Recentemente, o tópico de "Por que nenhum assento e assentos da segunda classe" atraiu a atenção de muitas pessoas.De acordo com relatórios de notícias, 12306 Serviço ao Cliente disse: "O preço atual -Preço livre é o mesmo que o assento da segunda classe. O preço atual é baseado no espírito dos documentos da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, e a ferrovia As empresas de transporte são precificadas por si mesmas. jogo perigoso
Alguns internautas propuseram que a tarifa sem assento ao tomar o trilho de alta velocidade é o mesmo que a segunda da classe, o que não é razoável.Pessoas que costumam tomar um trilho de alta velocidade verão que, em algumas linhas ferroviárias de alta velocidade, geralmente não há passageiros em pé no canto do carro.Eles pagaram a mesma tarifa, mas não conseguiram desfrutar do mesmo serviço, e era realmente inaceitável. jogo perigoso
Por trás da controvérsia de "ingressos em pé", é realmente um forte desejo de ter uma experiência de viagem mais confortável e justa.Os passageiros que compram ingressos também são uma maneira de consumo.Em fevereiro de 2016, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu o "Aviso de reforma e melhorou as políticas de tarifa de passageiros da EMU de alta velocidade", que estipula que a tarifa dos trens ferroviários de alta velocidade será libertada de janeiro do mesmo ano , e terá preços pela corporação ferroviária.Em outras palavras, a tarifa do trilho de alta velocidade não é estático.
Há 10 anos, havia um som de "pedindo meio preço" na internet, mas os desejos de muitos passageiros não se tornaram realidade.Há um ditado que, na era do trem de couro verde, há experiências semelhantes para ingressos e assentos duros, e os passageiros no compartimento estão frequentemente fluindo.No entanto, essas situações não são comuns na era ferroviária de alta velocidade.A experiência de passeio do assento ferroviário de alta velocidade da segunda classe é muito melhor que o assento duro do trem de velocidade, e a experiência do "ingresso permanente" ainda é desconfortável.Em outras palavras, nenhum passageiro não pode experimentar a mesma experiência de viagem ou semelhante aos passageiros da segunda classe, e eles não devem obter um "produto de consumo" com uma grande diferença pelo mesmo preço.Nesse sentido, as demandas do povo por trás da controvérsia dos "ingressos" de alta velocidade de ferrovias não devem ajudar, mas atrair a atenção do departamento ferroviário.
Com o desenvolvimento da época, as pessoas têm requisitos mais altos para a experiência do consumidor.Como preços de bilhetes de altíssimos de alta velocidade e como tornar a tarifa mais econômica -é sobre a experiência de viagem das pessoas.Para discussões e sugestões relevantes, os departamentos relevantes podem desejar ouvir pacientemente e formular um plano de preços mais científico e razoável, de acordo com as verdadeiras demandas dos consumidores e do mercado.Você pode responder a essa pergunta e testar a sabedoria e a capacidade do departamento ferroviário. jogo perigoso
Huang Shuai Fonte: China Youth Daily jogo perigoso
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com