Cliente de Serviço de Notícias da China, Pequim, 15 de julho (Zuo Yukun) A irmã de boa aparência é a mesma, e as irmãs interessantes são apanhadas.Inesperadamente, no verão de 2020, "irmã" se tornou a explosão mais quente.
O programa de variedades de crescimento do grupo feminino "Irmã que monta o vento e as ondas" lançado pela Mango TV foi escovado várias vezes por 30 garotas de draft de atriz forte com mais de 30 anos.Em 13 de julho, o volume de transmissão excedeu 2 bilhões de vezes por mês desde que o programa foi lançado.
De fato, não apenas estava brilhando no palco.
Grupo Gejian Kuantai: "Irmão -in -law" é uma capital invisível
Na primeira onda das irmãs, Huang Shengyi, que tinha "habilidades especiais de ressonância da mandíbula", assumiu a liderança em atrair muita atenção.De acordo com a investigação da empresa, a empresa registrada da empresa comparou a capital das irmãs.
Falando em Huang Shengyi, é difícil não vincular -se ao marido Yang Zi.
De acordo com os dados de investigação da empresa, os 17%da Yang Zi da Juli Group Co., Ltd. são o acionista controlador da empresa listada Juli e detém 21,83%da equidade de Juli.Como empresa familiar, o Juli Group detém apenas 17%das ações, que estão longe da relação acionária de seu irmão e irmã.
O Juli Group é o mercado líder no mercado, mas como o grande elevação alcançou um pico de lucro de 193 milhões em 2010, os lucros da empresa continuaram a declinar. jogos blaze
Huang Shengyi, que nasce na indústria do entretenimento, naturalmente presta mais atenção ao seu próprio círculo.De "Infernal Love" em 2008 a "White Snake Legend" e "22º Regulamento de Casamento", Huang Shengyi tem sido o produtor, produtor e obras participantes.
Além de Huang Shengyi, Zhang Meng, que sempre é esquecido por seu próprio produtor, também está intimamente relacionado ao marido.O homem por trás de Zhang Meng é Lu Chao, o fundador e presidente da Yaoke Media, representando 84,75%das ações.Muitos dramas de cinema e televisão de alta qualidade, como "Bright Sword", "Who's Mad", "King of Lanling" e "A Home", que era há algum tempo atrás, foram investidos e produzidos.
A Yaoke Media, criada em 2012, atualmente avaliou 1,3 bilhão de yuan, e também é conhecida como "quatro pequenos dragões" na indústria cinematográfica e televisiva com meio -dia Sun, Xinli e Lemon.Zhang Menggui, que era quente, não se retirou para a sra. Kuo em casa para o chefe da Yaoke Media. " jogos blaze
jogos blaze
Zhang Yuqi, que tem a auto -confiança de "I Am All the C Position" e "Popularidade é popular, os negócios são negócios", é uma das irmãs mais chupadas do programa.
Nas redes sociais e programas de variedades, "Diamantes abaixo de um quilate chamado Broken Diamonds", "Hobbies estão comprando casas", "绮 绮 曾", "Custos mensais de cuidados com a pele de 700.000", o que sempre deixou uma essência de imagem "rica" da imagem
Embora existam longo -ago, Zhang Yuqi, que esteve envolvido no mercado de capitais, foi apelidado de "Brain to Face Value", e a visão de investimento pode precisar ser aprimorada.De acordo com a investigação da empresa, existem 5 empresas relacionadas a ela, das quais apenas Nanjing Zhang Yuqi Film and Television Culture Studio e Beijing Wangqi Culture Art Studio.
Obviamente, as pessoas que realmente desbloquearam o mapa de investimentos das irmãs, sejam elas a verdadeira "irmã mais velha", a tranquilidade da "irmã mais velha e grande" é uma delas.
Como seu batom enegrecido, é particularmente estendido à indústria de energia.Tianyancha mostra que existem duas empresas que investiram em ações em paz. ., Ltd. A subsidiária integral do primeiro.
Por outro lado, o mapa de negócios de Wang Likun de 4 empresas é mais extenso.Os dados de Tianyan Check mostram que Wang Likun tem quatro empresas: Xinyi Wool Hat Film and Television Cultural Studio, Pequim Laloli Coffee Co., Ltd., Beijing Dream Alliance Science and Trade Co., Ltd. e Pequim Lixing Qiankun Cultural Media Co. , Ltd.Além da indústria da mídia, o escopo dos negócios também envolve o desenvolvimento e a catering técnicos.
Outro concorrente que pensa seriamente no negócio é Wu Xin, que está comprometido em melhorar seu nível de negócios no programa.Sua extensão de transversal não é tão boa quanto a "um cavalo" que a ajuda a embarcar na busca quente na segunda apresentação.
Como o primeiro lote de restaurantes e lojas de Taobao em celebridades, sob as circunstâncias em que as lojas de estrelas são geralmente mal desenvolvidas, o restaurante Wu Xin "Taizi Coconut" e a loja Taobao da pequena imagem voadora da imagem do desenho animado da imagem do desenho animado
O inquérito constatou que o coco de Taizi pertence à Changsha Food Catering Management Co., Ltd.A empresa foi criada em 2011 com um capital registrado de 500.000 yuan.Embora a Wu Xin tenha devolvido as ações em 2018, os 20%restantes das ações atuais da empresa são detidos por seu pai Wu Binghai.
A imagem de Xiaofei Orfila pertence à Changsha Opila Culture Communication Co., Ltd., e a investigação da empresa mostra que Wu Xin já detinha seus 50%de suas ações.No entanto, Wu Xin também retirou as ações em 2018 e os 50%foram transferidos para sua mãe Lu Jing.A loja oficial do Taobao da Xiaofei Elephant Orfila atualmente possui 606.000 fãs, e a melhor camiseta T -selling tem uma venda mensal de mais de 2.700.
Nos últimos anos, Wu Xin, que gradualmente desbloqueou a tendência de usar e desbloquear as habilidades de carga por meio de um show de variedades, alcançou o pequeno vídeo e o Dongfeng ao vivo e também correu no caminho da pequena capacidade das mercadorias.Na lista de negócios trazida "irmã", o número de estrelas no CBNDATA é o primeiro lugar no negócio com "irmã".
O verdadeiro vencedor, há outras pessoas
Um programa de variedades explosivas permitiu às irmãs quebrar as ondas novamente, mas o que realmente ganhou muito dinheiro por trás foi a plataforma de produção Mango Super Media.
Também está assistindo a programas de variedades.No dia do programa "Sister Lang", em 12 de junho, o preço das ações da super mídia de manga aumentou acentuadamente e tocou o limite diário. yuan.No fechamento em 13 de julho, o programa foi ao ar por 5 episódios, e o valor total de mercado da Mango Super Media atingiu 131.552 bilhões de yuan.
"Ao contribuir com desempenho significativo, o programa de variedades explosivas continua a verificar a vantagem significativa da criação e operação de conteúdo da Mango Supermore Corporation. Espera -se que o programa de variedades contribua para a publicidade e associação da Mango Super -Media". o relatório de pesquisa.
No caso de perdas atuais de Youku, Iqiyi e Tencent Video, Mango TV, que nasceu na TV por satélite Hunan, tornou -se o único site lucrativo de vídeo longo por conteúdo próprio.A previsão de desempenho semestral divulgada por ela mostra que a Mango Super Media deve obter lucro líquido de 1,04 bilhão de yuans para 11,4 bilhões de yuans no primeiro semestre do ano, um aumento ano a ano de 29,42%-41,86%.
Aproveitando essa onda de calor, em 19 de junho, a Mango TV anunciou na China Merchants Association que "irmão que cortou os espinhos" também foi organizado.As irmãs já ficaram com Yunfan.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com