New Era Learning Studio: Xi Jinping Ten Dot "Brics"
[Nota do editor] "Zhihe, não pegue as montanhas e o mar tão distante".Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o Presidente Xi Jinping participou da reunião de líderes dos líderes do BRICS e da reunião não formal dos líderes do BRICS cinco vezes. "E" China "e" China "." Dinâmica "deixaram uma marca chinesa profunda no processo de cooperação do BRICS.
Na plataforma de cooperação do BRICS, o Presidente Xi Jinping explicou sistematicamente o espírito BRICS de "abertura, tolerância, cooperação e vitória", e promoveu em conjunto a abertura de um novo caminho de cooperação igual e mutuamente benéfica, cooperativa e vencedora -win -win, e efetivamente promoveu o BRICS.
A décima reunião dos líderes do BRICS será realizada em Joanesburgo, África do Sul, de 25 a 27 de julho.Nesta ocasião, o novo estúdio de aprendizado da era penteava as importantes exposições de Xi Jinping na plataforma de cooperação do BRICS para resolver e extrair para os leitores aprenderem juntos.
Reunião dos líderes do BRICS
Hora: 4 de setembro de 2017
Localização: Xiamen, China
Reunião: a nona reunião dos líderes do BRICS
Tema de fala: aprofundar o desenvolvimento da parceria do BRICS mais brilhante futuro
Em 4 de setembro de 2017, a nona reunião dos líderes do BRICS foi realizada no Xiamen International Conference Center.O presidente Xi Jinping presidiu a reunião e fez um discurso importante.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua Ma Zhancheng
Em 4 de setembro de 2017, a nona reunião dos líderes do BRICS foi realizada no Xiamen International Conference Center.O presidente Xi Jinping presidiu a reunião.Em uma reunião em grande escala, Xi Jinping publicou um discurso importante intitulado "Aprofundando a parceria do BRICS, aprofundando o futuro brilhante".
Apontar a cooperação dos três BRICS
A chave para o rápido desenvolvimento da cooperação do BRICS é respeitar e ajudar um ao outro e trabalhar juntos para seguir o caminho de desenvolvimento adequado às condições nacionais;
A adesão ao espírito de abertura, tolerância e cooperação de vitória -promove persistentemente a cooperação econômica, política e humanística;
Advocar justiça e justiça internacional, criam em conjunto um bom ambiente externo com outros países emergentes do mercado e países em desenvolvimento e sinceramente. jogo série a
Proposto quatro "dedicados"
Xi Jinping enfatizou que, no contexto de profundas mudanças complexas na estrutura mundial, a cooperação do BRICS é ainda mais importante.Devemos fazer esforços persistentes para aprofundar a parceria de tijolos e iniciar a segunda "década de ouro" na cooperação de tijolos de tijolos.Nesse sentido, Xi Jinping propôs quatro "comprometidos":
Em Deliven para promover a cooperação pragmática econômica
Devemos nos concentrar intimamente na linha principal de cooperação pragmática econômica e expandir a convergência de interesses nas áreas de investimento comercial, financiamento de moeda, interconexão, desenvolvimento sustentável, inovação e cooperação industrial.
Em Dividir para fortalecer a estratégia de desenvolvimento
Devemos planejar a situação geral e nos acalmar. Mercado de Investimentos, financiamento de moeda e infraestrutura
Em Delivid para promover o desenvolvimento da ordem internacional e o desenvolvimento de uma direção mais justa e razoável
Deveríamos buscar firmemente os princípios básicos do multilateralismo e das relações internacionais, promover o estabelecimento de novos tipos de relações internacionais e criar um ambiente pacífico e estável para o desenvolvimento de vários países.
É necessário promover a globalização econômica da abertura, tolerância, inclusão, equilíbrio, equilíbrio e situação de vitória, construir uma economia mundial aberta, apoiar o sistema de negociação multilateral e se opor ao protecionismo.
É necessário promover a reforma da governança econômica global, melhorar a representatividade e a fala de mercados emergentes e países em desenvolvimento e fornecer um novo impulso para resolver o desequilíbrio do desenvolvimento do norte e do sul e promover o crescimento econômico mundial. jogo série a
Em Delivrando para promover humanistas e civis
A relação entre o país está na cegueira do povo.Somente pelo profundo cultivo, a árvore da amizade e da cooperação pode ser arborizada.Fortalecer as trocas culturais entre as cinco pessoas e deixar o conceito de parcerias de se enraizar no coração do povo é um trabalho digno de investimento de longo prazo.Este trabalho fará com que a cooperação do BRICS para sempre.
Hora: 16 de outubro de 2016
Localização: fruta indiana
Reunião: a oitava reunião dos líderes do BRICS
Tema falando: confiança firme para procurar desenvolvimento juntos
Em 16 de outubro de 2016, a oitava reunião dos líderes do BRICS foi realizada em Guaa, na Índia.O presidente chinês Xi Jinping participou e fez um discurso importante.O repórter da agência de notícias Xinhua Yao Dawei
Em 16 de outubro de 2016, a oitava reunião dos líderes do BRICS foi realizada em Guaa, na Índia.Xi Jinping fez um discurso importante intitulado "Desenvolvimento de encontrar confiança e desenvolvimento".
Olhando para trás em dez anos de colheita
Estes são os 10 anos de conspiração para desenvolver e seguir em frente.
Estes são os 10 anos de expansão da cooperação, benefício mútuo e vitória.
São 10 anos que se atrevem a assumir a responsabilidade e fazer a diferença.
Proposto cinco "comum"
Xi Jinping enfatizou que, atualmente, o desenvolvimento dos países do BRICS está enfrentando um ambiente externo complexo e grave.Devemos enfrentar firmemente desafios juntos.Temos que contribuir com a sabedoria e a força do país do BRICS para encontrar o modo de resposta.Nesse sentido, Xi Jinping propôs cinco "Common":
Em Construção Open World Together
Devemos promover reformas estruturais, inovar o modo de crescimento, construir uma economia aberta e nos opor a várias formas de protecionismo.
Em Visão de desenvolvimento comumente descreve
Devemos continuar com bandeiras de alto desenvolvimento, combinando a implementação do ADC de 2030 e os resultados do cume Hangzhou do grupo de vinte grupos, fortalecer o diálogo norte -sul e a cooperação sul -sul e promover o forte, sustentável, equilibrado e crescimento inclusivo da economia global.
Em Lidar em conjunto com os desafios globais
Devemos fortalecer a coordenação e a comunicação sobre grandes questões internacionais e pontos de acesso regionais, promover a solução política de questões quentes e trabalhar juntas para lidar com questões globais como desastres naturais, mudanças climáticas, epidemias de doenças infecciosas e terrorismo e contribuir para o Estabilidade a longo prazo da comunidade internacional.
Em Comumente manter justiça e justiça
Devemos continuar sendo os participantes, promotores e líderes do processo de reforma da governança global, continuando a melhorar a representatividade e a fala de países emergentes de mercado e países em desenvolvimento, continuando sendo defensores de empreendimentos pacíficos internacionais e promover um novo tipo de internacional Internacionalmente na construção da cooperação Win -Win.
jogo série a
Devemos aproveitar a oportunidade para implementar a "estratégia da parceria econômica do BRICS", aprofundar a expansão da cooperação econômica em vários campos, construir, manter e desenvolver os dois mecanismos de novos bancos de desenvolvimento e reservas de emergência dos países do BRICS, fortalecer As trocas, continuam continuando, continuando a expandir e consolidar o "círculo de amigos" dos países do BRICS, mantendo abertura, tolerância e buscando desenvolvimento comum.
Hora: 9 de julho de 2015
Localização: UFA russo
Reunião: a sétima reunião dos líderes do BRICS
Tema de fala: as parcerias de co -construção criam um futuro melhor
Em 9 de julho de 2015, a sétima reunião dos líderes do BRICS foi realizada na UFA, Rússia.O presidente chinês Xi Jinping participou e fez um discurso importante.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Rao Aimin
Em 9 de julho de 2015, o Presidente Xi Jinping participou da sétima reunião dos líderes do BRICS realizada na UFA, Rússia, e proferiu um discurso de palestra intitulado "Construção de parcerias e criar um belo futuro".
Xi Jinping apontou que quanto mais difícil é, mais firme confiança.Deve -se observar que qualquer progresso não é reto e há voltas e voltas.Embora existam essas dificuldades, os países do BRICS têm natureza rica e recursos humanos, amplos mercados domésticos, enorme potencial de desenvolvimento e muito espaço de políticas e a tendência ascendente não mudarão.
Proposto quatro "construção"
Xi Jinping enfatizou que, atualmente, a situação internacional é complexa e as oportunidades e desafios dos países do BRICS coexistem.Nesse sentido, Xi Jinping propôs quatro "construção":
Em Construa uma parceria que mantém a paz mundial
Os países do BRICS devem lidar com problemas globais.É necessário manter em conjunto os resultados da vitória da Segunda Guerra Mundial e da justiça e da justiça internacionais.É necessário abandonar o pensamento da Guerra Fria, recusar o jogo zero -sum e manter em conjunto a paz e a estabilidade da região e do mundo. diferenças de paz e maneiras políticas.
Em Construa uma parceria que promova o desenvolvimento comum
É necessário construir em conjunto uma parceria econômica mais próxima, promover simultaneamente a construção da sede do BRICS New Development Bank e do Centro Regional Africano e implementar a estratégia de parcerias econômicas dos países do BRICS.É necessário proteger os interesses comuns dos mercados emergentes e dos países em desenvolvimento em principais questões de desenvolvimento internacional, como a agenda de desenvolvimento e as mudanças climáticas após 2015.
Em Construa uma parceria que promova várias civilizações
Devemos persistir em abrir e tolerância, realizar ativamente diálogo e trocas com outros países e organizações internacionais, fortalecer a unidade com outros países emergentes do mercado e países em desenvolvimento e expandir a representatividade e a influência dos países do BRICS.
Em Construir uma parceria para fortalecer a governança econômica global
É necessário trabalhar em conjunto para melhorar o status e o papel dos países do BRICS no sistema de governança global, defender a construção de uma economia mundial aberta, apoiar o sistema comercial multilateral e fortalecer as trocas e a cooperação nos campos do espaço da rede e imigração.
Hora: 15 de julho de 2014
Localização: Brasil Finsaza
Reunião: a sexta reunião dos líderes do BRICS
Tema de fala: novo ponto de partida, nova visão e nova motivação
Em 15 de julho de 2014, o presidente Xi Jinping participou da sexta reunião dos líderes do BRICS e fez um discurso importante em Fultaresa, Brasil.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Lan Hongguang
Em 15 de julho de 2014, o Presidente Xi Jinping fez um discurso de palestras intitulado "Novos pontos de partida e nova visão, New Power" na sexta reunião dos líderes do BRICS realizados em Fumaza, Brasil.
O espírito de oito carregadores do país BRICS é a primeira vez
Aderir ao espírito de abrir, dar um jogo completo às suas respectivas vantagens, fortalecer a cooperação econômica mútua, cultivar grandes mercados globais, melhorar a cadeia de valor global e se tornar os construtores de uma economia mundial aberta.
Atenda à tolerância da tolerância, promova a compreensão mútua de diferentes sistemas sociais, aprendizado mútuo com diferentes civilizações culturais, benefício mútuo de diferentes modelos de desenvolvimento e se torne os praticantes da democratização das relações internacionais.
Atenda ao espírito de cooperação, continue a fortalecer a unidade, cuidar um do outro, aprofundar a cooperação pragmática e trabalhar juntos para buscar crescimento para as economias de vários países e fornecer motivação para melhorar a governança global.
Atenda ao espírito da situação de Win -Win, enquanto perseguia os interesses do país enquanto levava em consideração os interesses do país, podemos beneficiar o país e o mundo e promover a saída de uma interação benigna de vitória e benigna de cooperação entre os grandes poderes.
Proposto quatro "firmeza"
hábitoJinping disse que a cooperação entre os países do BRICS é um processo histórico que está constantemente avançando.Com base na resumo da experiência, devemos planejar novos projetos de cooperação com parcerias mais próximas, abrangentes e mais fortes no desenvolvimento de países do BRICS.Nesse sentido, Xi Jinping propôs quatro "inabaláveis":
Em Promovendo firmemente o crescimento econômico sustentável
Através das reformas econômicas necessárias, devemos fortalecer a vitalidade interna e manter um crescimento econômico estável.Devemos aderir ao conceito de crescimento inclusivo, usar políticas sociais para apoiar políticas macroeconômicas, tecer a rede de Seguro Social e promover a melhoria do crescimento econômico para melhorar a qualidade.Devemos coordenar o desenvolvimento econômico, o desenvolvimento social e a proteção ambiental para expandir mais espaço de desenvolvimento econômico.
Em Firmemente inabalável realizar toda a cooperação econômica de Round
Devemos estabelecer uma parceria econômica mais próxima, explorar o estabelecimento de mercados integrados no campo do comércio e do investimento, construir uma circulação em grande escala de camadas múltiplas em finanças monetárias e formar uma grande conectividade terrestre, marítima e aérea no campo da infraestrutura construção e promover as trocas de pessoas de todos os países do campo de humanidades.Deveríamos promover solidamente a cooperação pragmática, promover acordos de reserva de emergência o mais rápido possível para colocar em operação o mais rápido possível, dê jogo ao papel dos conselhos da indústria e do comércio e dos conselhos de think tank, buscando cooperação em vários campos para obter mais colheita precoce resultados e trazem benefícios reais para as pessoas de todos os países.
Em Firmemente inabalável moldam um ambiente de desenvolvimento externo favorável
Devemos promover o aumento contínuo da proporção de países do BRICS em termos de agregado econômico, comércio exterior e investimento internacional, e impulsionando o crescimento global forte, sustentável e equilibrado.Devemos promover a melhoria da governança econômica global, implementar o consenso e as decisões relevantes de aumentar a representatividade dos países em desenvolvimento e o direito de falar e garantir que os países tenham oportunidades de serem regras iguais, iguais e iguais na cooperação econômica internacional.Devemos promover a coordenação das políticas macroeconômicas globais e impedir mudanças na política econômica da grande economia para trazer efeitos negativos de transbordamento aos países do BRICS.
Em Firmemente para melhorar o senso de moralidade
Deveríamos participar ativamente do 70º aniversário da vitória da guerra anti -infascista mundial para manter em conjunto axiomas internacionais e nunca permitir que nenhuma forças gire um caso de agressão.Devemos promover o estabelecimento de parcerias globais de desenvolvimento e fazer com que as pessoas pobres do mundo mudem sua vida.Enquanto o povo dos países do BRICS trabalha em conjunto com as pessoas de todos os países do mundo, a cooperação entre BRICS, cooperação sul -sul e o caminho do desenvolvimento humano se tornará mais e mais amplo.
Hora: 27 de março de 2013
Localização: África do Sul Deban
jogo série a
Falando Tema: Trabalhe juntos para cooperar e se desenvolver juntos
Em 27 de março de 2013, o presidente Xi Jinping participou da quinta reunião dos líderes do BRICS na África do Sul.Este é um discurso importante para Xi Jinping.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Lan Hongguang
Em 27 de março de 2013, o Presidente Xi Jinping fez um discurso de palestras intitulado "Mão de Cooperação e Cooperação" no quinto encontro dos líderes do BRICS realizados na África do Sul.
Mantenha a justiça e justiça internacionais, mantenha a paz e a estabilidade mundiais
Independentemente de como a situação internacional muda, devemos sempre aderir ao desenvolvimento pacífico e à cooperação de ganhar.
Independentemente de como a estrutura internacional muda, devemos sempre aderir à igualdade, democracia, compatibilidade e compatibilidade.
Não importa como o sistema de governança global muda, devemos participar ativamente.
Xi Jinping fez algumas sugestões sobre o desenvolvimento conjunto:
Promover vigorosamente a construção de parcerias de desenvolvimento global e promover a prosperidade comum de todos os países
Devemos nos esforçar para desenvolver a economia, melhorar os meios de subsistência das pessoas, fazer um bom trabalho de si mesmo e adicionar mais pontos de crescimento à economia mundial.
É necessário promover a coordenação de políticas macroeconômicas de vários países, reformar o sistema financeiro monetário internacional, promover a facilitação da liberalização do comércio e do investimento e promover um mais forte desenvolvimento da economia global.
É necessário participar conjuntamente da formulação da agenda de desenvolvimento internacional, fazer pleno uso dos recursos de produtividade e materiais acumulados por seres humanos, completar os objetivos de desenvolvimento do milênio das Nações Unidas, reduzir a lacuna entre o desenvolvimento norte e sul e e promover um desenvolvimento global mais equilibrado.
Devemos usar a parceria para vincular de perto os países do BRICS e promover a cooperação nos campos de economia, comércio, finanças, construção de infraestrutura, trocas de pessoal, etc., e enfrentando o mercado integrado, circulação de grande escala de vários níveis, terra, mar e Unicom Air, trocas culturais e trocas culturais.
É necessário apoiar em conjunto os esforços da África para buscar um forte crescimento, acelerar a integração e realizar a industrialização e promover a economia africana para se tornar um novo destaque da economia mundial.
Aprofundar a cooperação de benefícios mútuos, buscar o benefício mútuo e os resultados da vitória -win
É necessário continuar a fortalecer a confiança mútua e a amizade política dos cinco países, fortalecer as trocas da experiência de governar o país e promover em conjunto o processo de industrialização, informatização, urbanização e modernização agrícola, compreende as leis do desenvolvimento , inova o conceito de desenvolvimento e problemas de desenvolvimento de crack.
É necessário continuar fortalecendo a coordenação e a cooperação dentro de estruturas como as Nações Unidas, o Grupo dos 20 e as instituições econômicas e financeiras internacionais para proteger os interesses comuns.
É necessário transformar o consenso político de vários países em ações específicas, promover ativamente projetos como o BRICS Development Bank, reservas de câmbio e outros projetos, acelerar a cooperação pragmática em vários campos, consolidar a fundação econômica e social da cooperação e e Demonstre o desenvolvimento dos países de tijolos de ouro para desenvolver uma cooperação interna e externa.
jogo série a
Localização: hambúrguer alemão
Em 7 de julho de 2017, o Presidente Xi Jinping organizou reuniões informais nos líderes do BRICS em Hamburgo, na Alemanha, para dar orientação e discursos sumários.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua Ma Zhancheng
Em 7 de julho de 2017, o Presidente Xi Jinping organizou uma reunião informal dos líderes do BRICS em Bayori, Alemanha, e fez um discurso orientador e um discurso sumário.
Xi Jinping apontou que, atualmente, existem alguns sinais positivos da economia mundial, e as perspectivas de desenvolvimento dos países do BRICS são geralmente melhores e emocionantes. os países do BRICS.
Proposto quatro "inabaláveis"
Xi Jinping enfatizou que os países do BRICS deveriam levar adiante o espírito de abertura, tolerância e cooperação -Win -Win.Nesse sentido, Xi Jinping propôs quatro "No Shake":
Em Sem agitar para construir uma economia mundial aberta
Mantenha o sistema de comércio multilateral, promova a globalização econômica para o desenvolvimento da abertura, tolerância, inclusive, equilibrada e vencedora e permita que todas as pessoas compartilhem crescimento econômico e globalização econômica.
Em Não querendo buscar multilateralismo
Co -promoção de todas as partes para resolver conflitos e disputas regionais de maneira política e pacífica, esforçar -se para alcançar a coexistência pacífica e conquistar a cooperação em vários países, defende a comunidade internacional para fazer uso total das Nações Unidas e outros mecanismos multilaterais, discutir internacionais regras, construir parcerias e responder em conjunto a vários desafios sexuais mundiais globais.
Em Sem tremor para fortalecer a governança econômica global
Co -consolidando o status do grupo dos 20 como o principal fórum de cooperação econômica internacional, promovendo a coordenação de políticas macroeconômicas nas principais economias, implementando o cume Hangzhou e as cúpulas anteriores dos líderes do 20º Grupo Nacional, criando uma boa criação para países de mercado emergentes e países em desenvolvimento.
Em Inconscientemente promovendo desenvolvimento comum
Promovendo o grupo do 20º Grupo Nacional para implementar o plano de ação da cúpula de Hangzhou para a agenda de desenvolvimento sustentável de 2030 e a iniciativa de apoiar a industrialização da África e os países menos desenvolvidos e impulsionar a comunidade internacional a fornecer apoio à maioria dos países em desenvolvimento , especialmente países africanos, e ajudá -los a melhorar suas capacidades de desenvolvimento que se esforçam para o desenvolvimento do LeapFrog.
Hora: 4 de setembro de 2016
Localização: Hangzhou, China
Em 4 de setembro de 2016, a reunião informal dos líderes do BRICS foi realizada em Hangzhou e o presidente Xi Jinping participou.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua Li Xueren
Em 4 de setembro de 2016, o Presidente Xi Jinping participou da reunião informal dos líderes do BRICS realizada em Hangzhou para aprofundar a cooperação nos países do BRICS e lidar em conjunto com o atual desafio nas opiniões de troca.
Duas novas situações enfrentadas pelos países do BRICS
A economia mundial está passando por uma nova e antiga conversão de energia cinética, e a recuperação é lenta e fraca.
O ambiente internacional dos países do BRICS manteve a estabilidade, mas também tem sido frequente.
Proposto quatro "comum"
Xi Jinping apontou que, diante da nova situação, devemos fortalecer nossa confiança e manter uma força constante. os países do BRICS.Enquanto só sólidos, resolvemos a base forte e resolvemos os problemas e os desafios que estamos enfrentando, fortalecemos a unidade e aprofundamos a confiança e a cooperação um do outro, definitivamente inauguraremos uma nova situação na cooperação do BRICS.Xi Jinping apresentou quatro "comuns" para fortalecer a cooperação do BRICS:
Em Método de crescimento inovador comum
É necessário aproveitar a oportunidade para promover a formulação de um plano para o crescimento inovador no grupo de 20, acelerar a implementação de estratégias de desenvolvimento orientadas por inovação, manter a expansão geral da demanda, aprofundar as reformas estruturais, transformar e melhorar as vantagens tradicionais e melhorar o potencial de crescimento médio e longo a longo prazo.
É necessário implementar conscientemente a "estratégia de parceria econômica do BRICS" aprovada pela reunião da UFA no ano passado, criar uma nova situação de investimento comercial, circulação financeira em grande escala de moeda, infraestrutura unicom e trocas culturais em grande escala e formar um forte vantagem e ligação de crescimento.
Em Geralmente melhorou a governança global
É necessário continuar a fortalecer a comunicação e a coordenação dentro da estrutura do 20º grupo, promover ativamente a reforma do Fundo Monetário Internacional e a Governança do Banco Mundial e aumentar a representatividade e a fala de países emergentes do mercado e países em desenvolvimento.
Mantemos firmemente a posição do canal principal do sistema de comércio multilateral, constrói em conjunto uma economia mundial aberta, nos opõe a todas as formas de protecionismo e ressuscitação e garantimos que os direitos de desenvolvimento de vários países sejam iguais, as oportunidades são iguais e as regras são iguais.
Promova a implementação do primeiro lote de projetos o mais rápido possível, melhore continuamente o nível de gerenciamento e as capacidades de financiamento, aprimore as capacidades de pesquisa de macro dos acordos de reserva de emergência e construa uma rede de segurança financeira para os países do BRICS.
Em Geralmente mantém a justiça e justiça internacionais, construa um ambiente de desenvolvimento pacífico e estável
Devemos continuar a fortalecer a cooperação de segurança política com base em respeitar as preocupações um do outro e cuidar dos interesses um do outro.
É necessário defender o objetivo e os princípios da Carta das Nações Unidas, manter os critérios básicos para as relações internacionais, promover um novo tipo de relações internacionais para a cooperação Win -Win e criar uma ordem internacional pacífica, estável, justa e razoável.
Devemos aderir ao caminho do desenvolvimento de acordo com suas respectivas condições nacionais e oppor -se resolutamente às forças externas para interferir nos assuntos internos dos países do BRICS.Fortalecer a cooperação pragmática nos campos do anti -terrorismo, ar, segurança energética e segurança de rede na estrutura do BRICS e promover a formulação de regras internacionais que refletem os interesses e preocupações de todas as partes.
Em Promover em conjunto a cooperação internacional do desenvolvimento e seguir o caminho do desenvolvimento sustentável
Devemos nos esforçar para alcançar um acoplamento eficaz com a agenda de desenvolvimento internacional com a estratégia de desenvolvimento internacional.Combinado com a "Implementação do Grupo Twenty Group do Plano de Ação Ativa Ativa de 2030", construir ativamente novas parcerias de desenvolvimento global, promover países desenvolvidos para cumprir seus compromissos e fornecer um forte apoio aos países em desenvolvimento para alcançar as metas de desenvolvimento.
É necessário fortalecer a cooperação sul -sul e fazer o possível para ajudar outros países em desenvolvimento a aprimorar as capacidades de desenvolvimento e permitir que eles entrem nos países do BRICS para desenvolver veículos expressos.Promova a cooperação pragmática na estrutura do BRICS, trabalhe juntos para implementar a agenda de desenvolvimento sustentável e se esforçar para formar um novo padrão de desenvolvimento de vários interesses para trabalhar juntos, equilibrar -se em vários campos e prosperar e compartilhar em todos os níveis.
Hora: 15 de novembro de 2015
Localização: Antalia, Türkiye
Em 15 de novembro de 2015, a reunião informal dos líderes do BRICS foi realizada em Antalia, na Turquia.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Rao Aimin
Em 15 de novembro de 2015, o Presidente Xi Jinping participou de uma reunião informal dos líderes do BRICS realizada em Antalia, Turquia e proferiu um importante discurso intitulado "Oportunidades de abertura de copiar desafios".
O desenvolvimento do BRICS está enfrentando três novas situações
Primeiro, a complexidade e os fatores de dificuldade no ambiente externo aumentaram, a demanda global total é insuficiente, as políticas macroeconômicas de vários países se intensificaram e a incerteza do crescimento econômico mundial aumentou.
Segundo, afetado por fatores internos e externos, o crescimento econômico dos países do BRICS geralmente diminui e o desenvolvimento entrou em um período de ajuste.
A terceira é que a voz do país canta que o tijolo internacionalmente não parou. jogo série a
Proposto quatro "comum"
Xi Jinping apontou que o ouro real não tem medo de fogo.O significado e o valor dos parceiros estão não apenas na fortuna do Partido Comunista da China, mas também nas adversidades.Enquanto formos firmemente e fortalecemos a coordenação, nossa cooperação definitivamente levará o vento e as ondas, através das nuvens, e permitirá que o mundo tenha um novo entendimento do sucesso dos países do BRICS.Xi Jinping propôs quatro "comuns" nos países do BRICS para jogar melhor:
Em Moldar um ambiente de desenvolvimento externo favorável e melhorar em conjunto a governança econômica global
É necessário orientar todas as partes a formar uma expectativa correta e razoável do desenvolvimento dos países do BRICS e reconhecer que a contribuição dos países do mercado emergente para o crescimento do crescimento econômico mundial é superior a 50%e ainda é um importante Motor do crescimento econômico mundial.
É necessário evitar riscos financeiros de curto prazo dentro da estrutura do Grupo 20 e manter em conjunto a estabilidade financeira internacional.
É necessário promover a coordenação da política macroeconômica em todas as partes e se concentrar em melhorar a representatividade e a fala dos países em desenvolvimento e os países emergentes do mercado no sistema de governança internacional.
Em Fortalecer a coordenação, apoiar -se e lidar com vários desafios globais juntos
A comunidade internacional deve dar as mãos para fortalecer ainda mais a cooperação anti -terrorismo, de acordo com o objetivo e os princípios da Carta da ONU e outras relações internacionais básicas reconhecidas. em padrões duplos.
Em Promova a cooperação internacional de desenvolvimento com benefício mútuo e win -win, e advogado em conjunto novas parcerias de desenvolvimento global
Um dos principais países em desenvolvimento promoveu países desenvolvidos para cumprir seus compromissos e cumprir suas obrigações e se esforçar para estabelecer uma nova parceria de desenvolvimento global mais aberta, pragmática e eficaz.
Combinado com a implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e aprofundar a cooperação sul.
Em Trabalhe juntos para promover a otimização e atualização econômica e alcançar o desenvolvimento a longo prazo
Combinada com a implementação da estratégia de parceiros econômicos dos países do BRICS, trabalharemos juntos para criar uma cadeia de valor e um grande mercado para compartilhar interesses.A China está disposta a compartilhar oportunidades de desenvolvimento com outros países do BRICS para melhorar o nível de cooperação econômica.
Hora: 15 de novembro de 2014
Localização: Austrália Brisbane
Em 15 de novembro de 2014, o Presidente Xi Jinping participou de uma reunião informal dos líderes do BRICS realizada pelo BRICS Bridge na Austrália e fez um discurso importante.Xi Jinping fez algumas sugestões:
Estabelecer uma parceria econômica mais próxima
A cooperação econômica é um momento durável para promover o desenvolvimento dos países do BRICS. parcerias econômicas.O estabelecimento de um banco de desenvolvimento do BRICS e acordos de reserva de emergência é um evento importante e é necessário implementá -lo rapidamente.
Defenda a justiça e justiça internacionais
A cooperação do BRICS deve ser impulsionada por "dois políticos" políticos e econômicos "dois -rodados".
Levantar o direito de discursar o tijolo
Os países do BRICS devem participar ativamente da cooperação multilateral internacional para melhorar seu direito de falar na governança econômica global.Devemos fortalecer a coordenação e a cooperação no próximo grupo do Twenty Group, promover a conferência para obter resultados positivos, se comprometer a construir uma economia mundial aberta, implementar o plano de reforma do Fundo Monetário Internacional e promover a solução de questões de desenvolvimento global.
Hora: 5 de setembro de 2013
Localização: São Petersburgo, Rússia
Em 5 de setembro de 2013, o Presidente Xi Jinping participou de uma reunião informal dos líderes do BRICS realizados em São Petersburgo, Rússia.
Proposto três "comum"
Xi Jinping enfatizou que, diante de vários riscos e desafios, os países do BRICS devem condensar o consenso sobre grandes questões e fortalecer sua união.Xi Jinping propôs três "Common":
Em Responda em conjunto ao efeito espião da política monetária frouxa em países desenvolvidos juntos
Nos países desenvolvidos, as reformas estruturais devem ser realizadas para entender o tempo, as etapas e os métodos para quantificar a política monetária quantitativa e frouxa.A China tem confiança na economia de países emergentes do mercado.
Em Manutenção e desenvolvimento comum de uma economia mundial aberta
Oposição ao protecionismo comercial, manter um sistema de comércio multilateral e promover a colheita precoce das negociações da Rodada de Dogha.
Em Juntos para melhorar a representatividade e a fala de países de mercado emergentes na governança econômica global
Promova a decisão de implementar a reforma da participação acionária do Fundo Monetário Internacional, formular uma nova fórmula de ação que reflete o peso econômico total de vários países da economia mundial.É necessário acelerar o estabelecimento do BRICS Development Bank e os acordos de reserva de emergência e construir uma rede de segurança financeira do BRICS.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com