Por que é tão difícil encontrar uma nova terapia com pneumonia coronariana?
Operação "Epidemia" da Guerra Internacional
Repórter estagiário Zhang Jiaxin
jogos com chat online
A epidemia é imprevisível e as condições nacionais são diferentes.Mas a situação anti -anti -epidemia é uma guerra longa. "Guerra".
A nova epidemia da Crown se espalhou há mais de um ano, e os cientistas estão concorrendo com o estudo do vírus -como o novo vírus coronal está infectado por seres humanos e como devemos lidar com isso.
Atualmente, a pesquisa e o desenvolvimento das vacinas alcançaram resultados gratificantes, mas não é fácil encontrar tratamentos completamente eficazes e fáceis de aceitar.Por que é tão difícil encontrar o tratamento do novo vírus da coroa? jogos com chat online
De fato, toda vez que os cientistas alcançam avanços, parece que eles devem atravessar vários obstáculos e limiares, especialmente o vírus ainda está evoluindo e mutação durante a propagação do vírus.
Os medicamentos antitirus podem causar efeitos colaterais graves jogos com chat online
A revista americana "Science News" afirmou recentemente que, para acelerar a busca por métodos de tratamento, os pesquisadores encontraram medicamentos que foram aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA, bem como medicamentos para o tratamento de outras doenças.Atualmente, o Redsovir é o primeiro e único medicamento a ser totalmente aprovado para tratar a nova pneumonia da coroa.
Como hidroxila cloro, cloro e cerca de 30 medicamentos, embora possa impedir que as células no novo laboratório de infecção pelo vírus da coroa, elas não possam trabalhar no corpo humano, portanto não são usadas como uma escolha para o tratamento da nova pneumonia da coroa.Tudo isso está relacionado aos efeitos colaterais especiais da droga.
Em muitos medicamentos conhecidos com poderosos efeitos antivirais, existem maneiras de destruir a formação de células humanas e usar gordura lipídica, o que pode levar a um potencial efeito colateral grave, ou seja, fosfolipídios.Uma dissertação da revista Science em 22 de junho confirma que quanto mais fosfolipídios causados por medicamentos, mais forte o efeito inibitório eles têm no crescimento dessas células.
No entanto, por um lado, esse efeito colateral pode fazer com que o lipídeo se acumule nas células, faça com que algumas células mostrem espuma, o que causará inflamação, danificará os órgãos humanos ou interferirá em suas funções; proteger o corpo humano.
Essa descoberta permite que os pesquisadores evitem entrar no "beco sem saída".Se um medicamento pode impedir o crescimento do novo vírus coronário nas células, a deposição de fosfolipídios também deve ser testada ao mesmo tempo.
As características do próprio vírus ou o impacto da avaliação de medicamentos
Antes da epidemia ser popular, os pesquisadores da empresa farmacêutica britânica Synairgen desenvolveram um interferon β inalado e testaram pessoas com outras doenças respiratórias (incluindo a síndrome respiratória do Oriente Médio, MERS).Após a epidemia, a empresa rapidamente iniciou ensaios clínicos para ver se esse interferon também poderia ajudar a tratar a nova pneumonia da coroa.
Estudos descobriram que, para vírus como SARs ou MERs, é significativo tratar cada paciente imediatamente.Além disso, em comparação com SARs, MERS e outros vírus, a proporção de infecções não -asintomáticas na epidemia na nova pneumonia coronariana é relativamente alta. jogos com chat online
A maioria dos pacientes com nova pneumonia da coroa, mesmo aqueles que têm altas complicações de complicações, não atingiram o nível de hospitalização."Seus sintomas são muito leves".
Portanto, os pesquisadores acreditam que é impossível determinar como atingir pacientes que podem se beneficiar mais.Masden disse que o interferon de inalação pode não ajudar a combater novas infecções por vírus coronais, porque somente quando o vírus atinge os pulmões e começa a infectar células pulmonares, o efeito do tratamento do interferon é o melhor.Se cada paciente usar o interferon β no início da nova coroa, ele não apenas consumirá muitos medicamentos, mas também pode não ajudar. jogos com chat online
Voluntários insuficientes que participam de voluntários de ensaios clínicos
Os pesquisadores americanos acreditam que, nos primeiros dias da epidemia, eles apenas prestaram atenção aos pacientes que já hospitalizaram a nova pneumonia da coroa e não se concentraram no tratamento de pacientes não hospitalizados.
Este Crooffa, diretor executivo do FasterCures Fund, um think tank econômico independente nos Estados Unidos, disse que muitas pessoas na comunidade científica querem apenas salvar suas vidas, especialmente a vida desses pacientes internados. drogas, e não fizeram esforços suficientes e coordenados.
Najib, um instituto clínico da Duke nos Estados Unidos, disse que uma das razões é que é difícil para os pacientes não hospitalizados serem recrutados em pesquisa. jogos com chat online
Na maioria dos casos, os pesquisadores clínicos precisam recrutar voluntários de várias maneiras.Como muitos ensaios nos Estados Unidos não recrutaram pessoas suficientes no ano passado, os cientistas não conseguiram obter uma resposta clara para a eficácia das drogas. jogos com chat online
No início de julho, o acadêmico Zhong Nanshan disse: "Por que a pesquisa e o desenvolvimento de vacinas do meu país parecem lentos? Porque na China, devido à prevenção e controle efetivos, não temos como fazer a terceira fase de experimentos clínicos na China porque existem Não há pacientes; portanto, a terceira fase dos ensaios clínicos na terceira fase da terceira fase da terceira fase do ensaio clínico é apenas a terceira fase dos ensaios clínicos. .
Este "National Versalhes" também reflete a "natureza especial" da situação da China.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com