jogo hoje do corinthians 😎 Os estudiosos chineses estavam cercados por baratas e estudados: descobrindo os mistérios de quebrar membros

2024-11-23 13:51:28丨【jogo hoje do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo hoje do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo hoje do corinthians】

No banheiro, baratas eram cercas e os estudiosos chineses iniciaram pesquisas: descobrindo os mistérios de quebrar membros

Baratas, nomes científicos, um dos insetos mais antigos do planeta, também são conhecidos como "Xiaoqiang" na China.

Mais de um ano atrás, o professor Li Sheng, da Escola de Ciências da Vida e a Ciência e a Tecnologia de Insetos da Universidade Normal da China Meridional, mudou muitos anos de objetos de pesquisa, de molhos de seda e moscas da fruta para moscas da fruta e da América.北京时间 3 月 21日凌晨 , 顶级学术期刊《自然》子刊《自然-通讯》在线发表了李胜团队和该项研究有关的论文 , ”As paisagens genômicas e funcionais da plasticidade do desenvolvimento na barata americana” ( Interpretação genoma e funcional da plasticidade nas Américas).

Li Sheng voltou ao trabalho da Universidade Johns Hopkins em 2006 e voltou ao trabalho depois de estar fora da estação.Atualmente, ele é diretor do Instituto de Ciência e Tecnologia de Insetos da Universidade Normal da China Meridional.O outro autor de comunicação do artigo é Zhan Shuai, pesquisador do Institute of Shengsheng Ecology da Academia Chinesa de Ciências.

Em uma entrevista ao The Surging News (www.thepaper.cn), Li Sheng disse: "A intenção original de estudar baratas tem uma história bastante interessante. Naquela época, eu vim para Guangdong. As baratas voaram sobre seus corpos e odiavam É uma aprofundamento em pesquisas sobre baratas na época na China.

Naquela época, Li Shenggang terminou sua carreira de 10 anos no Instituto de Estúdio da Academia Chinesa de Ciências e foi para a Universidade Normal da China Meridional.É em áreas tropicais e subtropicais como o sul da China que as baratas têm raças e prejudiciais, e elas se tornaram famosas pragas sanitárias.

Mais tarde, Li Sheng abriu uma casa de baratas.Na casa da barata de mais de vinte metros quadrados, muitas prateleiras de ferro foram colocadas.Apenas em uma caixa de armazenamento, existem dezenas de milhares de baratas de diferentes variedades e tamanhos diferentes.

O cupim evoluiu de baratas

A equipe de pesquisa obteve mais de 1 TB de dados através da tecnologia de sequenciamento de segunda geração.A profundidade de sequenciamento do Dajin americano é 295 × e a sequência do genoma de 3,38 GB é finalmente obtida através de uma montagem de genoma de alta qualidade. jogo hoje do corinthians

Entre todas as baratas "em casa", a América tem o maior tamanho e um comprimento de 53 mm.

Li Sheng disse: "Na escala conhecida dos genes de insetos, o grande grande Big é a segunda maior espécie, exceto o leste da Ásia" Equipe de pesquisa também prevê 21336 genes que codificam proteínas.

Comparado com o genoma de outras espécies, a equipe de pesquisa desenha sua primeira grande descoberta: os cupins evoluíram de baratas, e a América é agressiva entre o Xiaoyu e os cupins alemães, e a distância genética dos cupins está mais próxima.

Como mencionado no artigo, 9.633 e 9.573 sequências homólogas na Alemanha, cupins molhados e o American Daji, respectivamente.Das 7.640 seqüências homólogas comuns, quase 2/3 do bisneto americano Grand Gene estão mais próximos dos cupins em termos de consistência da sequência, e o outro -Thirdir está mais próximo da Alemanha.

A equipe de pesquisa acredita que a distância genética do Dajie e dos cupins americanos está mais próxima dessa nova descoberta, "fornecendo evidências importantes do genoma para a evolução de cupins de baratas".

"Atualmente, só pode -se determinar que os ancestrais dos grilos são os ancestrais do cupim. Não está claro que tenha sido evoluiu desse tipo de fantoche para um cupim. Essa também é uma direção de pesquisa muito importante no momento . "Li Sheng disse:" Além disso, procurando baratas a origem e como elas migram são tudo o que estamos muito interessados ​​".

Três famílias principais que se sentem que rastreiam e distinguem comida

A equipe de pesquisa estudará as famílias de genes posteriormente relacionadas às características biológicas únicas do Grande Bado americano, de modo a resolver seus segredos bem -sucedidos para se adaptar ao ambiente urbano.

Li Sheng disse: "A primeira é que a grande grande comida grande grande tem uma ampla gama de alimentação, e aqueles que não são reconhecidos pela amargura podem ser consumidos. Se você comer tóxico, também pode desintoxicar através de uma enzima de desintoxicação muito complexa Sistema.

Como todos sabemos, os grandes grilos da América têm uma ampla gama de alimentos, o que também é a base para eles se adaptarem a uma variedade de fontes de alimentos.E isso realmente deriva que eles podem tolerar vários fatores químicos e biológicos, como toxinas trazidas por pesticidas ou vários patógenos.Portanto, a equipe de pesquisa começou a analisar as vias de sinalização quimicamente indutivas, desintoxicantes e relacionadas a imunes.

Os insetos são responsáveis ​​por identificar o estímulo do sensor químico, a família possui três categorias principais, a saber, o sensor olfativo (ORS), o sensor de paladar (GRS) e o receptor de glutamato iônico (IRS).Geralmente, as moléculas de cheiro emitidas pela estimulação química são antes de tudo que se liga a proteína de ligação ao cheiro (OBPS) e transferidas para o cheiro do cheiro.

A equipe de pesquisa compara a família genética dos sentimentos mencionados acima entre o Grand Big American Big, Cupites e Fruit Mosies.Um total de 154 sensores olfativos foram encontrados no gene American Grand Big Grass, que foi o dobro do de outras espécies de referência.A equipe de pesquisa acredita que a expansão do sensor olfativo ajuda a galope americana com mais facilidade rastrear alimentos, especialmente o alimento fermentado favorito do Daji americano.

A equipe de pesquisa descobriu ainda que existem 522 sensores de sabor nos Estados Unidos, que são os mais encontrados em insetos até agora.Curiosamente, existem 329 sensores de sabor formaram um ramo evolutivo específico no desenvolvimento do sistema e também são chamados de receptores amargos.

Pode distinguir a amargura é geralmente considerado um sistema de autoproteção para os organismos lidar com a amargura e os alimentos tóxicos.Uma grande quantidade de receptor amargo no Dajin americano pode explicar que esse tipo de espécie onívora pode se adaptar aos alimentos que mudam em diferentes ambientes.

Além disso, a equipe de pesquisa também descobriu que o receptor de ácido glutâmico iônico também teve uma expansão substancial na avó americana, atingindo 640, e apenas 148 dos genes de cupins úmidos foram encontrados.Anteriormente, foi relatado na pesquisa de moscas da fruta que os receptores iônicos de ácido glutâmico foram expressos em neurônios relacionados aos neurônios relacionados aos neurônios relacionados a tentáculos para regular a resposta a pistas e temperaturas químicas voláteis.

Portanto, a equipe de pesquisa assume que, para a América, os receptores iônicos de glutamato podem desempenhar um papel importante na adaptabilidade ambiental.

Os peptídeos antibacterianos naturais podem ser usados ​​por auto -detoxificação acidental, microorganismos invadindo

O Dajin americano não apenas tem uma ampla gama de alimentação, mas também o foco é que, depois de comer por engano, pode desintoxicar -se.

Para insetos, o sistema de desintoxicação que supera a toxina inclui principalmente várias enzimas e substâncias alienígenas (pesticidas, herbicidas etc.) transferem proteínas.

A equipe de pesquisa confirmou no American Dajie que 178 citocromo P450s, 90 lipase de ácido carboxílico ou colina, 39 metástases da glutatisase e 115 proteína de transporte de caixa de ligação ATP.Estes constituem o sistema de desintoxicação único do grande americano grande grande.O artigo mencionou que, em comparação com outras espécies, a expansão do P450S no Dasao americano é a mais óbvia.

Além da ameaça de toxinas como pesticidas usados ​​pelos seres humanos, os microorganismos também são seus "velhos amigos".As baratas geralmente vivem em um ambiente úmido e não higiênico, e especialmente como alimentos fermentados.Portanto, as baratas têm muitas oportunidades de expor bactérias e bactérias patogênicas.

Para todos os insetos, eles confiam no sistema imunológico congênito para combater os microorganismos.A resposta do fluido corporal da imunidade congênita é ajustada principalmente por três vias de sinal principal: IMD, pedágio e Jak-Stat.Foi encontrado em insetos como moscas da fruta que, depois de infectados pelas bactérias Gram -negativas, bactérias gram -positivas e fungos, as vias IMD e pedágio foram ativadas separadamente, sintetizando e secretando peptídeos antibacterianos em Lymph sanguíneo e, eventualmente microorganismos.

A equipe de pesquisa descobriu que o Dajin Americano contém os principais componentes e efeitos dos canais IMD, Toll e Jak-Stat.Comparado com outros insetos, a expansão genética da via americana de grande pedágio é significativamente expandida.E por meio da análise funcional, a via de pedágio é a via de sinal imunológico natural mais importante do Dajin americano.A equipe de pesquisa também detectou 11 peptídeos antibacterianos no gene americano Grande Big Bachelor.

A equipe de pesquisa também injetou microorganismos na avó americana e testou a indução de peptídeo antibacteriano medindo a atividade antibacteriana de baratas.

A equipe de pesquisa constatou que, após a injetada as bactérias Gram -Gram, a atividade antibacteriana era muito forte.Esses resultados mostram que o peptídeo antibacteriano da barata tem um amplo potencial de espectro.

Segredos "Xiaoqiang" de regeneração de membros quebrados

Geralmente, no processo de muda e desenvolvimento pervertido de insetos, a 20-hidroxil moltona (20e) e o hormônio jovem (JH) serão ajustados em conjunto.

A equipe de pesquisa constatou que entre as grandes artes marciais nas Américas, importantes síntese biológica e vias de sinalização que regulam o desenvolvimento de insetos, como 20-hidroxil moltona, hormônios jovens, insulina, vários metabolismo da DATth, AMPK, torc1, etc. são altamente conservadores .Em particular, a equipe de pesquisa também descobriu dois genes -chave relacionados à síntese e metabolismo dos hormônios jovens (JHAMT e JHE), e os genes peptídicos do tipo insulina foram significativamente expandidos.Além disso, a família de proteínas epidérmicas é a expansão mais significativa entre os grandes gigantes.

Para entender melhor como esses sinais upstream regulam moldura, pervertidos e crescimento, a equipe de pesquisa destruiu a cetona de 20-hidroxilina, o hormônio jovem e os sinais de insulina no período americano de Big Barlus através da tecnologia de interferência de RNA. jogo hoje do corinthians

No caso de interferência de RNA, baixa ECR e RXR codificados por 20-hidroxil moldando o núcleo de cetona, o gigante americano acabará por morrer.

Por meio de experimentos semelhantes, a equipe de pesquisa concluiu que a 20-hidroxil moltona, os hormônios jovens e a insulina podem ter um papel importante na muda, pervertidos e crescimento.Obviamente, os documentos também são mencionados que como essas três interações ainda precisam ser estudadas.

A aspiração se reproduzirá regularmente nos adultos mais longos.Além disso, o American Daji também pode se reproduzir sozinho, ou seja, a reprodução de monômero, e os ovos podem se transformar em filhos normais sem fertilização.Isso também fornece um fluxo constante de motivação para a inundação de baratas.

Li Sheng mencionou: "Este bug é particularmente rápido. Ele é regulado pelo quanto é comido e tem uma plasticidade forte. Se você o comer, pode crescer rapidamente. Mantenha um longo período de estática, ajustará sua plasticidade de acordo com o número de tempos de muda de acordo com o ambiente externo.

De acordo com a descrição de Li Sheng, os adultos se desenvolveram há quase um ano no deserto, mas podem alcançar adultos em três meses em condições de laboratório. jogo hoje do corinthians

Vale a pena notar que nos jornais, além da América, os cupins também podem reproduzir solitários, enquanto as pequenas pupas alemãs não podem.Isso mais uma vez apóia as suposições da avó americana mais perto dos cupins.

A barata mais conhecida é sua forte habilidade de "regeneração de membros quebrados", que também é a principal razão para "Xiaoqiang".Como mencionado no artigo, o Dajin americano tem uma forte capacidade de regeneração de membros quebrados no período de nylon, e o grau de recuperação da regeneração de membros quebrados depende do grau de trauma.

"Se derrubar a cabeça, seu corpo ainda poderá se mover por cinco ou seis dias. Se as pernas ou tentáculos forem cortados, poderá crescer dentro de alguns dias. Vitória.

Na pesquisa passada sobre moscas de frutas e vertebrados, muitas vias importantes de sinal foram consideradas relacionadas à cicatrização de feridas e reparo de tecidos, como DPP (transformação do fator de crescimento), JNK, GRH, WG, etc.Esses grandes genes de Grassis também são exibidos.

A equipe de pesquisa provou através de experimentos que a via do DPP desempenha um papel fundamental na cicatrização de feridas e regeneração de tecidos durante a regeneração de baratas.

O artigo também mencionou que a solução de reabilitação (nacional de medicamentos nacionais WS3-B-3674-2000 (z)) se tornou uma nova solução para a cicatrização de feridas e os medicamentos prescritos de regeneração de tecidos. as Américas.

Atualmente, a equipe de pesquisa está estudando se existem realmente "fatores de crescimento" para conectar o mecanismo de regeneração de membros quebrados do gigante ao extrato de etanol, como a nova solução de reabilitação.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo hoje do corinthians