"Eu não esperava que o festival da primavera ainda pudesse obter um envelope RED Digital RMB. Para comer panela quente com minha namorada, é equivalente a um desconto de 40 %, o que é muito acessível". As agências de operações lançaram atividades promocionais e enviaram 100 milhões de números de Yuan.Com o avanço sólido e estável do trabalho de teste piloto, o Digital RMB entrou na vida de mais pessoas neste festival da primavera.Entre as cidades piloto de Jiangsu, Zhejiang, Shandong e outros lugares, muitos governos locais emitiram cupons de consumidores de RMB digital para as pessoas para impulsionar o consumo dos residentes. jogos alzheimer
Várias instituições de pagamento também mostram as mãos neste festival de primavera.China UnionPay e Bancos Comerciais, etc., crie uma variedade de métodos de pagamento, como cartões bancários, pagamento em flash em nuvem, pagamento flash de telefone celular e outros métodos de pagamento em muitos lugares.O Banco Industrial e Comercial da China reduziu em conjunto os subsídios de consumo em conjunto em transporte conjunto, supermercados, catering etc.Em 27 de janeiro, o volume de transações do cartão de débito do ICBC atingiu 1,51 trilhão de yuan, um aumento de 12,69%ano -em ano.De acordo com os dados da transação do WeChat, o feriado do Festival da Primavera (21 a 27 de janeiro), o volume de transações de pagamento comercial offline concluído pelos comerciantes aumentou 23%em relação ao festival da primavera no ano passado.(Repórter diário do povo Wu Qiuyu Ge Mengchao) jogos alzheimer
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com