Diferentes tendĂȘncias populares refletem a mentalidade aberta do mercado chinĂȘs, que reflete o nĂvel de consumo das atualizaçÔes contĂnuas das pessoas. jogos blaze
O mecanismo de sobrevivĂȘncia do mercado Ă© essencial, e as especificaçÔes eficazes da indĂșstria tambĂ©m sĂŁo indispensĂĄveis.
Aplique "fragrĂąncia perfumada" em sua mĂŁo e limpe a "beleza da cidade proibida" no rosto, deixe o "jornal de jornal" no corpo e misture "O sabor da ĂĄgua de orvalho da flor" no vinho ... isso Integração cruzada da Border A nova tendĂȘncia de consumo nĂŁo apenas trouxe a cultura tradicional e a cultura da moda a uma maravilhosa "reação quĂmica", mas tambĂ©m desencadeou um "brainstorm" sobre clĂĄssicos e popularidade no campo de consumo. jogos blaze
Essa nova tendĂȘncia de consumo nĂŁo apenas atende Ă busca da moda, mas tambĂ©m destaca a conotação cultural e coincide com as preferĂȘncias de consumo dos jovens no momento.Tem uma atitude, prĂĄtica, sentimentos e Ășnicos, com um senso de textura e moda. O mercado saiu com sucesso de uma estrada de transformação e atualização. jogos blaze
De bebidas alimentares Ă beleza de roupas, da TV de cinema ao ambiente da cultura e da inovação cultural e criativa, a nova face do nome antigo sempre pode ser encontrada na nova tendĂȘncia de consumo.Hoje, os grupos de consumidores de marcas chineses estĂŁo aumentando e hĂĄ mais e mais marcas chinesas que foram para o exterior e saindo do mar.Adeus ao rĂłtulo de "Terra Smell" e "Desatualizado", um pedaço de produtos domĂ©sticos integrados ao Fashion Cross -Border, um por um, e marcas chinesas que correm e correm ou atĂ© ultrapassam o canto, naturalmente surpreendem os consumidores.
Ao longo da tendĂȘncia de consumo hoje, diferentes tendĂȘncias populares refletem as mentes abertas do mercado chinĂȘs, refletindo o nĂvel de consumo das atualizaçÔes contĂnuas das pessoas.As marcas chinesas estĂŁo competindo com mercadorias de todo o mundo, para que os consumidores possam "carregar trĂȘs casas" Ă sua porta e colher o melhor custo -efetividade.Sejam as preferĂȘncias do consumidor por marcas chinesas ou opçÔes de consumo para bens importados, os consumidores sĂŁo os beneficiĂĄrios dos mercados chineses abertos.AtĂ© certo ponto, o consumo Ă© um fenĂŽmeno econĂŽmico e uma rica conotação cultural.Por um lado, a tendĂȘncia do consumo Ă© o resultado da troca de trocas econĂŽmicas e culturais mundiais; A consciĂȘncia cultural, cultivar a conotação cultural e o valor cultural da TAP. jogos blaze
Para tornar novas tendĂȘncias de consumo a chance de promover a atualização das marcas chinesas, Ă© necessĂĄrio cultivar e padronizar ainda mais o mercado e fazer bom uso de recursos culturais.Deve -se observar que algumas marcas relacionadas na nova tendĂȘncia de consumo tĂȘm uma pequena lacuna com marcas de classe mundial.Por exemplo, algumas marcas de marĂ© no nĂvel do fenĂŽmeno tĂȘm um trabalho difĂcil e rude, mas apenas fazem um trabalho superficial na embalagem;A existĂȘncia desses fenĂŽmenos afeta a percepção das pessoas.Independentemente dos consumidores e produtores, se a tendĂȘncia do consumidor pode durar muito tempo depende se o mercado pode se desenvolver benigno.A tendĂȘncia do consumo deve ser baseada na pĂĄtria e no mundo.Nesse sentido, o mecanismo de sobrevivĂȘncia do mercado Ă© essencial, e as especificaçÔes eficazes da indĂșstria tambĂ©m sĂŁo indispensĂĄveis. jogos blaze
Hoje, entre os 500 principais produtos industriais do mundo, mais de 220 produtos na China ocupa o primeiro lugar no mundo, mas uma parte consideråvel estå no fundo de uma curva de sorriso.As marcas chinesas estão recebendo novas oportunidades de desenvolvimento hoje.Aproveite isso como uma oportunidade para fortalecer a auto -confiança cultural, fortalecer a construção da marca e explorar o potencial do mercado, os consumidores podem ter mais opçÔes e as marcas chinesas definitivamente florescerão mais glória. jogos blaze
Sheng Yulei
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