Xinhuanet, Pequim, 25 de fevereiro (o repórter Shi Jingnan e Zhang Zhengfu) o repórter aprendeu no Departamento de Cinema da Administração Estadual de Press, Publicação, Rádio, Cinema e Televisão no 25º que, de acordo com as estatísticas preliminares, o escritório nacional do escritório da caixa O primeiro ao sexto dia do festival da primavera em 2015 excedeu 1,73 bilhão de yuan, o ano -no ano aumentou mais de 36%.Entre eles, o número de cineastas no primeiro mês do primeiro mês do primeiro mês, com uma bilheteria total de mais de 360 milhões de yuans, estabelecendo um recorde de bilheteria de um único dia no mercado de filmes do meu país.Ao mesmo tempo, a satisfação do público foi significativamente melhorada e os filmes domésticos alcançaram uma boa colheita de boca a boca e bilheteria.
No festival da primavera do ano das ovelhas, uma variedade de filmes acendeu o entusiasmo da assistência das pessoas.A variedade de filmes domésticos foi totalmente exibida no Festival da Primavera do Ano das Ovelhas: o sucesso de bilheteria do Epic e Poem "Wolf Totem", bem como o sucesso de ação "The Lion" liderado por Jackie Chan e o Starry "Zhong Yan Fu Mo Mo "," Macau Storm 2 "e" correndo para as nuvens "com o forte estilo de Ano Novo, bem como o filme" Family Huan "da série" Daddy ".
Atrás das bilheterias altas há uma boa reputação.Durante o festival, o Centro de Pesquisa de Arte da China e a Yien Consulting realizaram em conjunto a primeira pesquisa nacional de satisfação do público cinematográfica. jogo que
O festival da primavera era originalmente um festival tradicional em casa, e o consumo de filmes é geralmente mais fraco do que outros feriados.No entanto, nos últimos anos, a variedade de filmes domésticos tornou -se cada vez mais diversa e o nível de qualidade continuou a melhorar, o que inspirou o interesse de diferentes grupos de visualização. jogo que
Além da melhoria da qualidade e diversas variedades, a construção de cinema sob o apoio da política nacional também é a razão pela qual o mercado de filmes é popular.De acordo com as estatísticas, em 2014, a construção do meu país continuou a crescer rapidamente. jogo que
A popularidade do mercado de filmes no ano das ovelhas não é acidental.A China entrou no segundo maior mercado de filmes do mundo.
Especialistas disseram que assistir filmes se tornou um "novo normal" da vida cultural de nosso país, e os filmes também se tornaram o novo ponto de acesso do consumo cultural na China. E doméstico doméstico A chave para o desenvolvimento do desenvolvimento de filmes é continuar a melhorar a qualidade dos filmes domésticos, contar histórias chinesas na linguagem cinematográfica moderna e atender às crescentes necessidades de consumo cultural das massas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com