Empresas estrangeiras agarrar "sua economia" é personalizada em uma nova tendência
Na exposição, "sua economia" divulgou o potencial do consumidor
Em 12 de abril, o Hainan International Convention and Exhibition Center, na terceira Expo de Produtos de Consumo Internacional da China, consultou clientes que compraram produtos coreanos para cuidados com a pele.Outdoors, pôsteres, telas ... em Hainan, conhecida por paisagens naturais, como a areia branca da floresta de coco, as imagens comerciais de "invadir" estão por toda parte.Sua vitalidade nos negócios e entusiasmo do consumo representa seu entusiasmo.China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Li Yan/Photo jogo hoje quinta feira
"Para cada exportação da França 3, um é comprado por consumidores chineses". Esse conjunto de dados introduzidos na exposição mostra o "poder de consumo" das mulheres chinesas, e este é apenas um microcosmo da "sua economia" da China.
Atualmente, no porto de livre comércio de Hainan, "sua economia", especialmente "seu consumo", está cheio de vitalidade. jogo hoje quinta feira
Uma variedade de jóias, produtos de cuidados com a pele da beleza do primeiro show, o desfile de moda "Sea Flower" ... Esta sessão é cercada por elementos de "sua economia". em Hainan.
Durante a Expo, Xie Jiayang, parceira co -pessoal da Estratégica e Desenvolvimento de Ernst & Young, disse: "O porto de livre comércio de Hainan está na vanguarda da abertura do mundo para o mundo na vanguarda do mundo. O desenvolvimento de 'sua economia', as indústrias relacionadas traz oportunidades históricas.
O potencial de "sua economia" no mercado chinês é ilimitado
Atualmente, bens de consumo de todo o mundo se reuniram em Hainan, e as empresas em vários países compartilham novas oportunidades trazidas pela "sua economia" no mercado de grandes dimensões da China.
Esta é a terceira vez que a França "move" a rua de compras romântica local para a Expo. Elysées na França.
Este ano, 336 marcas francesas apareceram na Expo.
Na cena da cerimônia de corte de fita no Pavilhão Francês, disse o embaixador francês na China Bai Yutang: "Agora, as empresas francesas estão participando ativamente do desenvolvimento de Hainan e irá ajudar a Hainan a se tornar uma plataforma de negociação global de exibição para exibição para produtos de alta qualidade. "
"A indústria de cosméticos é um tesouro para as trocas econômicas e comerciais da Sino".O mercado chinês se tornou o segundo maior mercado mundial do grupo L'Oreal.
A indústria de cosméticos é um representante típico de "sua economia".Ferburi disse que a China continuou a avançar para o mundo exterior em 2023, e Hainan desempenhou um papel importante no desenvolvimento de alta qualidade da economia da China.O L'Oreal continuará a tomar a brisa da primavera do "efeito derramamento" da exposição, trazendo mais diversas opções de produtos aos consumidores de varejo de turismo chinês e não pouparam nenhum esforço para promover o consumo sustentável para atender ao "bom consumo" dos consumidores chineses ' Crescendo "bom consumo".
Di Shanshan, diretor de negócios do grupo de alta beleza do Cutti Group, disse que a exposição era uma exposição de negócios nacional e um evento na indústria da beleza."Esta é uma grande oportunidade para nós, mostrando nossa firme confiança e compromisso de continuar investindo nos mercados da China e Hainan".
"O mercado de consumidores de beleza chinês tem um enorme potencial de crescimento".As categorias de cuidados com a pele ocupam uma alta participação de mercado no mercado de beleza chinesa, que proporcionou uma oportunidade de longo prazo para o desenvolvimento contínuo de Koty do mercado de cuidados com a pele Espera -se que os produtos de cuidados com a pele do grupo sejam realizados até 2025. As vendas dobraram.
jogo hoje quinta feira
Na exposição, "sua economia" está se tornando um ponto de acesso que as principais empresas querem trabalhar duro.
"Durante a construção do porto de livre comércio, Hainan tomou a iniciativa de abraçar a 'sua economia' e criar ativamente um bom ambiente para 'seu consumo'". A expansão e as vendas de consumidores no potencial de crescimento do mercado de Hainan deram às pessoas razões suficientes para acreditar que Hainan se tornará a atenção do mundo, os centros de consumo sem impostos periféricos globais.
Este ano, os dois produtos de saúde que a farmácia HA alemã iniciou na Consumer Expo estava relacionada a "sua economia".Liu Min, chefe da mídia do ramo chinês da filial da Alemão Ha Pharmacy China, disse que, atualmente, a vida das mulheres está se tornando cada vez mais boa e estão mais dispostas a consumir sua saúde."Sempre prestamos atenção ao mercado de consumidores e estamos fazendo novos produtos".
Esta é a terceira vez na farmácia HA alemã.Liu Min mencionou que a maior diferença entre a exposição deste ano é obviamente maior do que nos anos anteriores.Ela espera que mais fornecedores de canais possam ver seus produtos através da exposição.
Os novos produtos trazidos pelo Catalo este ano também estão relacionados à "economia dela".Nos últimos anos, Chen Chao, gerente do canal de estrada da família, observou que existem duas novas tendências na indústria de produtos de saúde que se tornaram cada vez mais óbvios: primeiro, a alimento de produtos de saúde, como alterar alguns suplementos de ferro de suplementos de ferro de Cápsulas para bacharelas que podem ser transportadas com eles, e mais é conveniente para os consumidores incluirem cuidados de saúde na vida cotidiana;Chen Chao apresentou que, atualmente, eles podem personalizar grupos diferentes e idades diferentes e ainda não abriram a personalização privada.No entanto, eles já têm a capacidade de personalização personalizada dos produtos de saúde e podem se desenvolver nessa direção no futuro.
Yu Huanhuan, a pessoa encarregada do mercado internacional, também prestou atenção a isso, à medida que a atratividade e o apelo do mercado de "sua economia" da China continuaram a melhorar, algumas marcas internacionais começaram a personalizar produtos com características chinesas com base nos hábitos do consumidor do chinês consumidores.
Ela notou que, nos últimos dois anos, muitas consumidores favoreceram os produtos de saúde e seus produtos de saúde cresceram em um rápido crescimento.
"No campo dos cuidados com a pele da beleza, o consumo das mulheres mudou da atenção da beleza externa, e nós importantes para a atenção da beleza externa". Comece a prestar atenção à coisa certa para prestar atenção ao certo.Por exemplo, a pista de cuidados com o couro cabeludo está aumentando e algumas pessoas estão começando a cuidar de folículos capilares do couro cabeludo, como cuidados com a pele.
Yu Huanhuan disse que este ano, os produtos de saúde ainda são uma das principais faixas com as quais se preocupam.Todos os anos, a TMall International vai aos mercados no exterior para introduzir algumas novas marcas de alta qualidade, na esperança de trazer bens de consumo realmente bons para os consumidores chineses. jogo hoje quinta feira
Chen Chao disse que eles sempre estavam ansiosos pelo mercado de consumo em Hainan."Portanto, seguimos a participação contínua (eliminando o blog), na esperança de ir na vanguarda da política".
Nosso jornal Haikou, 12 de abril
China Youth Daily · China Youth Network Lear Repórter Zhao Limei Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com