Rastreamento quente jogo jogo de minions
O conceito de tocar Tide é lançado "Blind Box" e que livros você compra depende da sorte;
Recentemente, a indústria de publicação de livros lançou uma infinidade de vendas "nova jogabilidade", que causou muita controvérsia.Algumas pessoas elogiam a inovação da indústria, e outras criticam que estão bebendo sede.
Consumidores frequentemente "pisando na mina", editores "perdem dinheiro e ganham dinheiro"
A indústria tradicional de publicação de livros tornou -se cada vez mais moderna recentemente.
A "economia de caixa cega" continua a ser quente.
O repórter pesquisou em várias plataformas de comércio eletrônico e descobriu que existem muitos tipos de "caixas cegas de livros". jogo jogo de minions
No entanto, muitos consumidores relatam que a maioria dos livros adquiridos "Book Blind Box" não tem alta qualidade e suspeita -se de compensar os estoques.Além disso, a maior parte da "caixa cega do livro" não aceita a substituição.
"'Book Blind Box' é uma nova estratégia de marketing. Alguns comerciantes lançaram as caixas cegas da seleção e são bem -vindos pelos leitores; alguns comerciantes usam apenas a caixa cega como um truque para satisfazer a psicologia estranha do leitor, e até mesmo o objetivo é Limpe o inventário.
O que é mais popular do que as caixas cegas é a transmissão e as mercadorias ao vivo, e mais e mais instituições publicadoras investiram nessa nova faixa.
Em setembro do ano passado, "Big V" Liu Yuanyuan viveu para um livro de 16 horas, que alcançou uma venda de quase 80 milhões de yuans, fazendo com que a indústria choque.Na transmissão ao vivo, "500.000 livros quebraram o preço para menos de 10 yuan", além de "100.000 volumes e 1 livro de yuan", o preço baixo foi "mais barato que o pirateado, o que é mais barato que o polpa".A prática de quebrar os resultados do preço do setor é controversa. jogo jogo de minions
Os insiders da indústria revelaram que as vendas ao vivo tornaram alguns livros um volume de vendas maior.
"Livros de venda ao vivo, na superfície, os leitores têm sido acessíveis, as agências de publicação limparam o inventário, mas o custo do investimento é enorme e até" perde dinheiro e ganha dinheiro. que não é anormal.
É difícil sustentar o livro "Sale", e "beber e suavizar a sede" é difícil de resolver ansiedade
Por trás das "vendas sofisticadas", a ansiedade geral do mercado de livros é destacada.No entanto, se você apenas usar "peças" e "preços quebrando" como pontos de venda, para não atrair leitores por conteúdo de alta qualidade e nova criatividade, é o mesmo que beber e saciar a sede.
Nos últimos anos, os canais de varejo físico tradicionais foram dobrados pelo comércio e epidemia, e a situação é difícil.O "Relatório do mercado de varejo de livros de 2021", lançado recentemente pela Beijing Kaijin Information Technology Co., Ltd. mostra que, em 2021, o código de mercado do livro de meu país é de 98,68 bilhões de yua não recuperado para o nível pré -epidemia; jogo jogo de minions
Luo Dongqi, reitor da Escola de Planejamento de Negócios da Universidade de Tecnologia de Chongqing, acredita que a ascensão de canais de vendas on -line, como transmissão ao vivo e vídeo curto, que de fato impulsionou algumas vendas de livros. Converse diretamente e interaja com os consumidores, o que ajudará a expandir os canais, melhor atender os leitores.No entanto, sob a margem de lucro limitada, os profissionais geralmente têm um senso de urgência de "finos lucros e vendas".
Xiang Liping disse que o desconto é tão baixo quanto não há resultados, o que causará polarização.Os recursos de âncora da cabeça estão concentrados, a capacidade de barganha é forte, o lucro do editor se tornará mais e mais fino, o investimento sustentável carece de proteção e afeta o desenvolvimento a longo prazo.
"A comida é uma pequena lesão para os agricultores, e o livro também está prejudicando a publicação da indústria e perdendo a capacidade e a motivação para produzir a produção boutique".
"Livros com preços baixos tornaram -se truques de captação de olhos, o que afetará a conscientização dos consumidores sobre o preço dos livros e de preços baixos com preços baixos com as compras. Acredita -se que esse ambiente de mercado forçará as publicações a mais baixos custos e competir com os custos e competir com colegas, que podem facilmente levar à dificuldade de ter dificuldades e livros inferiores.
Ni Wan, professor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Shandong, disse que a estratégia de marketing do tipo Cegro da caixa, a orientação de vendas do "motorista explosivo" do comércio eletrônico e o modelo de drenagem de "recomendação de algoritmo" e Os requisitos de "riqueza" dos livros como produtos de conteúdo não são completamente consistentes.As recomendações para livros também são uma parte essencial dos livros de vendas.
É urgente melhorar o sistema de preços de livros.
As pessoas da indústria acreditam que os livros são um produto cultural especial, que tem um papel importante na inspiração da sabedoria e na herança da civilização.As persianas estão despejando a preços baixos, o que tem um impacto adverso no desenvolvimento saudável a longo prazo da indústria editorial e na melhoria de toda a qualidade nacional. jogo jogo de minions
A "guerra de preços" on -line e offline sempre foi o "ponto de dor" da indústria de publicação de livros.De acordo com a pesquisa, o preço dos livros de livrarias on -line é cerca de 20%menor que a livraria física.A adição de vídeos ao vivo e curtos tem ainda mais disputas entre o preço. jogo jogo de minions
"Na superfície, o leitor se beneficiou dos leitores. De fato, interrompe a ordem do mercado de Ordem e destrói a cadeia da indústria de livros", disse Wei Yushan, presidente do Instituto de Pesquisa da China e publicação.
Ma Ruijie disse: "Você pode aprender com políticas de limite de preço estrangeiras. Se o novo livro for publicado por alguns meses, não pode ser descontado para vender e proteger livros de alta qualidade. Atualmente, alguns livros no meu país são preços virtuais, que é lidar com vendas com desconto. "
Recentemente, a agência estadual de imprensa e publicação emitiu o "Plano de Desenvolvimento para o período" Décimo Quarto Plano de Cinco anos "do setor de publicação", que propôs claramente "Ordem de publicação on -line e on -line padronizada", "Fortalecer a supervisão e a gestão dos preços da publicação .
"A publicação da China deve ser transformada do crescimento da quantidade para a melhoria da melhoria da qualidade e da implementação de livros finos. Há mais bons livros. É necessário legislar e melhorar o sistema de preços de livros para impedir a vitória ou a perda apenas por descontos" , editor -chefe da Relay Publishing House.
"Atualmente, a ansiedade do mercado de livros no meu país ainda está na produção de conteúdo de alta qualidade". Play completo com experiência profissional e começo da fonte da indústria, explore operações de IP, produtos periféricos de pesquisa e desenvolvimento etc. "
Xiang Liping acredita que meu país, como uma grande população, desenvolveu um país grande, tem muito potencial para leitura, leitura e muito potencial, e as perspectivas de desenvolvimento da indústria editorial ainda são amplas.Ela sugeriu que o governo usasse as funções de orientação, supervisão e serviço, promova a leitura de todo o povo e permita que o conteúdo original de alta qualidade tenha maiores mercados e mais leitores.
"A essência da publicação é espalhar conhecimento, transmitir informações e herdar a cultura. As formas de publicações transportadoras mudaram muitas vezes, mas a essência nunca mudou. Ainda há uma grande lacuna entre a indústria editorial da China. O conceito de desenvolvimento conscientemente usa novas tecnologias para acompanhar.
◎ Xinhua Repórter da agência de notícias Shi Jingnan Bai Jiali Wang Yang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com