Serviço de Notícias da China, 12 de agosto. De acordo com o relatório do diário chinês no exterior, o Centro Selig de Crescimento Econômico da Universidade da Geórgia libera o relatório da economia multicultural todos os anos. A estrutura racial da população americana se tornou mais diversificada e o poder de compra de todos os grupos étnicos também mudou muito.
De acordo com o site oficial da Universidade da Geórgia, no último lançamento do relatório de 2021, o Centro de Crescimento Econômico Selig fez novas estimativas sobre o poder de compra de várias minorias étnicas.Os resultados mostraram que a influência econômica dos asiáticos, africanos, ocidentais e índios estava aumentando.Isso significa que as empresas não podem mais adotar um método de todos -size -fits -odos para comercializar produtos e serviços.
O autor do relatório, Jeff Humphreys, disse: "À medida que o mercado de consumidores dos EUA se torna mais diversificado, a publicidade, os produtos e a mídia deve ser adaptada a cada mercado de segmentos". jogo future fc
De acordo com os dados fornecidos pelo Bureau do Censo dos EUA e pela Administração de Análise Econômica (U.S.Bureau of Economic Analysis) e outras fontes, o Centro de Crescimento Econômico Selig estima que o poder de compra dos consumidores africanos, asiáticos e indianos ganhou um surto no passado 30 anos.Além disso, a proporção de seu poder total de compra nos Estados Unidos também subiu de 10,6%em 1990 para 17,2%em 2020. jogo future fc
Hamfreder disse que a diversificação do mercado de consumidor americano foi promovida por muitos fatores, como crescimento populacional, estrutura populacional favorável, aumento das atividades empresariais e melhoria do nível de educação.Ele disse: "Um dos principais fatores que apoia o crescimento do mercado de minorias étnicas dos EUA é que os falantes africanos, asiáticos e ocidentais continuaram a aumentar a educação, para que mais pessoas entrem em indústrias com salário médio mais alto". jogo future fc
Este relatório define o poder de compra dos consumidores dos EUA como imposto total após a renda de Tax.De 2010 a 2020, o poder geral de compra dos consumidores americanos aumentou de US $ 11,3 trilhões para US $ 17,5 trilhões, um aumento de 55%. jogo future fc
Durante o mesmo período, entre as minorias étnicas, o poder asiático de compra aumentou o maior, atingindo 111%, enquanto o poder de compra do ocidental, indiano e africano -americano aumentou 87%, 67%e 61%, respectivamente. jogo future fc
Incluindo aborígines do Havaí e ilhéus do Pacífico, quase 21 milhões de população asiática representam 6,3%da população total dos EUA, e seu poder geral de compra atinge 1,3 trilhão de dólares, excedendo o PIB da maioria das economias do mundo, apenas apenas para 13 nação.Em comparação, essa quantidade é um pouco maior que a do PIB da Espanha, ligeiramente menor que o PIB da Austrália.
Em 2020, os 10 maiores estados do mercado de consumo asiático nos Estados Unidos são Califórnia, Nova York, Dezhou, Nova Jersey, Washington, Illinois, Virgínia, Flórida, Massachusetts e Havaí.
De 2010 a 2020, 10 estados com o maior aumento no mercado de consumidor asiático foram Washington, Dakota do Sul, Utah, Vermon, Indiana, Montana, Dezhou, Oregon, Carolina do Norte e Geórgia. jogo future fc
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com