jogo filme🎁Nos próximos quatro anos, o governo de Bayeng enfrenta quatro grandes desafios espaciais

2024-11-23 17:20:00丨【jogo filme】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo filme】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo filme】

Nos próximos quatro anos, o governo de Bayeng enfrenta quatro grandes desafios espaciais

Sistema de aterrissagem humana (diagrama esquemático) Fonte: Site SpacEnews

Rocket de transportadora "Vulcan" da ULA (diagrama esquemático) Fonte: Site de SpacEnews

Ponto de vista de hoje

Durante a decisão de Trump, os Estados Unidos se moveram com frequência no campo espacial e propuseram o plano lunar tripulado chamado "Artemis", estabeleceu o primeiro exército espacial do mundo e abriu o portão da militarização espacial. jogo filme

Agora, quando Trump sai da Casa Branca, seu apoio às políticas espaciais até a metade ou apenas começando, Bayeng assume o controle para se tornar uma "batata quente". jogo filme

Recentemente, a revista American "Space News" publicou um artigo resolvendo os desafios do espaço enfrentados pelo Presidente Biden, ou seja, quatro soluções para os próximos quatro anos.

O promissor "Artemis"

Em 2019, o governo Trump propôs oficialmente o plano "Artemis" para realizar a lua tripulada em 2024.Em agosto de 2020, a equipe de Biden reconheceu a NASA para retornar à lua no programa de campanha, mas não mencionou quando pousar na lua.No entanto, vários sinais mostram que a Lua da Lua em 2024 é difícil.

A primeira é que o dinheiro é "pescoço preso".Em dezembro de 2020, o Congresso dos EUA aprovou o projeto de lei do orçamento fiscal de 2021, alocando US $ 850 milhões para o projeto "Sistema de Lowing Human" da NASA (HLS), que era apenas um trimestre exigido pela agência.O projeto pretende estudar o Landinger da Lunar Lunil, o que é muito importante para o plano "Artemis".Jim Brittendine, então diretor da NASA, alertou que, se não houvesse financiamento total, seria extremamente difícil pousar na lua em 2024.

Ao mesmo tempo, é provável que o governo de Biden investirá mais recursos no "Plano de Ciências da Terra", não para a detecção celestial como a Lua ", para entender melhor como a mudança climática afeta nosso planeta".Logo após a eleição, Lori Garfoff, que havia atuado como vice -diretor da NASA durante o período Obama, disse que, na minha opinião, a capacidade de gerenciar a Terra para manter a vida humana e a diversidade biológica pode ser uma essência dominante jogo filme

A implementação do gerenciamento de tráfego espacial é iminente

Em junho de 2018, Trump assinou o "Instrução da Política Espacial 3" para instruir o Escritório Comercial do Ministério do Comércio a assumir as funções de "gerenciamento de tráfego do espaço civil" da Força Aérea.No entanto, não foi até dois anos e meio depois que a fatura do orçamento fiscal de 2021 alocou apenas US $ 10 milhões para o escritório pela primeira vez, uma redução de US $ 5 milhões em relação ao valor necessário.Em outubro de 2020, Kevin Okinnell, diretor do Space Business Office, disse que, até o final de 2021, teremos uma arquitetura inicial que pode ser executada.

Atualmente, Biden e sua equipe não declararam se deve mudar essa política.No entanto, com o aumento do lixo espacial e o surgimento de constelações de satélite gigantes, como a "cadeia estrela", a implementação do gerenciamento de tráfego espacial é iminente.

No entanto, a atenção do Departamento de Comércio dos EUA a essa tarefa é duvidosa.Gina Raymond, nomeada por Biden, nunca esteve envolvida no espaço ou mostra interesse no tema de forma alguma.O mesmo se aplica ao ministro do Comércio de Trump, Wilbur Rose.

Forças de espaço controverso

Durante o governo de Trump, os Estados Unidos fundaram oficialmente o sexto exército -o Exército Espacial.Embora o Exército Espacial seja "Darling" de Trump, sua aparência foi apoiada pela República e Partido Democrata dos Estados Unidos.Espera -se que Biden não revogue o Exército Espacial, mas será ajustado ao seu status.Como professor associado de assuntos de segurança nacional da Guerra da Marinha dos EUA, David Barbach disse: "Não acho que as forças espaciais corram o risco de desaparecer, mas não acho que seja politicamente favorecido como o período de Trump".

Nos próximos quatro anos, ainda será o "período de desenvolvimento" do Exército Espacial.Em 2020, mais de 2.200 ex -membros do Comando Espacial da Força Aérea transferiram oficialmente para o Exército Espacial.Espera -se que seja transferido para 3.600 pessoas em 2021. Seu objetivo de longo prazo é estabelecer um exército emergente composto por 6.000 soldados e 8.000 civis, incluindo um comando espacial e um centro de inteligência espacial.Este ano, o governo de Bayeng propõe o Congresso para esclarecer quais forças espaciais do Exército e da Marinha podem ser incluídas em Sua Majestade do Exército Espacial. jogo filme

"No entanto, ainda há muitas dúvidas sobre o papel das forças espaciais". planetas.Não é isso que o exército espacial quer fazer.

Modernização do espaço que é seguro jogo filme

Durante a administração de Trump, o Departamento de Defesa dos EUA promoveu vigorosamente a "modernização dos programas de espaço de segurança nacional", sem sinais de que o governo de Biden mudaria esse plano. jogo filme

Por um lado, nos próximos quatro anos, o "Plano Nacional de Lançamento do Espaço de Segurança" entrará em um novo palco, a SpaceX desempenhará um papel mais importante no lançamento de satélites militares, e os foguetes "Vulcan" do "United Launch Alliance" (ULA) Também está planejado estar pronto em 2021.O governo de Biden continuará apoiando a SpaceX e a ULA para garantir que eles tenham foguetes confiáveis ​​de transportadores locais que podem enviar os principais satélites para o espaço.

Por outro lado, a "elasticidade" do sistema espacial que o governo Trump está altamente preocupado.A elasticidade assim chamada é sua capacidade de lidar com interferência, ataques de rede e armas anti -satélites.Impulsionada pelo ex -vice -ministro do Ministério da Defesa Nacional Mike Griffin, o Pentágono estabeleceu o Departamento de Desenvolvimento Espacial para desenvolver um sistema espacial de baixo órbita, especialmente constelações de satélite de baixo custo de baixo custo

Sob a liderança de Biden, o Exército Espacial continuará a comprar um satélite em grande escala no valor de bilhões de dólares.No entanto, com a redução de satélites corporativos privados e custos de lançamento, os Estados Unidos continuarão a usar tecnologias comerciais mais baratas e menores para aprimorar a estrutura diversificada do sistema espacial militar.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo filme