Originalmente, era um Substituto de Fumbo, mas induziu os jovens a se tornarem fumantes
Desconfie de cigarros eletrônicos está se tornando mais popular entre os jovens
Nosso repórter Zhang Miao, um correspondente Wang Rui Jin Lina
Mesmo que os perigos dos cigarros eletrônicos tenham sido expostos na festa de 3,15 este ano, a indústria de cigarros eletrônicos ainda é um dos ventos no setor de investimentos este ano. O cigarro parece representar um tipo de estilo de vida fácil e saudável. jogos da psn
Esse é realmente o caso?Em 15 de setembro, o governador de Nova York, governador dos Estados Unidos, anunciou uma "ordem administrativa de emergência" para proibir a venda de cigarros eletrônicos de tempero.O motivo é muito simples.
Em Hangzhou, a "ordem de controle de tabaco mais rigorosa", que foi oficialmente implementada em 1º de janeiro deste ano, também incluiu cigarros eletrônicos no escopo do controle de fumaça. cigarros.Os repórteres de notícias noturnos de Qianjiang descobriram que, a partir de agora, os departamentos relevantes em Hangzhou ainda não emitiram punição por cigarros eletrônicos.
Por que o cigarro eletrônico tem um impacto maior nos jovens?Por que mais e mais cidades estão proibidas a todos?
Adolescente de 18 anos -ano devido a um cigarro eletrônico
Difícil de respirar ao subir as escadas
"Primeiro de tudo, é certo que mais e mais jovens começaram a entrar em contato com cigarros eletrônicos. Essa é uma tendência muito ruim".
O julgamento dessa tendência vem da pesquisa de questionário de amostra conduzida por instituições de pesquisa em algumas escolas de ensino médio, "Quantas pessoas estão usando cigarros eletrônicos? Não há estatísticas na China, mas a partir da situação local, o uso de cigarros eletrônicos está gradualmente se tornando gradualmente Mais popular entre os jovens.
Digitais do controle e prevenção de doenças dos EUA mostram que somente em 2018, cerca de 3,6 milhões de estudantes americanos do ensino médio usaram cigarros eletrônicos, um aumento de 1,5 milhão em relação a 2017.
Após esse número chocante, é o incidental incidente de morte eletrônica que é difícil de ignorar. "Cigarros eletrônicos" de "Cigarros eletrônicos".Embora a causa da morte ainda esteja sob investigação, o CDC exige que as pessoas considerem parar de usar o cigarro eletrônico até que o motivo seja encontrado.
O exemplo mais recente vem de um jovem de 18 anos, Adam. .Se ele está doente, ele não pode mais agir como uma pessoa normal, mesmo que suba as escadas, ele não será capaz de respirar.
18 -Year -old Adam disse ao conhecido fabricante de cigarros eletrônicos americanos a tribunal com uma queixa em papel. . jogos da psn
Trato respiratório da lesão
jogos da psn
"Comparado com o tabaco tradicional, os perigos dos cigarros eletrônicos são de fato muito menores. Os carcinógenos liberados por Cigarettes E são apenas cerca de 5%a 10%do tabaco tradicional".
O americano Herbert Gilbert propôs o conceito de cigarros eletrônicos em 1963. Ele imaginou que a combustão do tabaco pode liberar substâncias nocivas; portanto, se os ingredientes ativos que podem extrair tabaco podem ser usados para reduzir o dano do tabaco.Em 2003, o farmacêutico chinês Han Li desenvolveu um cigarro eletrônico bem -sucedido e possui uma patente pela primeira vez.
Han Li solicitou uma patente em 2003. A empresa que ele trabalhou na época desenvolveu cigarros eletrônicos "Ruyan" e iniciou as vendas na China em 2004.Em 2006, os e -cigarros entraram na Europa e nos Estados Unidos e se desenvolveram rapidamente desde 2008.Quase 90 % dos e -cigarros do mercado internacional são produzidos na China.Em 2013, a patente de Han Li foi adquirida pelo tabaco imperial britânico.
"A intenção original da invenção de cigarros eletrônicos é reduzir os perigos do fumo como substituto do tabaco. A população mais adequada é os viciados em tabaco pesado que não podem parar de fumar através de vários métodos eficazes e científicos." O tabaco depois que a empresa adquiriu a patente, a publicidade dos cigarros eletrônicos colocou o casaco "saúde" e "inofensivo", o que fez as pessoas que não eram fumantes começaram a usar cigarros eletrônicos. "São usados cigarros eletrônicos. Entre as pessoas, 6 a 70 % se tornarão fumantes, que é o maior dano dos cigarros eletrônicos para os jovens".
A literatura e os materiais dos Estados Unidos também podem provar um ponto de vista semelhante.O estudo analisou os 12827 jovens de 12 a 24 anos e descobriu que a probabilidade de usuários de cigarro E era 3,5 vezes maior que a probabilidade de tomar cannabis do que outros.
Diminuição da substância carcinogênica
Outros danos aumentam
Embora haja menos agentes cancerígenos liberados por cigarros eletrônicos, os cigarros eletrônicos liberam substâncias nocivas, como formaldeído, acetaldeído e acrílico durante o aquecimento. O vapor pode causar danos agudos às vias aéreas e alveolares.
Além disso, para melhorar o sabor dos cigarros eletrônicos, os fabricantes adicionarão vários sabores de sabores à fumaça, como sabor de doces, sabor de lanche, sabor de hortelã e sabor da fruta.Apenas alguns dos agentes de sabor no líquido de fumaça foram estritamente testados.Os agentes de sabor usados em alguns líquidos de fumaça, como a hortelã, são seguros para usar em alimentos e cosméticos, mas a segurança depois de entrar no sistema respiratório é desconhecida."A maioria dos agentes aromatizantes pode causar riscos à saúde no caso de uso a longo prazo, especialmente agentes de sabor doce. Muitos temperos também são irritantes, o que pode induzir e agravar a inflamação respiratória".
Felizmente, mais e mais pessoas perceberam os perigos dos cigarros eletrônicos. No nível nacional.No entanto, a venda de cigarros eletrônicos foi totalmente proibida em Cingapura, Tailândia, Hong Kong, China e outros países e regiões. jogos da psn
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com