jogo pokemon go online 🌹 O trilho de alta velocidade da China desafiou com sucesso o alto

2024-11-23 08:01:38丨【jogo pokemon go online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo pokemon go online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo pokemon go online】

O trilho de alta velocidade da China desafiou com sucesso o alto jogo pokemon go online

jogo pokemon go online

Repórteres Wang Huaizhi e Wang Junbao

Durante o festival da primavera, na província de Heilongjiang, no norte do meu país, o trem ferroviário de alta velocidade correu para o frio e a neve de quase 30 graus Celsius, enviando passageiros para seus destinos de maneira rápida e constante.

Com a operação constante de Harbin To Qiqihar High -Speed ​​Rail Train por mais de 3 anos, e o primeiro teste de inverno frio de Harbin a Mudanjiang High -Speed ​​Rail, trens ferroviários de alta velocidade estão usando tecnologia e inovação para mostrar o mundo "alto do mundo -Cold cartões de visita "para o mundo.

A pedra base da velocidade de alta velocidade é construída no frio severo

Desde a operação do harbin -daliano trilho de alta velocidade conectado a Harbin e Dalian em 2012, o conceito de trilho de alta velocidade de alta velocidade entrou no campo de visão chinês.Mas como fazer o trilho de alta velocidade atravessar o interior da província de Heilongjiang, que é frio no inverno, tornando -se um novo sonho do povo ferroviário chinês de alta velocidade.Em 2015 e 2018, foram abertas as duas linhas ferroviárias de alta velocidade de Harbin e Qiqihar, Harbin e Mudanjiang, Harbin e Mudanjiang. jogo pokemon go online

No ambiente em que a diferença de temperatura entre o inverno e o verão é de 50 ou 60 graus Celsius, como superar os congelados no inverno e a contração inchada do calor do calor no verão, tornou -se o principal problema para reparar bases altas e ele também é o pré -requisito principal para garantir a operação segura do trilho de alta velocidade.

De acordo com Wang Zhiqiang, engenheiro -chefe do Departamento de Projeto Ferroviário da Haru High -Speed ​​Railway da China Railway 5, a unidade de construção adota criativamente uma série de novas tecnologias para preencher os preenchimentos que não congelam dentro da faixa profunda da base da estrada, e o conjunto Up uma "camada de isolamento" em ambos os lados da inclinação da base da estrada.

A ferrovia de alta velocidade Haru é empilhada e um total de 39 túneis é passado.Hu Xin, engenheiro -chefe do Departamento de Projeto Ferroviário de Alta Estudos Haru do Quinto Bureau da China Railway, introduziu o novo tipo de material à prova de água para instalar a placa impermeável de isolamento de isolamento armal na parede da caverna, que aumentou o duplo -nsulação e funções duplas à prova d'água

Yan Xiaodong, vice -ministro do Ministério da Trabalho da China Ferroway Harbin Bureau Group Co., Ltd., disse que, diferentemente da maioria das ferrovias de alta velocidade de Harchie, passando pelas planícies, o trilho de alta velocidade de Haru passa por muitas condições geológicas, como Como colinas, pontes, planícies e túneis.

A motocicleta branca também "mudará 72"

A operação do trilho de alta velocidade requer não apenas um sólido leito de estrada, mas também é importante resistir ao frio.Para impedir o impacto da chuva e da neve congelada no trem, a Harbin Motoritics do China Railway Bureau Group Co., Ltd., realizou dezenas de transformações de prevenção a frio no grupo de veículos operacionais. forte capacidade de resistência ao frio.

Li Yichen, um engenheiro técnico em Harbin Emu, apresentou que o emu usado por Harzi e Haru High -Speed ​​Rail terá muito gelo e neve ao dirigir. à direita -Tipos de ângulo gelo e neve.

Também precisa parar o carro com segurança."Para impedir que o gelo e a neve entrem na folha de freio sob condições de gelo e neve, ampliamos a lacuna entre a fatia e a placa de freio e amplificamos a lacuna entre os blocos de atrito. Dessa maneira, ela não é misturada nela "Xiao Bing" "Li Yichen disse.

Para impedir que a porta não consiga abrir a porta, o designer também montou um tanque de coleta de água no interior do painel da porta da meta do passageiro para impedir que o condensado flua para o trilho -guia inferior e congelado.

De acordo com Xu Songhua, engenheiro do Instituto de Pesquisa da China Railway Harbin Bureau Group Co., Ltd., o Bureau desenvolveu um equipamento automático de remoção de gelo e neve para a transferência da motocicleta em 2016 e mudou o "método estúpido" de centenas de pessoas nas últimas centenas de pessoas com ferramentas tradicionais, como hastes de madeira. operação de 8 conjuntos de veículos em uma hora.

jogo pokemon go online

Dirigindo em um ambiente de baixa temperatura a menos de trinta ou quarenta graus Celsius, mesmo que tenha boas condições da base e transformasse o corpo do carro, ele ainda precisa enfrentar uma série de testes como vento frio e gelo e neve.

O Yan Xiaodong introduziu que a motocicleta é sensível ao ambiente externo na neve. e sistema de monitoramento de corpo estranho.

A distância de frenagem do emu trilho de alta velocidade Haru é de cerca de 3200 metros, de modo que o cenário padrão de alerta precoce do sensor é bastante "duro". MM, o emu será reduzido para uma hora por hora.Além disso, o sistema de monitoramento de falhas em execução da EMU também pode monitorar as condições do corpo do veículo durante o inverno do grupo de veículos de inverno através do equipamento instalado na linha da EMU.

Após queda de neve contínua, os trilhos e as estradas são cobertas por gelo e neve. trilho.Para esse fim, o departamento ferroviário melhorou o dispositivo de derretimento Daoche, adicionando uma placa de fusão elétrica de calor aos garfos TAO e usando métodos de aquecimento elétrico e detecção automática de temperatura, tecnologia de controle automático, derretia rapidamente, secando neve e garantindo que o garfo é convertido livremente. jogo pokemon go online

Não importa o quão forte seja a tecnologia, não é possível não ter trabalho humano.No vento frio, Lu Qiang, chefe da zona de injeção da seção de trabalho Mudanjiang do China Railway Harbin Bureau Group Co., Ltd., e seus oito colegas, andando 7 horas no clima no clima perto de quase 30 graus Celsius todos os dias, a fim de identificar os instrumentos para identificar os instrumentos menos milímetro de cicatrizes ferroviárias.Lu Qiang disse que os trilhos sem costura do trilho de alta velocidade Haru são afetados pelas diferenças de temperatura. .

Niu Yongping, engenheiro -chefe do projeto de design de alta velocidade da Haru, disse que o nível de construção ferroviária de alta velocidade na área fria severa é relativamente líder. Resume a riqueza no design anti -infratom de túneis de alto risco, estradas e pontes nas áreas frias graves.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links