Onde está a logística sob a epidemia? jogo gatinha angela
Desde meados de março, uma nova rodada de nova epidemia de pneumonia da Crown se estabeleceu em muitos lugares em todo o país.Devido à atualização das medidas de prevenção e controle em algumas epidemias locais, o transporte terrestre em algumas áreas é afetado, a logística de frete é ruim e alguns materiais de vida e produção estão bloqueados na estrada.O repórter aprendeu que, com a implementação de algumas medidas, hoje em dia, os problemas da logística ruim em vários lugares diminuíram e o volume de frete de longa distância de províncias e cidades cruzadas aumentou.
Se você tiver um passe, não deixará o motorista de caminhão de alta velocidade correr em meio mês. jogo gatinha angela
De Wuhu, Anhui a Xangai por 7 anos, Yang Laibao falou sobre a recente situação de carros esportivos e suspirou: "Desta vez é o momento mais difícil desde a epidemia. De meados de march este ano, a estrada está ainda mais bloqueada. A área de serviço não vai parar.
"Recentemente, corri de Xangai para Jiangsu. Quando cheguei a Zhangjiagang, tive um passe do proprietário da carga local, mas não consegui sair da alta velocidade. O primeiro cruzamento alinhado das 12h às 8h da próxima manhã do próximo dia.Muitos motoristas entrevistados por repórteres têm os mesmos encontros.A pessoa encarregada de uma empresa de logística disse que, desde março, houve mais e mais casos que os caminhões estão dirigindo em seus destinos e desinstalaram mercadorias.É difícil solicitar um certificado."A passagem da passagem precisa ser submetida ao motorista, às informações do veículo e ao relatório de teste de ácido nucleico do motorista. No entanto, a aprovação da passagem geralmente não é aprovada. O relatório do ácido nucleico excedeu 48 horas e a declaração só pode ser invalidado. "A pessoa responsável disse.
Devido à acomodação inconveniente durante a epidemia, muitos motoristas de caminhão simplesmente estacionaram o carro na beira da estrada, comendo e morando na carruagem.Muitos motoristas de caminhão estão em empresas de terceira parte.Como a ordem não pode ser recebida, os vivos estão quase quebrados.Mesmo se o motorista que trabalha e com um salário -base para a empresa como Yang Laibao terá meia renda mensal.
De acordo com o Ministério dos Transportes, em 10 de abril, foram criadas 11.219 estações de inspeção epidêmica de rodovias no país.Algumas políticas implementadas por algumas estações de inspeção epidêmica não são uniformes ou camadas por camada por camada.As empresas de logística, os drivers de frete e alguns quadros de grama entrevistados pelo repórter também acreditam que a razão da logística ruim é que as localidades aumentaram as camadas sobre as políticas de prevenção e controle e seu respectivo fechamento.Além disso, várias regiões são políticas, falta de compartilhamento de informações e políticas unificadas e estáveis.
A logística não é suave e aliviada. jogo gatinha angela
O Mecanismo Conjunto de Controle Conjunto do Conselho Estadual exige aviso de que a área local não deve restringir a aprovação de veículos e passageiros à vontade e não usará o status do veículo e a terra do registro doméstico como uma condição de restrição. veículos e navios. jogo gatinha angela
Recentemente, o Ministério dos Transportes tem implantação de emergência da área de Serviço Nacional de Rodovias e Estações de Toll para encerrar a situação.Os resultados relacionados são anunciados diariamente na conta pública oficial.Em 24:00 de 14 de abril, as Províncias (regiões autônomas, municípios) fecharam um total de 396 estações de pedágio, representando 3,67%do número total de estações de pedágio, uma queda de 282 em relação a 10 de abril e uma diminuição de uma diminuição de 41,59%.
Zhou Liansheng, a pessoa encarregada de uma empresa de logística em Xangai, disse: "Ainda é necessário impedir a política do mecanismo conjunto de defesa e controle do Conselho de Estado no nível de base e a camada de aumento. O motorista de nossa empresa da empresa da empresa da nossa empresa Xangai para Changshu, Jiangsu no 12º. "" "
O motorista do caminhão espera mudar a empresa de logística pedindo o sindicato e a desinfecção de controle conjunto de ligação jogo gatinha angela
Em uma entrevista, os motoristas de caminhão geralmente esperam mudanças em três aspectos: primeiro, fornecem garantias básicas de vida, como alimentos, medicamentos e não selaram o táxi e deixam o motorista ter banheiros e descansar.O segundo é implementar as medidas para manter a segurança e mantê -la.O terceiro é fornecer conveniência da detecção de ácido nucleico.O motorista do caminhão é uma multidão móvel, que requer inspeção única -managinal, e o celular requer prova negativa do teste de ácido de 48 horas.Eles esperam reduzir os custos adequadamente e evitar testar longas filas para economizar tempo e reduzir o risco de infecção cruzada.
Para as empresas de logística, existe um certo risco de transmissão de vírus no setor de logística de frete e é necessário manter e desinfetar e matar o mecanismo de controle conjunto.
Recentemente, o repórter aprendeu com o porto de Xangai que, devido ao obstáculo do transporte terrestre, os recipientes acumulados na área do porto começaram a aumentar e os recipientes da cadeia de frio com pressão de empilhamento relativamente grande.Atualmente, o porto de Xangai pode ser empilhado com 30.000 recipientes de cadeia fria e 23.000 foram empilhados.
As empresas entrevistadas acreditam que o problema da obstrução da logística é difícil de resolver completamente em um curto período de tempo. Tempo Construa o sistema de garantia de logística de emergência da cadeia de suprimentos.
Como o próximo passo coordenará a prevenção e proteção epidêmica?A pessoa relevante responsável pelo Ministério dos Transportes disse que a área de serviço da rodovia afetada pela epidemia deve aderir ao status operacional aberto e não desligar sem autorização.Para áreas de serviço condicional, as áreas de estacionamento de áreas de alto e médio porte e veículos de logística de cadeia fria podem ser configuradas, bem como a área de restante do pessoal de passageiros para implementar o gerenciamento de loop fechado.Para fortalecer a supervisão e a inspeção, consulte que "um -size -fits -odis" persuasão, estabelecendo ilegalmente os postos de verificação da prevenção epidêmica e os canais de transporte rodoviário de bloqueio não autorizados, etc., devem ser solicitados a retificar imediatamente através de sérias notificações e entrevistas.De acordo com a agência de notícias Xinhua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com