Agência de notícias Xinhua, Pequim, 6 de agosto Resumo: O incidente duvidoso de saúde pública dos EUA
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
De acordo com os relatórios da Mídia dos EUA, há alguns dias, o site do Departamento de Saúde da Flórida nos Estados Unidos mostrou dados de 171 pacientes com novos resultados da Crown Pneumonia ou New Crown Test em janeiro de 2020 e fevereiro de 2020, mas os dados foram na noite de 4 de maio de 2020. Exclua.Esse incidente fez com que o mundo exterior questionasse a abordagem dos EUA.
O tempo não pode fluir de volta, mas os fragmentos do tempo podem ser colados e costurados um por um.Desde a segunda metade de 2019, alguns incidentes de saúde pública nos Estados Unidos têm duvidoso.
Teste
Os dados oficiais dos EUA mostram que o primeiro novo caso da Crown nos Estados Unidos relatou em 21 de janeiro de 2020, e o primeiro novo caso de morte da coroa foi relatado em 29 de fevereiro de 2020. jogo quadrado
A mídia americana "Palm Beach Post" e "Miami Pioneer" divulgaram recentemente que o site do Ministério da Saúde da Flórida divulgou os dados de 171 pacientes com novos resultados de pneumonia da coroa ou novos testes da coroa em janeiro de 2020 e fevereiro. Na noite de 4 de maio de 2020. Mais tarde, o Ministério da Saúde do Estado constatou que os dados de exclusão fizeram com que o número do caso fosse interrompido e os dados relevantes tinham que ser restaurados.
O relatório da autópsia anunciou em 21 de abril de 2020, o Condado de San Clara, Califórnia, mostrou que o primeiro caso de morte da Crown nos Estados Unidos apareceu em 6 de fevereiro de 2020, que foi mais de 20 dias antes do primeiro caso de morte anunciado pelo governo federal.A diretora do Departamento de Saúde do Condado de San Clara, Sarah Kody, disse que a autópsia local informou que o novo vírus da Crown começou a se espalhar na comunidade da Califórnia no início de janeiro ou até no início de janeiro.As autoridades locais também disseram que os primeiros casos de infecção da Califórnia podem aparecer em dezembro do ano passado.
Em 30 de abril de 2020, Melham, então prefeito de Belville City, Nova Jersey, revelou que os resultados dos testes do novo anticorpo do vírus da coroa eram positivos e acreditavam que, em novembro de 2019, ele estava infectado com o novo vírus da coroa. Os casos foram mais de 2 meses antes.
Em 30 de novembro de 2020, pesquisadores dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA relatados na revista meia -metade de "doenças infecciosas clínicas" nos Estados Unidos que testaram a Cruz Vermelha Americana de 13 de dezembro de 2019 a 17 de janeiro de 2020 7389 amostras de sangue foram encontradas e 106 delas continham novos anticorpos do vírus coronal.Isso significa que o novo vírus da Crown pode aparecer nos Estados Unidos naquela época, desde o momento do primeiro caso de diagnóstico da Crown nos Estados Unidos.
gripe
Como a nova epidemia da coroa se sobrepõe à epidemia de influenza de outono e inverno, o geneticista Erik Toor no Instituto de Pesquisa do Instituto de Pesquisa da Famous Instituição de Pesquisa no campo da biologia questionou em uma entrevista à mídia em abril de 2020: "Quantas pessoas têm tem sido? jogo quadrado
De acordo com os dados divulgados pelos Centros dos Centros dos Centros para Centros para Centros para Centros no final de fevereiro de 2020, na temporada de influenza no inverno de 2019, estima -se que haja pelo menos 32 milhões de casos de influenza nos Estados Unidos, dos quais 18.000 pessoas morreram de doenças relacionadas à influenza.De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, de outubro de 2019 a início de abril de 2020, os Estados Unidos podem ter de 39 a 56 milhões de pessoas infectadas, das quais 24.000 a 60.000 pessoas morreram.
Quando os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA foram Robert Demofeld, quando participou de uma audiência da Câmara dos Deputados em 11 de março de 2020, ele reconheceu que os Estados Unidos podem ser confundidos com a morte devido à morte da nova coroa. jogo quadrado
pneumonia
De acordo com muitos relatórios da mídia, Wisconsin, EUA, em julho de 2019, o grande surto de escala de pneumonia eletrônica de tabaco "e Duozhou abrangente. e os sintomas da nova pneumonia da coroa e os sintomas da nova pneumonia da coroa.
Em julho de 2019, ocorreu uma doença respiratória desconhecida na Virgínia e duas casas de repouso próximas aos dois lares de repouso perto do Laboratório Biológico de Detrickburg em Maryland tinham causas desconhecidas de pneumonia.Em setembro de 2019, Maryland relatou que o número de casos de "pneumonia eletrônica de tabaco" dobrou. jogo quadrado
Os Centros de Controle de Doenças dos EUA disseram que um paciente em Illinois em Illinois, EUA, foi hospitalizado em 29 de julho de 2020 devido a uma doença pulmonar grave e morreu em 20 de agosto de 2020.Este é o primeiro caso de "pneumonia eletrônica de fumaça" relatada pelos Estados Unidos.
Os Centros dos EUA de Controle e Prevenção de Doenças relataram que, desde julho de 2019, 2807 pessoas infectaram "pneumonia eletrônica" e 68 mortes foram mortas.Febre alta, tosse seca, dificuldade em respirar, fraqueza geral, descrição dos pacientes dos pacientes com "pulmão branco" do tipo "White" é um pouco diferente dos sintomas da nova pneumonia da coroa, e a causa de patogênica é desconhecida.Depois que o novo vírus da Crown começou a ser popular em fevereiro de 2020, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças interrompeu as estatísticas sobre "pneumonia eletrônica de fumaça". jogo quadrado
De acordo com o boletim de notícias emitido pela Universidade da Califórnia, Los Angeles, em setembro de 2020, desde o final de dezembro de 2019, a proporção de pacientes com tosse e sintomas de insuficiência respiratória aguda admitidos por instituições médicas na escola aumentaram significativamente em comparação com os anos anteriores.Os pesquisadores especularam que o novo vírus da coroa pode estar espalhado em Los Angeles antes do primeiro caso dos EUA confirmados oficialmente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com