Convidar a Rússia para "entrar no grupo"?G7 Opinião não é uniforme
Agência de notícias Xinhua, Pequim, 23 de agosto (Hot Spot Global) Re -invitando a Rússia para "entrar no grupo"?G7 Opinião não é uniforme
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA jogo quarto solteiro completo
A cúpula do sétimo caminho deste ano (G7) está prestes a ser realizada na França. re -aceitar a Rússia.Nos últimos dias, esses sinais "mostram" causaram diferenças no G7.
Alguns analistas acreditam que o significado simbólico dessa "carta de convite" é maior que o significado prático.Sob a clara oposição de estados membros, como a Alemanha, a Ucrânia e os acordos de controle militar foram adiante. jogo quarto solteiro completo
jogo quarto solteiro completo
Na Casa Branca, respondeu a repórteres no dia 20, Trump disse que o G7 recebeu a aceitação da Rússia "muito adequada", "deveria ter sido G8, porque muitos problemas que discutimos têm algo a ver com a Rússia".
Macron disse à mídia em Paris no dia 21 que ele acabou aceitando a Rússia e reformulou o mecanismo do G8.Mas ele também enfatizou que os dois lados "se separaram" na época porque a crise ucraniana eclodiu.
No entanto, o primeiro -ministro alemão Merkel e o primeiro -ministro britânico Johnson afirmaram respectivamente que o G7 receptou a Rússia o mais cedo possível com base na Ucrânia e ex -agentes russos no Reino Unido.
O ministro das Relações Exteriores do Canadá, Frilan, disse no dia 22 que o Canadá aceitou a Rússia a continuar a se opor à Rússia.
De acordo com a agência de notícias via satélite russa, o porta -voz da UE disse que a UE foi adiada para o G8 antes da Rússia fazer alterações na questão ucraniana e o G8 teve uma discussão significativa.
O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Zaharava, disse no dia 22 que a forma de G8 não existe e não é causada pela Rússia.Se você deseja discutir a questão do G8, os Estados membros do G7 devem unificar primeiro suas posições e depois fazer sugestões.
O presidente Poiskov apontou alguns dias atrás que retornar ao Sétimo Reino do Reino não é o objetivo final da Rússia.A Rússia acredita que, na situação atual, se não houver participação em outros países como China, Índia, é impossível discutir geopolítica global, segurança ou questões econômicas.
【Análise profunda】
Li Yonghui, pesquisador dos institutos da Europa Oriental e da Ásia Central da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que a Rússia tem dois objetivos para a política ocidental. tecnologia.A junção da Rússia G7 em 1997 também se baseia nesses dois pontos.Para a Rússia, o RE -"Entrando no grupo" ainda é propício para melhorar seu status internacional, mas a Rússia também atribui grande importância a se pode obter tratamento igual e não relaxará facilmente; .
Sun Chenghao, um especialista americano do Instituto Chinês de Relações Internacionais Modernas, disse que Trump sempre pretendia permitir que o G7 aceite a Rússia, refletindo que sua disposição de melhorar as relações da Rússia dos EUA é forte, e ele quer aproveitar a oportunidade Para alcançar a oportunidade de ir para a Rússia após a investigação da "Rússia Tong".No entanto, Trump ainda está sob pressão da campanha de re -eleição. jogo quarto solteiro completo
Além disso, o governo Trump listou a China e outros concorrentes estratégicos.
【Comentário instantâneo】
Se você simplesmente convidar Putin para o líder do G7, a possibilidade não está sem;
Independentemente da questão ucraniana e das sanções contra a Rússia, em frente ao "Tratado de Guia" foi abandonado, a possibilidade dos Estados Unidos e da Rússia na Europa e outros lugares agrega os nervos sensíveis dos três partidos.
Antes que o G7 seja aceita a Rússia, o G7 pode ter dificuldade no G7.Durante a cúpula do ano passado, devido ao anúncio unilateral anterior da retirada do Acordo Nuclear do Irã e altas tarifas sobre os produtos da UE e da UE e a aço canadense e em alumínio, houve sérias diferenças nos Estados Unidos e na Alemanha.Depois que Merkel retornou ao país, Merkel disse à mídia que ficou decepcionado com o comunicado conjunto da cúpula Trump.
【Link de fundo】
O G7 consiste nos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Canadá e Japão.
A Rússia ingressou no G7 em 1997 para virar o G7 G8.No entanto, após o início da crise da Ucrânia em 2014, os ex -Estados -Membros do G7 resistiram em conjunto à cúpula do G8 originalmente programada para ser realizada em Sochi, Rússia, em junho daquele ano, e mudou para a cúpula do G7 da "ausência" da Rússia na Rússia . jogo quarto solteiro completo
Em junho de 2018, a Sétima Cúpula do Grupo Nacional foi realizada no Canadá.Antes da conferência, Trump disse à mídia que o G7 recomenda re -aceitar a Rússia.(Repórter: Wang Moying, Liu Si, Feng Yujing; Editor: Sun Hao)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com