele não era culpado antes?Isso ocorre porque os juízes têm muitas preocupações, o que fazer na reputação do Tribunal, o que fazer com os líderes originais do comitê de julgamento, o que o juiz original do juiz e o que fazer na agência de acusação pública por lá.Considerando que é totalmente abrangente, mas se você não se importa se não mudar a inocência, o que fazer com Zhou Yuan é prejudicado. jogo em tempo real
Agora, a revisão, o juiz empreendimento deve ter mais preocupações -o que fazer com o juiz do último julgamento de novo julgamento, o que os líderes do comitê de julgamento do último julgamento de novo julgamento, após o novo julgamento, a reputação do Tribunal.Em comparação, o que fazer com Zhou Yuan, que foi prejudicado por toda a vida, ainda é um fator insignificante.O coração da ocultação ocasionalmente se movia, mas é difícil abalar a "grande situação" dos juízes.
Esta carta aberta também foi enviada por Wang Xing aos membros do Comitê de Julgamento do Tribunal Superior de Xinjiang.Mais tarde, ele soube que a revisão de uma longa estagnação foi lançada novamente
Não demorou muito para maio de 2016, 72 anos -Vold Li Yizhen foi encontrado câncer de pulmão.Ela foi originalmente desencorajada, mas pensou que seu filho não havia reabilitado, e teve que ver aquele dia vivo.
Após a operação, Wang Xing foi para Xinjiang para vê -la.Esta mulher quente Hunan consistente se inclinou contra a cabeceira com uma voz pequena.Ao longo dos anos, a fim de permitir que os funcionários responsáveis por perceberem a si mesmo, Montecid Li Yizhen tinha uma grande voz.Esta é a primeira vez que Wang Xing vê um Li Yizhen tão fraco.
Ele foi deliberadamente ao Tribunal Superior de Xinjiang e disse ao juiz empreendimento.Ele disse que era bom reabilitar, mas se ele o arrastaram para baixo, Li Yizhen pode não ser capaz de vê -lo.
O Tribunal Superior de Xinjiang finalmente relatou os resultados do reexame ao Supremo Tribunal.Em 18 de novembro de 2016, a Suprema Corte tomou uma decisão de julgamento.A Suprema Corte foi revisada que, em 2011, o Tribunal de Xinjiang condenou Zhou Yuan a um julgamento de 15 anos da sentença de 15 anos de Zhou Yuan de 15 anos de prisão por lesão intencional e obscenidade forçada.
Wang Xing disse que essa era a bota.Mas se Li Yizhen ou Zhou Yuan não podem ser determinados e otimistas.
Nos últimos anos, o caso chegou ao Tribunal Superior de Xinjiang repetidamente.Mas Zhou Yuan ainda era culpado.Ele sentiu que essa era uma injustiça óbvia, mas o crime do estuprador o seguiu por meia vida.
Lembrou -se de uma pequena zombaria de que uma tortura forçada a confessar seu treinador de casos e depois se tornou o capitão do capitão da Interpol.O promotor que tomou a iniciativa de minimizar a condenação a dois casos se tornou um trabalhador modelo na região autônoma."No meu caso, algumas pessoas realmente ocupam baratas."
Rao não ousou esperar por isso.Mesmo se ele pediu desculpas, ele não queria aceitá -lo, porque esse pedido de desculpas não tinha sentido.No entanto, ele pensou que deveria recusar e se manter educado.
Depois que o caso virar, ele deve ser responsabilizado.Ele não era culpa Huo Yong. que era culpado do abismo repetidamente. jogo em tempo real
Mas ele também pensou que só poderia apresentar responsabilidade.
Neste dia, Zhou Yuan colocou as roupas novas compradas há alguns dias e caminhou para o tribunal.Ele estava muito nervoso e esperava que o julgamento o tivesse terminar rapidamente.
Quando a "inocência" foi lida, Li Yizhen, que estava sentado no assento atendente, puxou a mão das pessoas ao lado dele e perguntou: qual era a inocência agora?
Comparado à emoção de sua mãe, a expressão de Zhou Yuan parecia um pouco.Ele se sentiu relaxado de repente, um pouco feliz e não tão feliz.Ele notou que, no mesmo dia, apenas o comandante do julgamento apareceu no tribunal.Ele entende que esta é a postura do Tribunal Superior de Xinjiang.
No final, ele não falou com o chefe ou chorou."Chorar na frente deles não vale a pena."
"Nem sempre se pensa em si mesmo"
Após 15 anos da sociedade, muitos problemas foram imediatamente apresentados em frente a Zhou Yuan.
Quando Zhou Yuan saiu de casa, Yining não tinha um táxi e havia muito poucos ônibus.Ele nunca viu semáforos e para quando não sabe quando a luz vermelha é interrompida.Há muitos carros na estrada, e Zhou Yuan caminhou no canto da estrada para encobrir sua ansiedade.
Ele nunca usou seu telefone celular.Alguns repórteres foram entrevistados, Zhou Yuan nem se atreveu a olhar diretamente para os olhos um do outro.
Um dia, Zhou Yuan saiu e não foi para casa por um longo tempo.Li Yizhen o chamou, e ninguém respondeu.Ela estava ansiosa e relatada ao caso.À noite, Zhou Yuan estava de volta.Ele estava sentado e bateu na cidade, mas finalmente voltou.
Li Yizhen estava muito angustiado.Relate o endereço ao motorista do táxi e eles podem enviá -lo para casa.De fato, Zhou Yuan não percebeu que poderia ir para casa.
O problema mais realista é que Zhou Yuan não tem nada neste momento.Para viver, ele começou a encontrar um emprego.Por causa do caso, ele não conseguiu encontrar um emprego regular.Na época mais distante, ele entrou no deserto de Karamay.
Ele se sentiu muito bom em deixar Yining.Ele está ansioso para interromper seu relacionamento entre ele e a vida passada.Ele não queria entrar em contato com nenhum amigo e prefere fazer novos amigos no trabalho.Eles não sabem o passado dele, ninguém perguntará, e ele não precisa dizer.Na frente deles, ele pode falar e beber calmamente.
Nos últimos cinco anos, ele inevitavelmente conheceu os conhecidos do passado.Ele lentamente soltou sua mentalidade e está disposto a explicar sua história com os outros.
Em 28 de novembro de 2017, ele partiu de Urumqi e foi para Yining esperar pela decisão do Tribunal Superior de Xinjiang.Ele disse a seus amigos que eu ia para Yining, você sabe o que vou fazer?Amigos disseram que não sabiam.Ele disse generosamente que eu aceitaria o julgamento.
O caso virou -se, e ele não era tão resistente a Yining.O Tribunal Superior de Xinjiang disse que o ajudaria a restaurar a vida das pessoas comuns o mais rápido possível.Zhou Yuan pensou que, se aceitasse a ajuda do Supremo Tribunal e permanecesse em Yining, alguém sempre conheceria seu passado.Ele esperava que não pudesse entrar na multidão e se tornou uma pessoa comum desde então.
Li Yizhen disse que, quando o país compensou, espero que Zhou Yuan possa viver um dia estável e abrir uma pequena loja.
Sempre que neste momento, Zhou Yuan está sempre irritado."Eu nem sempre nem sempre penso em mim, qual é o significado."
Ele sabe que não é uma questão de tempo trabalhar em corda dispersa dispersa.Ele queria dar uma quantia em dinheiro e levantar o bezerro com seus amigos.O campo da grama está pronto, o gado é elevado e o preço pode ser vendido mais alto.
"Se eu levantei gado e um pouco de dinheiro, também quero ajudar os outros. Não suporto a ajuda de outras pessoas. Ajudar os outros deve ser feliz. Sempre viverem lamentável, é interessante?"
Li Yizhen sempre sentiu que Zhou Yuan estava longe da sociedade por tantos anos.Ela imaginou que, nos últimos anos, estava protegida debaixo das asas.47 -Year -old Zhou Yuan sentiu que sua mãe estava muito preocupada e ela tinha uma psicologia rebelde. jogo em tempo real
Uma vez, os dois brigaram e o coração de Li Yizhen ficou com raiva.
De fato, todos eles se entendem.Quanto amargo.Durante a petição, Li Yizhen quebrou seu pequeno braço e machucou o tornozelo.Zhou Yuan a angustiou e economizou dinheiro para comprar os sapatos de mais de 1.000 yuan para ela.Ao longo dos anos, Li Yizhen não comprou roupas novas e remendo na jaqueta.Ocasionalmente, uma tigela de Ma Po Tofu era comeu no restaurante do lado de fora, e o resto seria embalado para casa e comia.
Uma vez, Li Yizhen pediu a Zhou Yuan que saísse para comprar comida e disse a ele para comprar um lótus branco para comer.Zhou Yuan disse: como você come isso?Li Yizhen de repente percebeu que na prisão, Zhou Yuan quase comeu Lotus White, e ele comeu o suficiente há muito tempo."Ele sofreu tanto, tem um incêndio em seu coração, quem não envia comigo?"
Zhou Yuan não gostava de falar com os outros.Ele costuma dizer que há coisas que não podem ser ditas, mas elas só podem suportar isso sozinhas.Ele irá a um amigo do mesmo supervisor para beber em seus primeiros anos.No vinho, ele não chorou nem disse. jogo em tempo real
Li Yizhen pensou que um dia, um dia, quem iria embora, que acompanhava Zhou Yuan naquela época, que deu a se importar idosos de Zhou Yuan?Ela instou Zhou Yuan a se tornar uma família e também pediu aos parentes de sua cidade natal para ajudar em um encontro às cegas.Vendo que uma garota estava disposta a seguir Zhou Yuan para chegar a Xinjiang, no final, ainda não foi bem -sucedido.
Li Yizhen reclamou que a criança mudou sua personalidade e não é muito capaz de falar.
Zhou Yuan tem sua própria consideração.Ele sentiu que suas condições eram muito ruins e não tinham nada.Quando ele saiu para o trabalho, ele mal podia cuidar de si mesmo e não podia cuidar de uma família."Mesmo que outros estejam dispostos, não funcionará" nos últimos anos, ele simplesmente abriu esse problema e parou de pensar nisso.
Às vezes ele pensa nos seus vinte anos.Há um ditado neles, dizendo que o terceiro filho de cada família é travesso e inteligente.Ele é um terceiro filho típico.
Depois de se formar na escola secundária técnica, ele voltou para Yining, e sua mãe queria que ele trabalhasse na Yining Nº 3 Middle School.Ele se sentiu muito bem e pacífico.Quando ele estiver livre, ele sairá para conversar com amigos e beber livremente.Aos 27 anos, ele não perseguiu garotas, mas também sente que se casará e terá filhos no futuro.No futuro, um pouco de imprecisão, mas a estrada claramente ficou clara em frente à Bai Shop.
Quem sabe, a virada da vida é pega de surpresa.
Não havia foto de Zhou Yuan quando ele era jovem e, quando a polícia revistou, ele a tirou.Zhou Yuan disse, naquela época, ele não podia dizer como estava bonito, mas estava tudo bem.Ao contrário de agora, ele não está disposto a olhar no espelho.
"A pessoa no espelho é muito feia."
("China News Weekly" nº 46, 2017)
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com