Serviço de notícias da China, 28 de abril.
Perguntas da entrevista: Posso perguntar, porque a China está falando sobre picos de carbono e neutralização de carbono, por isso quero perguntar como se transformar sob consumo de alto consumo de energia e indústrias de alta poluição, como a fabricação de pneus como fabricação de pneus?Como realizar o conceito de proteção ambiental verde por vários meios?
Pierangelo Misani: Como o desenvolvimento sustentável é uma das estratégias principais da estratégia de desenvolvimento de Pirelli, começamos a planejar e desenvolver todo o planejamento de desenvolvimento sustentável.Pirelli participou do índice Dow Jones e da avaliação do índice CDP muito cedo.O núcleo do desenvolvimento dos produtos Pirelli é reduzir o impacto no meio ambiente em cada estágio de produção: a partir da escolha de matérias -primas (aumentando o uso de bases naturais, biológicas ou materiais renováveis, reduzindo o uso de materiais de base de petróleo) à produção (2021 foi em 2021 que foi em 2021 que foi em 2021 que foi em 2021 que foi em 2021 que esteve em 2021 que foi em 2021 que foi em 2021 em 2021 em 2021 que esteve em 2021 que foi em 2021. As fábricas européias realizam 100%de uso da geração de energia energética renovável), transporte logístico, desempenho dos pneus e gerenciamento de produtos abandonado.Estamos realizando ativamente todas essas tarefas.
Atualmente, estamos comprometidos em aumentar a proporção de materiais renováveis. Os materiais renováveis excedem 60%e os materiais da base de petróleo o uso não é superior a 30%.Como substituir os materiais baseados em óleo por resíduos recicláveis ou outros materiais renováveis é exatamente o campo da pesquisa.
Os pneus são compostos por três: borracha natural e borracha sintética, além de arame de aço e linha de cortina de fibra.No entanto, se o material for estável e sólido, você precisará adicionar outros materiais a ele, como preto de carvão, preto de carbono branco e assim por diante.
No agente de reforço de pneus, a Pirelli é a primeira empresa do setor a alcançar o "Branco Black" de materiais abandonados. preto de carbono branco ".O primeiro exemplo é que, há mais de dez anos, havia uma grande quantidade de arroz no Brasil.Isso não compete com a indústria de alimentos, porque é um resíduo processado pela indústria de alimentos em si.O segundo exemplo é a lignina.Pode ser visto pelo nome científico que é uma substância extraída da madeira, mas não somos obtidos cortando, mas somos obtidos com o desperdício da indústria de papel.Também extraímos o poliéster na garrafa de plástico abandonada como linha de cortina de fibra no pneu para fortalecer a estabilidade do pneu.
Tentamos reduzir o uso desse material à base de óleo o máximo possível e usar resíduos ou materiais renováveis para fabricar nossos pneus.Dois anos atrás, desenvolvemos um novo pneu conceitual com a Volvo.Esse pneu é usado para carros conceituais e ainda há uma distância da produção em massa, mas em breve devemos lançar um produto com o maior teor de matérias -primas do mercado. jogo slacking
A sustentabilidade da fábrica não apenas mede as matérias -primas da produção, mas também inclui nosso consumo na produção.Entre eles, o consumo de água também está relacionado.É por isso que temos um objetivo claro de restrições à água na produção.Nossa tecnologia de produção, desde a medição do uso de energia e água para tornar a sustentabilidade da produção.O "uso de energia" referido aqui refere -se à quantidade de energia exigida pela fabricação de pneus e pela energia consumida pelos pneus quando usados.Existem dois indicadores importantes que foram produzidos e instalados no veículo.Outra é o desgaste e também é um bom parâmetro para medir objetivos sustentáveis.
Os pneus envelhecem gradualmente após o uso, mas ainda é valioso no final de sua vida.Na fase final do ciclo de vida do pneu, o carvão de carvão pode ser refinado dos pneus de resíduos.Por exemplo, para sapatos ou pavimento de asfalto.Nesse circuito fechado, Pirelli não é apenas da perspectiva de um fabricante de pneus, mas também vinculou outros setores, porque todas as indústrias precisam reduzir o desperdício o máximo possível.
O núcleo de tudo isso é como planejamos tudo isso para o ciclo de vida completo do produto. O desenvolvimento do mercado e o desenvolvimento futuro determina.
Perguntas para entrevistas: Em sua experiência de trabalho com uma longa resistência de 38 anos, como reduzir custos por meio de pesquisa e desenvolvimento para reduzir custos, para que a marca possa reduzir custos e aumentar a eficiência, aumentando assim a competitividade do produto?
Pierangelo Misani: Da minha experiência de trabalho de resistência a longo prazo, a partir de dois pontos para tornar Pirelli mais competitivo.Uma é criar produtos atraentes para melhorar a competitividade em produtos do mesmo nível de produtos no mercado.O segundo é tornar a produção mais eficiente.Na inovação contínua e pesquisa e desenvolvimento de matérias -primas, a fabricação de pneus mais leves pode não apenas aumentar as margens e a renda dos lucros, mas também ajudar a promover a realização de objetivos de desenvolvimento sustentável.
Questões de entrevistas: No passado, quando definimos o luxo, todos estavam mais preocupados com o alto desempenho, mas na era dos veículos elétricos, de fato, o desempenho e a manipulação não eram tão importantes no lado do consumidor.Para Pirelli, se mudamos a definição de pneus e a definição de luxo e alto desempenho, isso afetará nossa próxima estratégia competitiva.
Pierangelo Misani: Agora, o "design de segurança ecológico" é dirigido por Pirelli.Como todos sabemos, a Pirelli se concentra em produtos de pneus de alto desempenho.Também somos fornecedores de pneus do principal evento do mundo F1.Os bons produtos para pneus podem ser melhor sofridos do que outros pneus no jogo e também podem proporcionar uma melhor segurança na direção diária.Portanto, os pneus que estamos fornecendo são produtos seguros e esportivos e sustentáveis.É por isso que apresentamos o conceito de "design de segurança ecológica".Ao desenvolver o design de novos materiais e novos produtos, devemos provar que os dois pontos de desempenho sustentável e de alto desempenho podem ser bem integrados.
O primeiro desafio dos veículos elétricos foi um peso mais pesado.Você deve encontrar uma maneira de fazer o pneu se adaptar ao peso mais pesado, em vez de simplesmente tornar o pneu mais pesado.Porque se você aumentar apenas o peso do pneu, não apenas o veículo será mais pesado como um todo, mas também aumentará a resistência do pneu, o que é inaceitável.Portanto, a resistência ao rolamento do pneu se tornou um dos núcleo da atenção do veículo elétrico. O alcance também é o maior desafio do veículo elétrico atual.Outra característica dos veículos elétricos é que o torque é muito grande. face.Os pneus de veículo elétrico prestam mais atenção ao conforto e ruído.No veículo elétrico atual, o ruído no carro vem principalmente do ruído do vento gerado pela dinâmica aérea, bem como o ruído da estrada gerado pelo rolamento dos pneus.Com o progresso da época, não apenas é confortável e que economiza energia, também prestamos cada vez mais atenção ao NVH (ruído, vibração e paz).
Temos uma tecnologia chamada ElectTM.A estrutura dos pneus Pirelli é reforçada para suportar o peso do carro e da bateria e pode fornecer o melhor desempenho, mesmo nas condições extremas de condução.Os pneus pirelliais também usam uma estrutura reforçada e otimizam a distribuição rígida e use a aderência máxima do pneu para garantir o manuseio e a segurança da direção.
Além disso, na era atual dos carros conectados, com o suporte do 5G, os pneus inteligentes são outra direção que desenvolvemos.O conceito do passado era que o pneu fazia parte do chassi, responsável apenas por funções avançadas e de direção.E os pneus de hoje se tornaram mais inteligentes e podem se tornar parte da Internet do veículo.Por exemplo, o exemplo mais recente, estamos equipados com pneus inteligentes com chips na McLaren Artura.Isso pode ser uma tendência no desenvolvimento de veículos no futuro.Ao mesmo tempo, Pirelli também é o único membro da Aliança Automóvel 5G. jogo slacking
Pergunta da entrevista: Como fornecedor exclusivo de pneus do carro de corrida da F1, suas atualizações e iterações técnicas devem ser mais rápidas que os produtos de carro de passageiros, para que possamos nos dar alguns exemplos, explicar como colocamos a tecnologia de carro na interseção do veículo de passageiros
PIERANGELO MISANI: Antes de tudo, a F1 é o evento mais desafiador e famoso em todos os jogos de corrida.Os dois núcleos do bonde são seu peso e torque.O veículo da F1 em si é muito leve e parece ser um desempenho reverso, mas, de fato, o carro está sob a direção, e a pressão descendente faz com que os pneus tenham uma carga enorme.Isso também torna a aceleração do carro que pode atingir vários G (sobrecarga do corpo) na curva e atinge instantaneamente o torque muito alto, causando o mesmo desafio ao pneu.Portanto, a competição de F1 é um bom campo de teste para o desenvolvimento de pneus de veículo elétrico.
Outro aspecto em que todos não pensarão é que a F1 nos traz uma mudança no processo e no processo de desenvolvimento de produtos.Os veículos F1 não podem estar na pista antes da temporada, portanto, todos os seus testes e testes são realizados no simulador.Também aplicamos a experiência acumulada na F1 ao processo de pesquisa e desenvolvimento de pneus. . jogo slacking
Perguntas sobre entrevistas: Quais são as necessidades específicas dos pneus sustentáveis?Isso reflete algumas mudanças na sociedade ou indústrias?
PIERANGELO MISANI: Na minha opinião, a sustentabilidade tem três eixos.O primeiro é o meio ambiente.O segundo é a sustentabilidade social.Sustentabilidade social significa uma garantia de segurança.O terceiro ponto é o desenvolvimento sustentável da empresa.Devemos ser responsáveis por todos os funcionários que trabalham em Pirelli.Se você cometer um erro, eles podem perder o emprego.É por isso que também é necessário entender o impacto da sustentabilidade da empresa no nível técnico.Se eu falhar na pesquisa e desenvolvimento, isso também afetará outros departamentos da empresa.
O processo sustentável é apenas o primeiro passo que temos que enfrentar.O desenvolvimento e as mudanças atuais do mercado são muito rápidos, embora os usuários finais não sejam sensíveis a isso.No entanto, a partir do negócio de apoio original, o fabricante de veículos tem uma alta demanda por desenvolvimento sustentável, não apenas as necessidades de leis e regulamentos, mas também unidades fiscais relacionadas a impostos.Portanto, a demanda do OEM também promove rapidamente nossas mudanças de sustentável. jogo slacking
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com