Os animais de estimação podem entrar no museu?
As mulheres precisam levar um cachorro para assistir à exposição e se recusar a discutir
Em 7 de novembro, alguns internautas postaram um vídeo dizendo que uma mulher teve que trazer um cão de estimação para visitar o Museu Royal Kiln em Jingdezhen, Jiangxi, mas foi rejeitado pela equipe, e os dois lados discutiram na entrada da visita.O tópico de "se o museu pode trazer animais de estimação" imediatamente desencadeou uma discussão acalorada.
Ela foi rejeitada empurrando animais de estimação para o museu
O vídeo on -line mostra que, na entrada do Royal Kiln Museum, um cachorro estava sentado em um carro de bebê, e a anfitriã queria trazer o cachorro para o museu.A equipe disse: "Se você mantiver o selo oficial, o estado concorda (prova), você leva o cachorro casualmente", mas a mulher insiste que "os próprios cidadãos legais têm esse direito".
Segundo as testemunhas, o incidente aconteceu na manhã de 7 de novembro.A editora de vídeo também explicou na área de comentários que o dono do cachorro teve que trazer o cachorro para o museu, dizendo que não foi carimbado no museu. . "
Nesse sentido, alguns internautas nos comentários diziam: "Os cães estão sentados em um carro, acho que não saio do carro". são irracionais e desafiados a ordem pública. jogo flu
Durante a entrevista, alguns cidadãos disseram aos repórteres que o museu é um importante portador de herança cultural humana e não tem nada a ver com animais de estimação (a menos que seja um museu especial de animais de estimação). 'visualizações.
jogo flu
O repórter navegou e descobriu que, em 21 de julho de 2023, o Royal Kiln Museum divulgou o "anúncio sobre o ajuste do tempo aberto e regulando o comportamento visitante não civilizado" do Museu Real.Além disso, o museu tem um lugar para a bagagem, mas não há lugar para animais de estimação por enquanto.
Durante a entrevista, o repórter descobriu que muitos museus estipulam claramente que não podem trazer animais de estimação, como a proibição do Museu do Palácio de transportar itens, "outros animais além de cães guias que seguram certificados de trabalho".A visita ao Museu Arqueológico Chinês mencionou: "Por favor, submetida conscientemente uma inspeção de segurança e proíbe os itens proibidos legais, como bens inflamáveis e explosivos, ferramentas de controle e animais de estimação no local".
Chen Yongxian, vice -diretor do Museu Huai'an, disse a repórteres que o museu também estipula que os animais de estimação não podem entrar.Do ponto de vista da proteção de relíquias culturais, porque existem muitos animais de estimação que os animais de estimação não são controlados, mas também traz grandes desafios à administração, o risco de exposições prejudiciais é maior, mas também pode afetar a experiência de visita de outros públicos.Espero que todos possam entender e cumprir os regulamentos e manter em conjunto um bom ambiente de visita. jogo flu
Animais de estimação também fazem o museu "fofo"
O repórter percebeu que nos últimos anos, quando a "explosão de valor nominal" encontra o museu, o museu aparentemente alto e sério também se tornou "jovem".Os gatos da cidade proibida e os cães de Dunhuang são todas as celebridades populares da Internet.O "gato real" do Museu do Palácio é um cenário único na parede vermelha e é um material clássico para inúmeros entusiastas da fotografia.
No Museu de Guanfu, "Guanfu Cat" é um embaixador cultural, iniciando uma tendência da cultura tradicional.Eles não apenas são responsáveis por impedir que os ratos apareçam, eles também atraem muitos visitantes por sua própria imagem adorável.Os gatos do Museu do Palácio Nanjing Chaotian também são celebridades populares da Internet e também se tornaram culturais e criativos.
Algumas pessoas da indústria acreditam que, como local público, os museus precisam equilibrar a relação entre relíquias culturais e necessidades públicas.Podemos aumentar a conscientização da segurança dos turistas das relíquias culturais, fortalecendo a publicidade e a educação.Ao mesmo tempo, você também pode considerar algumas atividades e instalações para animais de estimação sob condições de condições, como parques amigáveis para animais de estimação, para que animais de estimação e proprietários possam desfrutar melhor do espaço público.
Alguns internautas mencionaram que o significado desta discussão é que a atual cultura de animais de estimação prevalece, apresentando requisitos mais altos para o ritmo dos tempos, se pode considerar o fornecimento de instalações e atividades amigáveis, mas, ao mesmo tempo, a entrada de animais de estimação deve Também seja inserido.Isso exige que o museu formule algumas regulamentações científicas, razoáveis e humanizadas e medidas de gestão para garantir a segurança das relíquias culturais e a experiência dos visitantes.
Yangtze Notícias da noite/jornalista Zi Niu Zhang Nan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com