Em 2019, o mercado de automóveis da China continuou a declinar e a situação do mercado se deteriorou.A crise começou a se espalhar entre algumas empresas de carros.
De acordo com as estatísticas incompletas, no final de julho, mais de 60 empresas de automóveis divulgaram sucessivamente a pré -visualização de desempenho do primeiro semestre de 2019.Entre eles, espera -se que quase 30%das empresas de automóveis perdam perdas no primeiro semestre do ano, e espera -se que mais de 40%das empresas de automóveis caam no primeiro semestre deste ano.
Nesse ambiente, parte da competitividade e poder do produto são relativamente fracos, e as empresas de automóveis que são separadas da borda do mercado convencional encontraram "vida e morte" e frequentemente relatavam notícias de que as empresas de carros interromperam a produção, os atrasados de salário e demissões. jogo gatinho
O Huatai Automobile, que tem um dilema de financiamento longo, foi recentemente exposto a inadimplência de títulos. Lifan, que havia sido derrubado após ser punido por fraude, teve dívidas de cerca de 1,4 bilhão de yuan; Freqüentemente solicitou os veteranos do setor, também foi exposto a atrasos de longo prazo dos salários dos funcionários e não pode ser resolvido;
A análise dessas empresas de automóveis que enfrentam vida e morte têm alguns pontos comuns."Do ponto de vista de sua trajetória de desenvolvimento, essas empresas de automóveis alcançaram desenvolvimento excessivo e alto lucro no processo de crescimento de alta velocidade no mercado de automóveis chinês, mas não aumentaram o investimento em pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Um analista sênior no Carro "Car" disse: "A velocidade de atualização da iteração do produto não pode acompanhar, falta de competitividade central e influência da marca e depois pegou os cruéis" no ciclo ""
Algumas pessoas do setor previram que, no futuro, apenas algumas empresas de carros podem sobreviver. é o maior problema no momento.
Automóvel Huatai
A plataforma de dívida está em uma crise de fundos
O Huatai Automobile, que está preso na situação financeira, não conseguiu resolver a necessidade urgente do grupo de R&F do agente imobiliário.
Recentemente, o Huatai Automobile e seu controlador real Zhang Xiugen foram processados pelo Banco Comercial Rural de Anren em Hunan por causa de disputas de negociação de dívidas, e este último solicitou o automóvel congelado Huatai e o Zhang Xiugen Bank para depositar 50 milhões de anos ou selar o valor correspondente.É relatado que o Huatai Automobile tem um período de ofertas públicas e títulos de private equity expirados em 26 e 29 de julho, mas ainda é um mistério para se é a redenção. O Banco Comercial de Hunan está se candidatando à preservação de propriedades.
De fato, o problema da Huatai Automobile é muito mais do que isso.
A crise interna e externa de Huatai mantém
Em 26 de julho, Shuguang emitiu um anúncio dizendo que houve uma violação da divulgação de informações do acionista da empresa Huatai e, ao mesmo tempo, afirmou -se que o Huatai Automobile foi criticado pela Bolsa de Valores de Xangai.
Anteriormente, os títulos do Pacífico também processaram a Huatai Automobile e seu controlador real Zhang Xiugen para tribunal com base em disputas de transações de títulos, pedindo ao tribunal que ordenasse que a Huatai Automobile pague o diretor de títulos "16 huatai 01" de 61,789 milhões de juros e os juros correspondentes, superdunda Interesse e quebra de quebra de contrato. jogo gatinho
Este é apenas o canto do iceberg sob a crise do automóvel Huatai.De acordo com o relatório financeiro, o fluxo de caixa líquido da Huatai Motors em 2018 foi de 2,06 bilhões de yuans, os passivos móveis foram de 26,04 bilhões de yuan e o total de passivos atingiu 37,566 bilhões de yuans, dos quais a dívida de juros atingiu 29,8 bilhões de yuan.
Devido ao problema de financiamento, o Huatai Automobile foi exposto desde fevereiro dos atrasados deste ano, com um valor de 7 milhões de yuan. atrasados.
No mercado de terminais, o Huatai Automobile também estagnou até certo ponto.Em 2018, as vendas da Huatai foram de apenas 119.900 unidades, uma queda no ano anterior de 9%e não atingiu a meta estabelecida no início do ano. comparado com o mesmo período do ano passado.
Competitividade de negócios de carros insuficientes
Aos olhos de muitos membros do setor, a Huatai Automobile não é uma empresa que depende dos negócios de carros, mas de uma empresa que busca lucrar no mercado de capitais.Em 2018, Zhang Xiugen, o controlador real do Huatai Motor, subiu de 8,51 bilhões de yuan há um ano para 13,8 bilhões de yuan, enquanto o desempenho de Huatai não alcançou crescimento.
Nos primeiros anos, através do estabelecimento de fábricas em muitos lugares e em uma profunda cooperação com os governos locais, a terra hipotecada e os ativos fixos foram alcançados novamente.Do ponto de vista dos produtos automotivos, a energia do produto da Huatai Automobile é insuficiente, a velocidade da mudança é lenta e gradualmente paira na borda do mercado convencional.Embora estivesse no início do campo de novos veículos energéticos, não houve realizações óbvias.
Os promotores imobiliários podem resolver suas dificuldades?
Enfrentando as dificuldades, o Huatai Automobile também está procurando sobrevivência.Em 6 de julho, o Huatai Automobile anunciou que rejeitaria formalmente a cooperação estratégica com o grupo de R&F.Mas o grupo de R&F pode realmente salvar o Huatai Automobile?No final do primeiro trimestre, os passivos totais do R&F Group eram tão altos quanto 321,86 bilhões de yuan.O grupo de R&F, que estava enfrentando a pressão de grandes fundos, pode realmente ajudar o automóvel Huatai ainda a desconhecido se pode realmente ajudar o automóvel Huatai.
Além disso, o subsídio atual de novos veículos de energia recusou gradualmente e as principais empresas de carros estão trabalhando em novos veículos de energia fácil de viver mais tarde.
Automóvel Shenlong
Está exposto para fechar as demissões de fábrica 4.000 pessoas
Como um do grupo francês Peugeot Citroen (a seguir denominado "Grupo PSA") na China, o Shenlong Automobile possui as duas principais marcas de Dongfeng Peugeot e Dongfeng Citroen.Recentemente, é relatado que a Shenlong Automobile fechará a primeira fábrica de Wuhan, venderá a segunda fábrica de Wuhan e demitirá 4.000 pessoas.Nesse sentido, nem o PSA Group e o Shenlong Automobile não são comentados.
Chuan Shenlong fechará a fábrica e demitirá a fábrica
Um documento interno que circula na Internet mostra que Zhu Yanfeng, presidente do grupo Dongfeng em julho deste ano, e Tang Weishi, presidente do PSA Group, alcançou um consenso. A fábrica Shenlong 1, vende a segunda fábrica de Shenlong e planeja demitir 4.000 pessoas.Entre eles, a primeira fábrica Shenlong mudará a realocação geral para a terceira fábrica Shenlong.A segunda fábrica Shenlong será vendida com o equipamento como um todo e está em negociação.É relatado que a segunda fábrica Shenlong pode ser vendida para Dongfeng Nissan e Dongfeng Honda. jogo gatinho
De acordo com os documentos, a Shenlong Automobile administra oficialmente as novas organizações e cancelará os negócios existentes, que exigem o longo mecanismo assinado pela China e pela França. de funcionários para 4.000 até 2022.
Nesse sentido, uma fonte próxima ao automóvel Shenlong disse ao Pequim News que as informações acima são altamente credíveis.
Capacidade de produção grave
De fato, antes disso, a fábrica do Shenlong Automobile havia sido arrendada ou vendida várias vezes.
O repórter de Beijing News soube que, antes do festival da primavera em 2017, quase 2.000 trabalhadores em automóveis Shenlong foram transferidos para Dongfeng Honda e começaram a implantar após o festival da primavera.Em outubro de 2017, a Shenlong Second Factory foi exposta para ser arrendada ou transferida para Dongfeng Honda.Naquela época, as notícias foram negadas pelo Shenlong Automobile.Em junho de 2018, a Shenlong Second Factory foi novamente exposta para ser vendida a Dongfeng Nissan.
Do ponto de vista da indústria, as vendas de fábricas em sucessão não estão relacionadas ao volume contínuo de vendas de automóveis Shenlong.De 2016 a 2018, as vendas de automóveis Shenlong continuaram a declinar.No primeiro semestre deste ano, as vendas de Shenlong foram de 63.000 unidades, uma queda no ano de 60,05%, e apenas 26,8%da meta de vendas de 235.000 veículos foram concluídos.
Nesse caso, o Shenlong Automobile mostrou sinais de excesso de capacidade.Atualmente, as informações públicas mostram que a Shenlong Automobile possui um total de quatro OEMs na China, com uma capacidade total de 990.000 veículos, muito maiores que as vendas reais.
Faça muitas medidas para buscar a vida
Do ponto de vista da indústria, as razões para as baixas vendas de automóveis de travessuras são basicamente a competitividade insuficiente do produto causada por modelos muito lentos no mercado e posicionamento pouco claro do produto.Nos últimos anos, embora o Shenlong Automobile tenha lançado vários carros novos um após o outro, os resultados não são óbvios.
Além disso, um analista sênior da indústria automotiva disse ao Pequim News que, como joint venture, o PSA não tinha confiança no lado chinês no processo de comunicação e tomada de decisão e insistiu em sua estratégia no mercado europeu sem compreensão suficiente das mudanças No mercado chinês.
Nesse sentido, o lado do PSA pode melhorar.Tang Weishi declarou em julho deste ano: "Estamos pensando em dar autonomia suficiente à joint venture para responder mais rápido" Um por um requer o longo mecanismo assinado pela China e pela França.
Ao mesmo tempo, desde o ano passado, o PSA enfatizou repetidamente que será eletrificado.O Shenlong Automobile também quer buscar avanços através de várias medidas, como ajustar o campo de negócios e o campo de compras, definir o posicionamento da marca de Dongfeng Peugeot e vários funcionários de alto nível para defesa.
Changfeng Cheetah
Rumores de baixas vendas de atraso de produção descontinuada de salário
Na Internet, um documento emitido pelo Changfeng Group em 29 de maio. Todos os funcionários da Changfeng Cheetah reduzirão seus salários com uma queda de 10%a 50%.Uma pessoa próxima à Cheetah de Changfeng revelou ao repórter de notícias de Pequim que alguns funcionários da linha de frente pararam de trabalhar, mas a maioria dos funcionários não concordou com sua redução salarial.Nesse sentido, o repórter de News de Pequim tentou entrar em contato com o Changfeng Cheetah, mas no momento do tempo de imprensa, ele não havia recebido uma resposta oficial.
Dizem que todos os funcionários cortam a redução do salário
Este documento mostra que, tendo em vista as rápidas mudanças no setor automotivo, as perdas de produção e operação da empresa são graves e as bases de produção são seriamente inadequadas. Métodos.
Entre eles, os executivos do grupo e da Cheetah Co., Ltd., reduziram o salário pré-salário em 30%em fevereiro, e o salário cumulativo foi reduzido em 50%; também foram reduzidos a níveis diferentes, com um intervalo de 30%a 50%.
Uma pessoa próxima ao relatório interno revelou ao repórter de notícias de Pequim que alguns funcionários da linha de frente da Cheetah foram de fato suspensos, mas não há notificação por escrito sobre redução salarial, e a maioria dos funcionários não assinou concordando em reduzir a redução salarial.
Vendas significativamente mais baixas jogo gatinho
Nos últimos anos, com o boom do mercado de SUV, as vendas da Cheetah continuaram a aumentar.Os dados mostram que o volume anual de vendas de carros Cheetah atingiu 125.000 em 2017 e a receita de vendas foi de 11,32 bilhões de yuan.No mesmo ano, Li Jianxin, então presidente do Grupo Changfeng, anunciou o reinício do processo de IPO, planeja fazer login no mercado de capitais novamente e definir a "produção anual de 2020 e vendas de 400.000 veículos em 2020, com receita de vendas de 40 bilhões de yuan, lucro líquido de 2 bilhões de yuan o objetivo de Yuan.
No entanto, em 2018, as vendas de guepardos começaram a diminuir acentuadamente, e o volume anual de vendas foi de apenas 77.600.No primeiro semestre deste ano, as vendas cumulativas da Cheetah foram de apenas 28.300.Em janeiro deste ano, a Cheetah Motors também anunciou que se lembrará de 140.000 carros CS10 em todo o país devido a problemas de qualidade, o que é quase o mesmo que o valor total vendido neste modelo principal nos últimos dois ou três anos.
Nova energia
A análise da indústria acredita que, além das razões gerais descendentes do mercado de automóveis, os principais fatores que levam a um declínio significativo nas vendas da Cheetah são recursos insuficientes de pesquisa e desenvolvimento de produtos, falta de tecnologias essenciais e falta de marketing.
Para salvar a tendência, a Changfeng Cheetah planeja estabelecer uma nova equipe de P&D de veículos energéticos, planejando uma variedade de modelos de SUV principalmente com base em Pure Electric e também fortalecerá seu layout estratégico no novo veículo energético Sanyang A plataforma de carro foi colocada em produção em 2021.
Em 2 de julho, a Cheetah Automobile anunciou oficialmente que Zhou Haibin era o secretário do Comitê do Partido e presidente do Grupo Changfeng.Esperando por Zhou Haibin como ajudar Cheetahs a sair da situação.
Carro Lifan
Os passivos estão profundamente presos em dificuldades financeiras
De acordo com o anúncio emitido por Zhejiang Wan'an, desde 2007, os carros de passageiros da Lifan continuaram a comprar peças de carro de Zhuji Wanbao.Em 26 de julho, a LIFAN emitiu um anúncio de que o caso cumulativo de ação acumulada (arbitragem) envolvida no caso não imagens da empresa nos últimos 12 meses foi de aproximadamente 1,423 bilhão de yuan.
De acordo com a dívida, o LIFAN Automobile também ficou preso na situação das ações congeladas e mais promessas de capital.De acordo com o anúncio emitido pela LIFAN em 15 de junho, o acionista controlador da empresa, Chongqing Lifan Holdings, mantém as ações ilimitadas e circulantes da empresa de 604 milhões de ações, que foram congeladas. O número de ações ao contrário era de 10,518 milhões de ações.
O passivo de vida se torna a norma
Mais de 6 milhões de fornecedores são apenas a ponta do iceberg.O anúncio emitido pela LIFAN em 26 de julho afirma que os demandantes do caso envolvidos nas ações da LIFAN incluem a Bohai International Trust Co., Ltd., a estrela do Red Star de Shanghai Macalline Commercial Factory Co., Ltd.Qingsen MAI Automobile Accessories Co., Ltd., Huake Financial Leasing Co., Ltd., Haitong Hengxin International Rental Co., Ltd., etc., o valor das seis empresas tem mais de 1,2 bilhão de yuan e o valor total do valor total de A queixa é tão alta quanto 1,423 bilhão de yuan.Além disso, a LIFAN compartilha as ações dos principais acionistas congelados devido ao financiamento vencido.
De acordo com as estatísticas incompletas do The Beijing News Reporter, em 2018, o passivo da Balance of Lifan era de 18,780 bilhões, e o índice de ativos era de 70%.No primeiro trimestre de 2019, os passivos totais da LIFAN foram de 19,3 bilhões de yuan, e a taxa de ativo -liabilidade atingiu 72%.
Em 17 de maio, a Bolsa de Xangai emitiu uma carta de consulta às ações da Lifan, pedindo que ele divulgue o plano de pagamento futuro e explique se existe um risco de liquidez e risco de reembolso da dívida.
Problemas de produto se tornam gargalos
Por um longo tempo, os produtos para automóveis Lifan têm baixa competitividade em todo o mercado de carros de passageiros.De acordo com um repórter do The Pequim News, verificou -se que os modelos de Lifan estavam quase estagnados.Em termos de nova energia, seus novos produtos energéticos apareceram repetidamente em segurança e foram expostos espontaneamente.
A baixa potência do produto também permite que os revendedores LIFAN enfrentem o dilema da sobrevivência.Em 30 de maio deste ano, muitos revendedores Lifan defenderam seus direitos na sede da Lifan Chongqing.Entende-se que a causa do incidente é que o Lifan Automobile vende carros a algumas empresas de recursos de automóveis e lojas de comércio automático a um preço baixo de 4-5 % da orientação do mercado, o que interrompe o sistema de preços das lojas 4S.
Sob a crise dos negócios pesados, a venda de terras e vendas se tornou seu "plano lento".Em outubro do ano passado, a LIFAN transferiu a base de produção de 150.000 projetos de carros de passageiros para o Centro de Remediação da Reserva de Terras de Chongqing Liangjiang New District para obter 3,315 bilhões de yuan em fundos. 650 milhões de yuan.
No entanto, o dilema do desenvolvimento futuro de Lifan ainda é.Os dados públicos mostram que, no primeiro semestre de 2019, o volume tradicional de vendas do carro tradicional de passageiros da LIFAN foi de 20.758, uma diminuição de 62,55%.O volume de vendas de novos veículos energéticos foi de 1257, queda de 60,66%.
Motor Yangtze
Empregados em atraso de parada de fábrica salarial
Era uma vez quente, e agora os rumores de atraso de salários são frequentes.O veículo do rio Yangtze, que é uma "qualificação dupla" para produzir novos veículos energéticos, foi recentemente preso nas notícias dos atrasados e da fábrica dos funcionários.
O problema dos atrasados do salário é intensificado
De acordo com a investigação do Repórter de Beijing News sobre os líderes locais do People's Daily Online, o Centro de R&D do Automóvel de Yangtze River Guangdong e Hangzhou Changjiang, Guizhou Yangtze River Automobile, Chongqing Yangtze River Automobile e outros traços de salário.De acordo com o retorno do investimento em produção e o Bureau de Recursos Humanos e Seguro Social de Chengdu Jianyang City, o novo distrito de Gui'an responde que os atrasados de salários do Yangtze Motor na área são verdadeiros, mas a empresa concorda apenas em reabastecer salários em princípio para os traços em vigor do feedback dos funcionários.
De acordo com as estatísticas, os funcionários estão em atraso há 3-4 meses, e o projeto de pesquisa e desenvolvimento de Hydrogênio do Automobile Changjiang em Foshan também está em um estado de parada.Algumas mídias citaram pessoas familiarizadas com o assunto e revelaram que o Hangzhou Changjiang Automobile tem quase 300 funcionários que ainda não se estabeleceram em atraso.
Perda de desempenho dos investidores
De fato, o Changjiang Automobile pode ser considerado como apoiado em grandes árvores.Em 2013, o veículo elétrico de Wulong de Li Ka -Shing investiu 5,1 bilhões para reorganizar o antigo motor do rio Yangtze e renomeá -lo Hangzhou Changjiang Automobile Co., Ltd.Em maio de 2016, a Yangtze Motor se tornou a segunda empresa de carros a obter novas licenças de energia. jogo gatinho
É relatado que os carros de passageiros do carro do rio Yangtze são muito populares nos mercados estrangeiros e são mais otimistas; mas são fracos no campo dos carros de passageiros.Desde o lançamento de pequenos SUVs em 2016, 3 carros conceituais e 6 carros de comércio eletrônico puros foram exibidos até o Salão de Automóvel de Pequim em 2018.
Em termos de fundos, o Changjiang Automobile também está enfrentando dificuldades.Os dados públicos mostram que o desempenho do veículo elétrico de Wulong da Changjiang Automobile continua se deteriorando.De 2010 a 2017, os veículos elétricos de Wulong continuaram perdendo dinheiro, dos quais em 2017, a perda foi de HK $ 2,23 bilhões e as perdas em 2018 foram de HK $ 2 bilhões.
Em relação ao declínio contínuo do desempenho, o veículo elétrico de Wulong afirmou que a principal razão para a expansão das perdas foi que as vendas de veículos elétricos diminuíram significativamente. Os estados excederam as expectativas.
Trabalhou em mercados estrangeiros
Enfrentando o dilema operacional de hoje, o Changjiang Automobile está buscando ativamente medidas de melhoria.De acordo com o relatório financeiro de 2018 do Wulong Electric Vehicle, com o ajuste de novas políticas de veículos energéticos, a quantidade de recebimento de subsídio é reduzida e o tempo é prolongado. Do mercado chinês aos mercados estrangeiros, de acordo com o plano.Recentemente, é relatado que os clientes europeus assinaram contratos de compras principais com o Changjiang Automobile.
De acordo com o desempenho anterior do Yangtze River Automobile nos mercados estrangeiros, pode ser uma oportunidade de se mudar para o exterior.Os analistas disseram que, embora os novos subsídios energéticos tenham um grande retiro este ano, fatores como a política de pontos duplos continuarão apoiando a taxa de crescimento de novos veículos de energia ao longo do ano. , Siga -Up Development e desenvolvimento subsequente ainda mais claro.
Automóvel Guojin
O funcionário está exposto a atrasos de salários
Embora aterrisse apenas em Shandong em 2016, o Guojin Automobile estava mais tarde nas novas forças nas novas forças.No entanto, os rumores que permitiram aos funcionários tirar férias longas, rotação de longo prazo e salários comprovados que os funcionários em atraso expuseram a tensão de fundos para o Automóvel Dourado.
No estágio inicial, a construção de carros progride suavemente jogo gatinho
Recentemente, alguns relatórios da mídia disseram que o Guojin Automobile demitiu -se para um método de férias de longo prazo e, ao mesmo tempo, em atraso dos salários dos funcionários.Segundo relatos, a Guojin Automobile divulgou duas longas férias este ano: 2 de janeiro de 15 de março e 5 de julho a 2 de setembro.Durante as duas longas férias, a princípio, apenas os salários eram atrasados, mas pagavam a segurança social a tempo.É relatado que o proprietário do salário reclamou às autoridades regulatórias no "quadro de mensagens de liderança local" do diariamente do povo online.
Fundada em 2016, a Guojin Automobile, em 2018, começou a produzir o primeiro modelo MPV elétrico puro GM3.Atualmente, o Guojin Automobile obteve as qualificações duplas de novos veículos de energia.
Gosto de fundos, atrasados de salário
Embora a produção do Guojin Motor seja promovida de maneira ordenada, a questão dos pagamentos em atraso ainda não foi tratada.Em 11 de agosto, um repórter do Beijing News inspecionou os líderes locais do diário do povo e descobriu que havia de fato uma queixa de atraso. e rotação a longo prazo.
O Gabinete do Comitê de Gestão da Zibo High -Tech Zone disse a isso que a empresa está arrecadando ativamente fundos e planeja concluir os salários até o final de setembro.No quadro de mensagens, também há queixas sobre os atrasados de Guojin Automobile sobre os subsídios à Seguridade Social e Introdução de Talentos em junho.O repórter de Beijing News entrevistou o vice -presidente do Automobile de Guojin, Zhang Qinguo, vice -presidente da Guojin Automobile sobre os salários dos pagamentos em atraso dos funcionários e das condições de produção do MPV.
Em relação a Guojin Automobile e muitas outras empresas que encontram fundos apertados, Cui Dongshu, secretário -general da Associação de Informações sobre Mercado de Veículos Nacionais de Passageiros, acredita que o problema de dificuldade em financiar é que "no estágio inicial por causa das barreiras de qualificação , o investimento é relativamente grande.
Carro Red Star
Alguns funcionários têm longas vendas de férias para mistérios
Um período de tempo infinito na Internet trouxe o Red Star Car de volta à visão das pessoas novamente.Dois clássicos são fáceis de lidar.
Dizem que alguns funcionários férias são indefinidos jogo gatinho
O conteúdo do Aviso de férias de automóvel Hongxing que circula na Internet mostra que, devido à influência de políticas e mercados nacionais, combinados com o status quo da empresa, alguns funcionários suspenderam a produção de férias de 22 de junho, e a duração das férias é incerta .O pessoal de férias é funcionários envolvidos na suspensão dos projetos L40 e S10, e o salário será implementado no segundo mês dos feriados no segundo mês do feriado.
O feriado indefinido do Red Star Automobile é considerado uma demissão disfarçada.Em 9 de agosto, o diretor de fãs do Hongxing Automobile negou que o período interminável de férias significa demissões em uma entrevista com o The Beijing News Reporter. O mais apto é normal.
Em junho de 2018, a Hongxing Motors lançou seu primeiro modelo elétrico Red Star Flash x2.Os dados públicos mostram que, nos primeiros 11 meses de 2018, sua produção e vendas excederam milhares de veículos e mais de 3.600 ordens de vendas foram assinadas com 16 empresas.No entanto, as pessoas familiarizadas com o assunto disseram: "As vendas lentas da Red Star Automobile são na verdade apenas indivíduos". Veículos elétricos finais, veículos elétricos com baixo teor, veículos elétricos de baixo end que a competição de mercado é feroz, portanto os carros Red Star têm menos vendas.
Novos modelos serão desenvolvidos
O retiro do novo subsídio energético trouxe um enorme impacto no mercado A00, o principal ataque do Red Star Motor.O diretor Fan disse: "Atualmente, de acordo com a nova política de subsídios do estado, está desenvolvendo novos modelos anuais que não dependem de subsídios estatais para reduzir custos e aumentar a competitividade do mercado".
A ajuda do Polyfluoro da empresa -mãe também pode ser limitada.O relatório financeiro mostra que, em 2018, a receita operacional multi -fluoreto foi de 3,913 bilhões de yuan, um aumento de 4,74%no ano em ano; no ano.
Embora o desempenho dos motores Red Star seja insatisfatório, o poliflorismo está otimista em relação ao desenvolvimento industrial e acelerará o layout de novos veículos energéticos.Entende -se que, por um lado, o automóvel de Hongxing buscou uma cooperação ainda mais; do produto;, aumente a competitividade do mercado de produtos e a conscientização da marca.
B09-B11 Edição Coordenação Especial/Repórter de Notícias de Pequim Wang Linlin
B09-B11 Edição Writing/Beijing News Reporter Wang Linlin Zhang Jie Wei Shuai Zhang Xing
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