jogos brasileiro hoje🏀Pergunta Ocidental | Ge Mingyi: Como os documentos do livro de água Guizhou podem confirmar a diversidade da civilização chinesa?

2024-11-24 11:06:28丨【jogos brasileiro hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos brasileiro hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos brasileiro hoje】

Agência de notícias da China, Guizhou Duyun, 16 de fevereiro.

- O pesquisador especial da Literatura Provincial de Guizhou Museum de Pesquisa de História Ge Mingyi

Autor Liu Meiling jogos brasileiro hoje

Como o legado da civilização humana primitiva, a literatura de livros aquáticos da província de Guizhou na China preservou informações culturais ricas e antigas.Em janeiro de 2024, foram lançados os resultados da pesquisa do estudo dos livros aquáticos na província de Guizhou: os livros aquáticos chineses são os mesmos que os símbolos de retratos das relíquias culturais desenterradas em muitos lugares em Huaxia.Que tipo de valor e significado exclusivos Guizhou Water Book Estuda a origem e a forma da civilização humana precoce?Como isso confirma a diversidade da civilização chinesa?Recentemente, Ge Mingyi, diretor dos Arquivos de Guizhou da província de Guizhou e pesquisador especial do Museu de Pesquisa Cultural e História da Provincial e História de Guizhou, foi entrevistado pelo "Leste e Ocidental Perguntas" da China.

A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

Repórter da Agência de Notícias da China: Por que a literatura de Livros de Água de Guizhou é uma diversidade de civilização chinesa?

Ge Mingyi: Como uma das minorias étnicas chinesas, o aquário tem uma longa herança cultural e tem seu próprio texto de livro de água.A literatura do Livro da Água é na verdade composta pelos documentos históricos escritos pelo texto shuishu, a interpretação do Sr. Shuishu e as escrituras de canto estendidas pela literatura shuishu e atividades do folclore relacionado.

Como uma das poucas pictogramas que ainda estão no mundo, o texto dos livros aquáticos é longo.Mo Youzhi, um bem conhecido estudioso de Jinshi na dinastia Qing, era suspeito de ser o texto mais simples e antigo da moda no período pré -Qin nas "canções antigas do Red Cliff", de acordo com a pronúncia e estrutura do livro de água.

Na década de 1940, os etnologistas Cen Jiawu e o linguista Zhang Wegang acreditavam que o texto do livro de água "seu princípio pictográfico também é semelhante ao Oracle, e há um relacionamento de casamento com o Oracle".Cen Jiawu também descobriu que o estilo do texto de Shuishu é semelhante ao Oracle, "suspeitando que está relacionado ao povo Yin".

De acordo com a pesquisa mais recente, o texto de Shuishu é o mesmo que os 24 símbolos de retratar desenterrados no local de Xiadu na província de Henan. Símbolos de retrato desenterrados do local de Jiahu na província de Henan.A correlação entre essas formas simbólicas é uma pista importante para explorar a fonte da civilização chinesa, que atraiu grande atenção dos círculos acadêmicos. jogos brasileiro hoje

Além disso, existem muitos fatores civilizados chineses escondidos na cultura do aquário, como: Sacos de Peixe e Cebra adoram ancestrais, que são evoluídos do "Livro das Canções do Livro das Músicas · Fengfeng · julho". O povo Huaxia.O linguista Li Fanggui acredita que, em termos de linguagem e cultura, os aquários "têm a mesma fonte da nacionalidade de Han", mas "durando muito tempo e a diferença aumentou".

Repórter da Agência de Notícias da China: Como a UNESCO pode avaliar o valor histórico e cultural dos documentos do livro de água de Guizhou?

Ge Mingyi: Em 26 de novembro de 2022, na nona reunião do Comitê Regional Pacífico da Ásia do Projeto de Memória Mundial da UNESCO, o "Literatura do Livro de Água de Guizhou" selecionado pelos Arquivos Nacionais da China foi selecionado com sucesso como a "Lista Mundial da Memória Ásia -Pacífico ", que preencheu o espaço em branco da província de Guizhou nesta lista.

A conclusão da revisão mencionou que a literatura sobre os livros aquáticos foi escrita pelos aquarcadores na área montanhosa do sul da província de Guizhou, China, e interpretada nas táticas de linguagem e música do aquário.Esses documentos são únicos e têm uma série de conteúdo muito valioso. jogos brasileiro hoje

Em 27 de novembro de 2023, a convite da UNESCO, a literatura de livros de água da prefeitura de Qiannan chegou à sede da UNESCO em Paris, França.Marchida, presidente da Associação das Nações Unidas de Ensino e Ciências, disse depois de visitar a exposição: "Esta é a primeira vez que vejo informações sobre aquários. Vi texto chinês, mas ainda chocei o aquário por milhares de anos. Até agora, o texto e a cultura deixaram uma profunda impressão em mim. A rica herança cultural é uma obrigação moral e o objetivo da UNESCO.

Através da exposição, o intercâmbio de trocas culturais chinês e estrangeiro foi fortalecido ainda mais e interpretou uma promoção dos canais de cooperação internacional e melhorando a conscientização dos livros de água.

Repórter da Agência de Notícias da China: Por que você diz que os documentos do livro de água da província de Guizhou apresentam uma simbiose harmoniosa entre o homem e a natureza?

Ge Mingyi: O conteúdo central da literatura sobre livros aquáticos é o calendário astronômico.Com base na lei da operação do órgão celestial, os ancestrais aquáticos criaram seu próprio calendário de livros de calendário para entender o ritmo natural e orientar a produção e a vida.Como os vinte e quatro termos solares, o calendário do Livro da Água também está em conformidade com as coisas naturais.

Os ancestrais aquáticos acreditavam que tudo era espiritual e formava um costume popular que seria sacrificado.Todo o instrumento de sacrifício, o Sr. Shuishu, que passou de documentos de geração para geração e xiaoshui, deve determinar o método de conteúdo e sacrifício de acordo com as disposições da literatura do livro de água de acordo com as disposições da literatura do livro de água e Cantar as Escrituras, ore para que o vento seja suave, o grão é o fengdeng, as pessoas são prósperas e as pacíficas e auspiciosas.Isso também mostra os pensamentos dos ancestrais aquáticos que respeitam a natureza e a reverência da natureza e formam objetivamente uma simbiose benigna com a natureza.

Essas atividades de sacrifício preservaram os pensamentos e cognições da civilização humana primitiva, e o espírito de todas as coisas, e refletindo os pensamentos filosóficos e a civilização ecológica dos seres humanos para entender a natureza, transformar a natureza e coexistir harmoniosamente na natureza.

jogos brasileiro hoje

Ge Mingyi: O conteúdo dos livros aquáticos da província de Guizhou envolve todos os aspectos da vida social, como o calendário astronômico aquático, sacrifícios do festival e produção agrícola.

Os ancestrais aquáticos que vêem astronomia e olhando para a geografia formaram sua visão única do universo.A palavra "tempo" no texto shuishu é transformada do relógio Guiya da medição do filme japonês nos tempos antigos, e o instrumento mais antigo do mundo é desenterrado no local do templo do templo de Shanxi, que é cerca de 4.200 anos atrás.Isso mostra que os ancestrais aquáticos sabiam que o conceito de tempo tinha tempo para testar o medidor de filme. jogos brasileiro hoje

A palavra "meio" do Livro da Água é o mesmo que o símbolo octogonal no local cultural de Liangzhu, há 5300 anos.O livro de água "Ba Shan" pode resolver perfeitamente o conteúdo do conteúdo da versão Lingjiayu do site Lingjiatan de Anhui 5600 anos atrás, que reproduz a conotação das vinte e quatro direções de Bashan.

A literatura do Livro da Água é uma manifestação concentrada da consciência ideológica, normas morais, códigos de conduta e sustento espiritual de todo o grupo social.Até agora, Shuishu ainda usa a literatura sobre livros de água para orientar várias atividades, como sacrifício, festivais, casamento, moradia e produção agrícola dos aquários, e para a governança social e cultura de grupos sociais como Buyi, Miao, Yao, A influência da herança mostra a integração mútua de grupos étnicos chineses em trocas e trocas.

A linguagem, palavras, pensamentos e sistemas alfandegários inerentes aos livros aquáticos constituem um estilo ecológico cultural vívido e vívido.A literatura sobre livros aquáticos e seu estilo ecológico cultural derivado são as amostras vivas que observamos a civilização precoce dos seres humanos. jogos brasileiro hoje

A conexão entre a literatura comprovada do Livro de Água e a civilização chinesa inicial, seja confirmando ou interpretando a consciência da comunidade da nação chinesa, ou estudando a origem e a forma da civilização humana precoce, tem valor e significado extremamente importantes.(sobre)

Introdução ao entrevistado:

Ge Mingyi, diretor do Gabinete do Grupo Principal da Lista de Patrimônio da Memória Mundial da Província de Guizhou, diretor da "Lista de Patrimônio da Memória Mundial", diretor do Museu de Arquivos da Prefeitura de Qiannan e pesquisador especial da Provincial de Guizhou e História e História Museu de Pesquisa.Envolvido principalmente em pesquisas culturais e históricas locais, pesquisa cultural nacional e folclórica e pesquisa do Museu de Relíquias Culturais.Ele editou livros e publicou livros como "Mo Youzhi Research Literature" e "Dez conjuntos de literatura pública e integração de arte da prefeitura de Qiannan".Nos últimos anos, prendemos os documentos do Guizhou Water Book para solicitar a "Lista de Patrimônio da Memória Mundial".A equipe de especialistas acadêmicos no nível nacional da China e a equipe especialista local da prefeitura de Qiannan estudou livros aquáticos, organizou uma série de trabalhos e promoveu a "Lista de Memória Mundial" para a literatura de livros aquáticos de Guizhou.Em 2022, o gravação de vídeo da "Literatura de Livros de Água de Guizhou · Heritage da Memória" foi organizada para promover a literatura de livros de água de Guizhou na nona reunião do Comitê Regional da Memória Mundial da UNESCO. jogos brasileiro hoje

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos brasileiro hoje