jogo nintendo super mario
"Early C e Night A" Popular "Night Economy" e Demand de álcool para se promover
Novo consumo e nova economia
O Festival do Coffee não é apenas quente, mas o festival de cerveja também atrai jovens consumidores.Em março, a chuva ficou fascinada e muitos cidadãos levaram a chuva para "checar" um mercado de cerveja no distrito comercial de Tianhe Road.
"Recentemente, as vendas de álcool aumentaram significativamente em comparação com o mesmo período, a escala é próxima de 2019 e o aumento do ano do ano é superior a 30%". também inaugurou uma nova rodada de vendas.Diferente da tendência tradicional de consumo de "C e Night A" (levantando -se cedo e tomando café, bebendo vinho pequeno à noite), a "pequena multidão" e a cerveja artesanal "baixa" procurada pelos jovens, vinhos de frutas de moda, Coquetéis, etc. estão se movendo em direção ao mercado público e impulsionando o mercado de capitais a ser ativo.
Com a crescente expansão do mercado e gradualmente intensificando a concorrência do setor, atrai os jovens a consumir As pessoas da indústria do vinho disseram.
Texto/foto Guangzhou diariamente todo o repórter de mídia Wen Jing, Xu Xiaofang, Tu Duanyu, Zhao Fangyuan
Consumo
O consumo off -line de vinho voltou basicamente ao nível há três anos
Em março, Swire, o Swirehui, que estava na estrada de Tianhe, Guangzhou, em Guangzhou inaugurou um mercado de cerveja- "popularidade da cerveja"."Apesar da chuva, ainda existem muitos cidadãos que vieram 'check -in'." .Entende -se que este evento reuniu mais de 300 produtos com 27 rótulos de artesanato.
Com a recuperação do consumo offline, o consumo de vinho se tornou uma parte importante da economia noturna e das vendas de supermercados.Em 26 de março, todos os repórteres da mídia aprenderam com a Pearl Beer Co., Ltd., desde este ano, o fluxo de pessoas em Pajiu aumentou constantemente.Os barrs têm um fluxo estável e estável e a receita aumentou significativamente.Entre eles, o volume de vendas do Pearl Park no primeiro trimestre deste ano aumentou 131%no mesmo período do ano passado, e as vendas de outros tipos de vinhos também aumentaram significativamente.
"Recentemente, as vendas de álcool aumentaram significativamente em comparação com o mesmo período, a escala é próxima de 2019 e o aumento do ano em ano é superior a 30%". Mais de uma centena de lojas principais mantiveram a promoção renovada da "Flor do Dia da Primavera" ", incluindo uma variedade de produtos explosivos promocionais de produtos alcoólicos e novos produtos.Segundo relatos, jovens clientes dos "Post -80s" e "Post -90s" favorecem o vinho tinto e o uísque.Os dados mostram que, desde este ano, as vendas de vinhos em Guangzhou também aumentaram, especialmente os vinhos altos e as boas -vindas de vinhos de bolhas aéreas aumentaram obviamente. jogo nintendo super mario
A demanda por álcool se expandiu, impulsionando o boom de financiamento no mercado de capitais.De acordo com os dados de investigação da empresa, em 2022, houve 63 incidentes de financiamento de vinhos, e a quantidade de financiamento excedeu 4,8 bilhões de yuans.Entre eles, o número de financiamento estratégico é o máximo, 29 vezes, representando 46%;Do ponto de vista das categorias de vinhos de baixo grau, existem 4 incidentes de financiamento em 2022. É mais ou igual a nove, Meng PO, Fabixing e entrega. etc. jogo nintendo super mario
mercado
"Little Wine" pode atender às necessidades de jovens grupos jogo nintendo super mario
"A vida rápida da cidade fez com que muitos jovens favores gradualmente acordassem cedo para tomar café e uma bebida à noite. Visitamos a investigação e desenvolvemos. Nos últimos anos, o mercado de" Little Wine "também descobriu Algumas mudanças. Os repórteres de que as preferências de bebida dos jovens usuários geralmente são baixas, saudáveis e relaxadas.
De acordo com os dados mais recentes de um grande supermercado on -line, uma garrafas de 4 garrafas de 4 graus de ameixa 4 de 4 garrafas venderam mais de 20.000 pedidos no mês passado.
Em 10 de janeiro de 2022, foi redigido o site oficial do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação divulgou notícias de que "as diretrizes sobre a aceleração da construção do moderno sistema da indústria da indústria de luzes" (rascunho para a construção do moderno sistema da indústria de luzes) foram redigidas.Entre eles, o manuscrito propôs que, em termos de fabricação de cerveja, "para grupos de consumidores jovens e grupos de consumidores estrangeiros, é necessário desenvolver produtos diversificados, elegantes, personalizados e de baixa grau", que despertaram discussões acaloradas no setor.
No lado da produção, muitas empresas de vinhos percebem as novas tomadas aéreas, como produtos de licor de baixo grau, adequados para gostos urbanos -colares brancos.O Moutai Time and Space divulgou notícias que, em 1º de março, a Corporação Agrícola Ecológica Guizhou Moutai (Grupo) realizou uma reunião de degustação de "Youmi Meeting Mountain City" e revelou que seus artesanatos de mirtilo relacionados são atualmente principalmente vinhos de fermentação de mirtilo, e eles estão no país do país.Luzhou Laojiao lançou marcas de frutas e vinhos como "Qingyu" e "Flowers".Além das empresas de vinhos tradicionais, os comerciantes de bebidas também têm um layout no campo de vinho baixo.Anteriormente, a Coca -Cola lançou o "Topa ke Hard Satsulett the Sparkling Wine" no mercado chinês.
Algumas pessoas da indústria apontaram que o vinho de baixo tereiro se desenvolveu rapidamente nos últimos anos, o tamanho do mercado é responsável por não pequenos álcool e a taxa de crescimento da escala se estabilizou gradualmente."Grupos jovens e bebida saudável tornaram -se um fator para promover o desenvolvimento de vinhos baixos, e o aumento potencial do mercado de vinhos de baixo end ainda é grande e ainda é o foco de muitas marcas". jogo nintendo super mario
Comerciante
Ajustado continuamente de acordo com as mudanças nos hábitos de consumo de clientes jogo nintendo super mario
"Tarde A" tornou -se um estilo de vida dos jovens. "Requer mais pontos de venda e ajuste constantemente.
"Recentemente, há menos clientes estrangeiros, e a loja foi deserta".
Comparado com uma cena animada no início da noite, a Pearl River New Town Bar Street, que é separada pela primeira rua da vila de Wuyang, também mostra uma nova tendência de consumo."Atualmente, há muitas pessoas ao meio -dia e há mais jovens. Em vez disso, há menos pessoas que consomem negócios. Recentemente, os consumidores estrangeiros ainda são menos".De acordo com a pessoa encarregada da loja de cerveja, suas lojas se ajustaram lentamente a atender a três anos atrás, e o tempo de pico de consumo da loja foi ajustado até 22h.Ele disse: "Ainda é necessário continuar expandindo o mercado local e cultivando mais consumidores locais".
"Nos últimos anos, existem muitas pequenas lojas comunitárias em Guangzhou. Eles podem não vender seus próprios vinhos, ou podem ser algumas pequenas lojas que são abertas a partir de alguns rótulos de vinho ou vinícolas". Crescendo na velocidade das novas lojas de 10 a 20 por mês.Do ponto de vista da população de consumidores, "em comparação com a idade de idosos entre 30 e 60 anos atrás, mais jovens estão tentando criar cerveja ou outras coisas novas hoje".Entende -se que o sabor dos consumidores mudou gradualmente desde o vinho de frutas de entrada para a direção mais pesada do IPA (Indian El Beer).
Sob a catálise do mercado, a atual bebida e os micro -"faixas" gradualmente "lotados".As pessoas da indústria disseram que, embora o mercado de licores de frutas tenha esquecido nos últimos anos, seu desenvolvimento ainda está no estado inicial do "grupo Dragon sem cabeça" e é seriamente homogêneo, e é difícil formar suas próprias características da marca.As opiniões do setor acreditam que, com a entrada de mais capital e o aumento da importância da indústria, o mercado de vinho de frutas será mais padronizado e maduro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com