Serviço de notícias da China, 19 de agosto. Ano por 427 anos no ano passado.De acordo com os dados oficiais divulgados pela TMall, a Suning Tmall Flagship Store é ainda mais incrível.
No início de agosto, Li Bin, vice -COO do Grupo Suning Yunshang, emitiu uma carta pública do Weibo, dizendo que a grande promoção 818 será nomeada "febre" para fornecer aos usuários "Produtos e serviços de febre".De acordo com o Índice de Opinião Pública do Baidu, o 818 National Fever Festival se tornou popular, e a Suning Tesco também se tornou a plataforma de comércio eletrônico com o qual os consumidores estão mais preocupados durante o período 818.Além do tradicional 3C e eletrodomésticos, a Suning Tesco cresceu -categando os principais supermercados deste ano, mães e bebês e lojas de departamento de roupas. jogos da manhã do brasileirão
Suning Tesco entra no primeiro dia de vendas em Tmall, o primeiro nome das vendas de eletricidade de todos
Em 17 de agosto, apenas uma semana antes de Suning Ali anunciar sua cooperação, a loja oficial da Suning Tesco foi lançada como programada e o início do gol no primeiro jogo 2:18:20 da manhã, mais de 10.000 itens foram vendidos;O ranking de monitoramento mostra que, em 17 de agosto, a Suning Tesco está no topo da lista de usuários das lojas de eletrodomésticos da TMall.
Entende -se que, durante a abertura da loja principal da Suning Tmall, foram retirados 3 milhões de produtos explosivos, concentrados principalmente em categorias dominantes, como grandes eletrodomésticos, eletrônicos 3C, eletrodomésticos, mães e bebês, beleza, supermercados, etc. Eliminação de Produtos e serviços, como a TV colorida comprada pelo primeiro usuário único, leva mais de uma hora para enviá -lo para a família. jogos da manhã do brasileirão
"Comprei ontem de manhã e entreguei as mercadorias para casa à tarde. Ele foi instalado esta manhã. E a atitude mestre de instalação de Suning estava particularmente próxima das pessoas. No futuro, isso iria apadrinhar sua casa".A vantagem do serviço de 25 anos da Suning Tesco ganhou os usuários manuais dos usuários do TMall.
Categorias não elétricas introduzidas no crescimento explosivo da categoria de roupas de roupas.
No campo de eletricidade em grande escala, o Suning é um "rei dos canais" bem -devendido.Com 25 anos de cultivo refinado e integração on -line e offline e offline de O2O O2O, os eletrodomésticos de Suning se tornaram populares e, desta vez, também tocou a força principal de 818 Prosperity.O evento começou 30 minutos, as vendas de condicionamento aéreo excederam 10.000 unidades, e o tráfego on -line aumentou mais de 1980%, dos quais as vendas inteligentes de condicionamento aéreo aumentaram 1450%no ano -55? Unidades; jogos da manhã do brasileirão
Como uma categoria de lojas de departamento, roupas, mãe e bebês, beleza e supermercados que o foco de Suning em 2015, depois de mais de meio ano de armazenamento e armazenamento de água, a Suning Tesco Sku atingiu 12,2 milhões. . jogos da manhã do brasileirão
De acordo com os dados divulgados pela Suning, afetados por fatores como "poder do ventilador" na boa voz da China, no dia de 818, a categoria de produtos de roupas aumentou 762%no ano.Além disso, as categorias maternas e infantis aumentaram 628%no ano -o ano, as categorias de beleza aumentaram 519% -em um ano, e o aumento geral das categorias de supermercados aumentou 715%. Times Month -Om -Month.
Entende -se que se beneficiando do rápido desenvolvimento das categorias não -elétricas da Suning, os usuários de Suning Tesco melhoraram bastante sua viscosidade de compras, especialmente depois de uma série de promoção do comércio eletrônico até 418, 618, 818, Suning Tesco capturou um grande número de número de essência de usuários do sexo femininoAtualmente, a proporção de usuários de Suning Tesco é próxima de 1: 1.
A quantidade de pedidos para a tendência geral do terminal móvel é responsável por 65% jogos da manhã do brasileirão
De acordo com os dados divulgados pela Suning, a taxa de crescimento do terminal móvel 818 deste ano é óbvia e o pedido final é responsável por 65%.A popularidade do 818 Fever Festival também trouxe um aumento no volume de download do aplicativo Suning Tesco.
Entende -se que a Suning Tesco lançou benefícios especiais para usuários móveis na véspera de 818 e lançou 1,8 bilhão de envelopes vermelhos gratuitamente, atraindo a atenção e o download de muitos consumidores.Em particular, em 17 de agosto, os usuários móveis lançaram os benefícios "Slim compra" com antecedência.
Além disso, a função "Fun Show", recém -lançada do Suning Tesco App, integra as funções de imagem social, etiqueta social, elementos da moda, elementos de entretenimento, recomendações de compras etc., para que os usuários possam "fazer compras", comprar, compartilhar, compartilhar, compartilhar , compartilhe, compartilhe e compartilhe.
O terminal móvel será o local onde os soldados do comércio eletrônico devem competir.Zhang Jindong já expressou seus esforços no terminal móvel da Suning.De acordo com o relatório de dados de "2013-2017 Dados e previsões da China Mobile Internet" divulgados pelo IRESEARCH Group, em 2015, o tamanho do mercado móvel pode exceder 200 bilhões de yuans, dos quais as compras móveis serão responsáveis por mais de 50%para o Primeira vez.
A ecologia financeira está se tornando cada vez mais aprimorada de serviços de logística para construir barreiras competitivas
Como o produto mais pesado do layout de finanças da Internet da Suning, o produto de crédito de consumidor pessoal da Suning lançado no primeiro semestre deste ano -o pagamento de boa qualidade surgiu no evento 818.A pessoa relevante encarregada do Suning Consumer Finance revelou que se beneficiava do relaxamento dos padrões de crédito, a partir de 818, havia mais de 5 milhões de usuários.
A enorme flutuação do mercado de ações aumentou para a atenção dos investidores à gestão financeira regular.Durante este 818 Fever Festival, o Suning Financial Group lançou o evento "81,8 Yuan Wealth Management para enviá -lo".Tempo de atividade de 6 dias, 3 milhões de cópias de 81,8 cupons em dinheiro de Yuan foram roubadas.Além disso, as vendas de produtos regulares de gerenciamento de patrimônio com mais de 8%da receita são quentes, e uma das contas com uma receita de até 10,8%é lançada em segundos.
A logística é a força vital do comércio eletrônico.De acordo com os dados de Suning, a partir das 22 horas no dia 18, a taxa de investimento adequada de mercadorias de grande porte atingiu 99,7%, e pequenos pedaços de mercadorias foram de 98,7%; 2031, TV em cores e produtos de cozinha e banheiro Os produtos da instalação -EN -ONE ONE ONE concluiu a cobertura completa da principal área urbana das principais províncias e cidades e construiu fortemente as barreiras competitivas dos serviços de logística.
Os produtos de marketing "Flash Shots" e "Daju" lançados durante o período 818 do ano passado acumularam muita popularidade.Em 18 de agosto, o número de Shilu Suning participou de mais de 1,8 milhão, e o número de participou diretamente do leilão de lances excedeu 2,7 milhões.Entre eles, o antigo vinho de Moutai, com um valor de mais de um milhão, atraiu 20.000 internautas.E no onipotente, como Kelan Xingyao Diamond, Treasure Island Taiwan Tour, Star Liu Qingyun Smoke Fighting, Volvo XC60 e outros lotes também atraíram a atenção de muitos usuários
Entende -se que o evento Suning Tesco 818 continuará até o dia 23 deste mês.Com base no crowdfunding imobiliário com base na plataforma de crowdfunding da Suning, o maior conjunto de 570.000 descontos também será aberto a todos os usuários.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com