Use a Internet para atender às diversas necessidades dos residentes
"Smart Hotel" traz uma boa experiência de viagem (China online)
Repórter Zhou Yanyun jogos com o material dourado
Entrando no hotel, o manuseio inteligente da recepção da recepção; As indústrias relacionadas aceleram a digitalização.Durante o período de prevenção da epidemia, enquanto a indústria de acomodações enfrenta desafios, ele também usa a Internet para continuar inovando e atualizando para lançar produtos e serviços digitais especiais.Então, quais são as boas experiências de hotéis habilitados para a Internet?
Os hóspedes são mais preocupantes -sem
Zhang, que estava viajando em uma viagem de negócios em Shenzhen, ficou recentemente no Jasfir Hotel, perto do Aeroporto Internacional de Baoan. , mas também opte por enviar as coisas através do meu telefone celular."A transformação digital de hotéis é uma escolha inevitável para entender as necessidades do cliente". Dados em todos os aplicativos finais. jogos com o material dourado
O Wanda Hotel and Resort também fornece aos hóspedes um melhor serviço através da digitalização.Li, que ficou no Wanda Meihua Hotel, em Xangai, desfrutava de uma série de serviços inteligentes, como seleção de moradias on -line, verificação de serviço de auto -serviço, robótica e auto -investigação através do WeChat Mini Program do Wanda Hotel.Segundo relatos, o Wanda Hotel desenvolveu um sistema de experiência no Wanda Hotel.
"Nos últimos dois anos, a epidemia trouxe mais incerteza, e o ambiente operacional do hotel se tornou cada vez mais uma mudança" E os serviços, como a AI Intelligent, pode efetivamente lidar com quase 90%dos hóspedes em consulta antes da residência, moram em clientes chineses e feedback traseiro.
A administração do hotel é mais eficiente jogos com o material dourado
Além de trazer uma experiência satisfatória de acomodação aos hóspedes, a digitalização também capacita todos os aspectos das operações do hotel para melhorar a eficiência do gerenciamento.Por exemplo, ao verificar e limpar os quartos de hotel, o pessoal precisa cometer a versão em papel do formulário de registro de itens, que não é apenas fácil de cometer erros, mas também gerenciamento inconveniente.Agora, os funcionários podem usar o sistema de gerenciamento de quartos para concluir os itens de registro e verificação on -line após o login.O sistema leva automaticamente os registros todos os dias para obter rapidamente dados precisos, para que os funcionários tenham operações redundantes e redundantes de tempo reduzido, e sua experiência de trabalho é melhor.
O repórter aprendeu que o surgimento dos produtos da plataforma de gerenciamento digital da indústria de acomodações resolveu a situação que dependia de um grande número de pessoal para acompanhar, gerenciar e supervisionar serviços.Na plataforma de gerenciamento inteligente da maioria dos hotéis, você não só pode ver claramente o aluguel dos quartos, a limpeza da sala, a qualidade dos quartos e a segurança dos salas de hóspedes. estar online e rastreado.Wang Xin, gerente geral do Wanda Hotel and Resort Marketing Center, disse que a construção de um sistema de serviço de operação digital, através de várias operações diárias, pode descobrir onde está o problema e encontrar uma maneira de melhorar e melhorar. jogos com o material dourado
Em termos de gerenciamento de recursos humanos, a tecnologia digital ajudou muitos hotéis a recrutar pessoal, treinamento de pessoal, arquivos de pessoal, desempenho, computação salarial, distribuição de bem -estar, gerenciamento de acomodações etc. em um sistema, permitem que o pessoal sistematize informações, gerencie dados, gerenciamento com com Dados a promoção tem uma base.Os funcionários podem ver o desempenho em seus telefones celulares através do aplicativo, e o gerenciamento de salários é mais transparente e padronizado.Para hotéis em cadeia, com o aumento do tamanho do hotel, a dificuldade de recrutamento e gerenciamento aumentará e a digitalização pode reduzir efetivamente a dependência das empresas para as pessoas, padronizar o gerenciamento e os serviços.
Os produtos online são mais ricos
Além do sistema auto -construído, a plataforma abrangente de viagens de turismo também é uma posição para o hotel desenvolver sua própria operação digital.Algumas plataformas de viagem têm um histórico de diagnóstico de comerciante digital para fornecer soluções de negócios digitais direcionadas para vários tipos de empresas, como hotéis, para ajudar os comerciantes a melhorar seus recursos de negócios, incluindo operações de trânsito, operações de usuário, operações de associação e marketing de marca."Os comerciantes podem interagir diretamente com os consumidores para fornecer aos consumidores o mesmo preço e direitos que seu site oficial". Trabalho de pacotes de embalagens. Promova a atualização da jogabilidade. jogos com o material dourado
O repórter aprendeu que, com a digitalização da indústria de acomodações, os dados continuarão precipitando e o retrato do usuário obtido pela empresa é mais claro.Nesta mudança, os hotéis devem considerar como fornecer mais serviços exigidos pelos clientes.No contexto da normalização da prevenção e controle epidêmicos, os hábitos de consumo das pessoas mudaram.Por um lado, a incerteza das condições de viagem fez o pacote de hotéis que "as ações primeiro"; Os consumidores não apenas não apenas para o objetivo de "viver", mas também espero alcançar uma experiência de férias mais personalizada e rica no hotel.
O hotel abraça a digitalização e começará uma nova era de turismo inteligente.Servir inteligência e inteligência de produtos serão a tendência futura.A verdadeira inteligência é baseada na coleta de dados de cenas reais.O setor precisa continuar a explorar juntos para permitir a digitalização como uma ferramenta para criar maior valor para os consumidores e comerciantes.
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