Serviço de notícias da China, Chengdu, 26 de março (Wang Liwen) todos os dias em dias úteis, os idosos da cantina da cafeteria idosa na primeira comunidade na comunidade da Fuqing Street, distrito de Chenghua, Chengdu."O sabor limpo e rápido, e o preço justo. Essas refeições idosas na comunidade podem ser satisfeitas". jogo rb leipzig
Recentemente, há muitos jovens que investigaram a cena de consumo de "cabelos prateados" como Zhao Xue.Registrando o grupo de turismo "Sunset Red", ajudando a antiga cafeteria da comunidade a alcançar a "liberdade de comer" e os "pós -50s" e "pós -60s" com as universidades idosas se tornaram a mesma tabela ... estes A imitação dos conceitos e comportamentos de consumo dos idosos despertou discussões acaloradas na InternetOs jovens afirmaram que o "relaxamento" e o custo -efetividade são o ponto consistente da cena do consumidor com suas próprias vidas. jogo rb leipzig
Em resposta à atenção dos jovens e serviços, alguns comerciantes seguem a tendência e lançam novos produtos e modelos de consumo."Temos como alvo os idosos, mas não estamos limitados aos idosos". dos jovens também reduziu a pressão operacional do operador.Eles aumentaram sua eficácia de custo, expandindo novos pratos e promovendo atividades.
No campo da cultura e do treinamento de arte, a interação entre jovens e idosos também traz "reações químicas" inesperadas.Enviando um quadril, cintura torcida e corpo ondulado ... no Museu Cultural de Chengdu, sob a liderança da professora de dança de jazz Xie Lu, o corpo dança com o ritmo da música.Comparado com as aulas de ensino usadas principalmente por alunos mais velhos, Xie Lulu disse que o número de jovens estudantes aumentou gradualmente desde o ano passado e agora foi responsável por metade de seus professores.Especialmente na noite do trabalho em dias úteis, a maioria deles é jovem que está ocupada trabalhando durante o dia. jogo rb leipzig
"Temos muita inveja do estado mental dos idosos. A igreja é um processo de nutrir um ao outro".Ela acredita que, para os jovens que constantemente ansiam e anseiam pela "vida lenta", a aceitação de jovens com um museu cultural lento e econômico e econômico se tornou uma maneira flexível e de lazer de despachar a pressão e enriquecer a vida amadora.Durante a interação, os jovens aumentaram o elemento "maré" para a vida dos idosos e também atraíram sua força para si mesmos.
De acordo com Zhao Liangliang, o vice -secretário adjunto do ramo partidário do Museu Cultural de Chengdu, o Museu Cultural, como uma agência de serviços culturais públicos para todo o povo, também lançou produtos de serviço cultural que se adaptam aos jovens no passado Dois anos.O influxo de jovens traz mais vitalidade e vitalidade ao Museu Cultural.
Zhu Yuke, professor da Universidade da Universidade de Finanças e Economia e Secretário Geral da Associação de Pesquisa de Consumo de Residentes Provinciais de Sichuan, disse que o influxo de jovens no mercado de consumidores "Haired" não apenas reflete a preferência pelo custo -Produtos e serviços eficazes, mas também promove a diversificação da cultura do consumidor e do mercado de consumidores.Ela sugeriu que medidas, como o aumento da oferta diversificada de mercado, otimizando o ambiente do consumidor e o fortalecimento das trocas culturais da geração cruzada do consumidor deve garantir o equilíbrio dos direitos e interesses dos consumidores de todas as idades.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com