jogos athletico šŸ‘€ Espera -se que os itens essenciais sejam recebidos o preƧo do aumento de preƧo no alcoĆ³lico alto

2024-11-24 04:30:06äøØ怐jogos athletico怑
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos athletico】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos athletico】

jogos athletico

Espera -se que o licor sub -alto -e -e

ā–” Nosso repĆ³rter Chang Jiarui

Recentemente, Jiannanchun ajustou o preƧo da espada de cristal principal, e o preƧo foi aumentado para 433 yuan/garrafa.ƀ medida que o mercado continua a melhorar, as marcas sub -altas nĆ£o estĆ£o satisfeitas com o modelo de marketing original de "volume de baixo custo".

Sub -High -nd -o maior aumento de preƧo do produto Ćŗnico

O ajuste de preƧo de Jiannanchun, em termos de exibiĆ§Ć£o terminal, estipula que o rĆ³tulo do preƧo do terminal do hotel de tabaco serĆ” concluĆ­do antes de 22 de outubro. A solicitaĆ§Ć£o nĆ£o deve ser menor que 418 yuan/garrafa. aumentarĆ” Yuan.Ao mesmo tempo, o preƧo diĆ”rio do preƧo do supermercado Ć© ajustado para 418 yuan/garrafa, o preƧo diĆ”rio da oferta do comĆ©rcio eletrĆ“nico Ć© ajustado para 418 yuan/garrafa. , e o tempo nĆ£o Ć© inferior a 378 yuan/garrafa.Pode ser visto neste documento de levantamento de preƧos que, em termos de exibiĆ§Ć£o terminal, o preƧo mais alto da espada de cristal pode atingir 433 yuan/garrafa.

Em janeiro de 2017, no contexto do aumento de preƧos das empresas lĆ­quidas, a espada de cristal subiu ao preƧo da fĆ”brica de 10 yuan disfarƧado e aumentou o preƧo de varejo do hotel de tabaco para 370 yuan. cerca de 315 yuan/garrafa.Quatro meses depois, Jiannanchun postou novamente, exigindo que o preƧo da oferta do revendedor nĆ£o fosse inferior a 335 yuan/garrafa e, ao mesmo tempo, o preƧo de varejo do terminal era de 10 yuan. jogos athletico

Em relaĆ§Ć£o ao aumento sucessivo de preƧos de Jiannanchun, a ANSIN Securities apontou que a Crystal Sword estava originalmente fora do preƧo da fĆ”brica e do preƧo de mercado.Na indĆŗstria de bebidas alcoĆ³licas, hĆ” menos marcas sub -e -endes, e a concentraĆ§Ć£o Ć© relativamente alta. .

Algumas pessoas no setor apontaram se o aumento de preƧos afetarƔ as vendas. Tempo.Como os primeiros membros do "Mao Wujian", Ơ medida que os preƧos de Moutai e Wuliangye subiram o tempo todo, o preƧo do tom de Jiannanchun tambƩm era a necessidade de manter o local da marca no momento.

PreƧo de execuĆ§Ć£o rĆ”pido de pequeno passo continuamente

A Jiannanchun Crystal Sword sempre foi o item principal da banda de preƧo alto. Os tetos sub -altos nĆ£o podem ser movidos e outros vinhos famosos correspondentes sĆ£o fezes. jogos athletico

Atualmente, os vinhos famosos do segundo tipo sĆ£o principalmente Jiannanchun, Langjiu, Yanghe Dream Blue, azul de Yanghe Sky, Fen Jiu, Shuijingfang, Gongshi, vinho de Baco, etc. A maioria dos produtos centrais Ć© posicionada como alta secundĆ”ria -endo licor.A recuperaĆ§Ć£o desta rodada da indĆŗstria de bebidas proporcionou a essas famosas empresas de vinhos a oportunidade de se transformar de "baixo preƧo" para "aumentos de preƧos".

De fato, o Sub -High -End Famous Wine sempre se perseguiu na estrada para levantar a estrada com uma "pequena etapa rĆ”pida".Em julho, Shuijingfang emitiu um aviso sobre o ajuste do preƧo do produto ao agente geral provincial em todo o paĆ­s, o que aumentarĆ” os preƧos do produto.Entre eles, as principais coleƧƵes de produtos de alto e mĆ©dio e mĆ©dio -alto, plataforma de poƧo e Zhenba No. 8, o preƧo da fĆ”brica aumentou em 15 yuan/garrafa, 10 yuan/garrafa e 10 yuan/garrafa, respectivamente.Desde o final de fevereiro deste ano, Langjiu ajustou o preƧo de Honghua Lang trĆŖs vezes e ajustou sucessivamente o preƧo de oferta do negĆ³cio principal da AlianƧa e a "PolĆ­tica de Presentes de Compra" para aumentar o preƧo de seus Honghua Lang e outros produtos atĆ© 20 yuan/garrafa-100 yuan/garrafaA Takura estĆ” disposta a ajustar o sistema de preƧos, incluindo os aumentos de preƧos do foco dos canais e reprimir o dumping baixo. jogos athletico

Os tĆ­tulos dos comerciantes da China apontaram que o aumento de preƧos de licor alto Ć© impulsionado pela melhoria da demanda, e o aumento de preƧo do licor mĆ©dio Ć© uma estratĆ©gia de marketing para melhorar os lucros dos canais pelas empresas.Depois que corporativo e canais tĆŖm espaƧo mais lucrativo, vale a pena esperar o crescimento acelerado nos prĆ³ximos anos.

Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆ­ticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos athletico