jogos de 1 jogador😃"Guo Chao", Jilin explora produtos domésticos da moda antiga.

2024-11-24 05:38:08丨【jogos de 1 jogador】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de 1 jogador】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de 1 jogador】

jogos de 1 jogador

Os clientes compram vinho.Foto de Guo Jia

Serviço de notícias da China, Changchun, 14 de agosto (repórter Guo Jia) atualmente, a "maré nacional" está surgindo.Para evitar "a ascensão por um tempo", os nomes oficiais e antigos da província de Jilin também se acalmaram para explorar a estrada dos bens chineses.

De acordo com as estatísticas do Departamento de Comércio da Província de Jilin, atualmente, 20 amostras chinesas -chinesas e 134 números antigos de Jilin na província de Jilin são principalmente alimentos e álcool.Em 2020, havia quase 20 renda principal de mais de 100 milhões de yuans.

jogos de 1 jogador

Recentemente, Chen Huize, diretor do Departamento de Desenvolvimento do Departamento da Indústria de Circulação do Departamento de Comércio da Província de Jilin, disse aos repórteres que, nos últimos anos, as antigas empresas da província de Jilin aproveitam a oportunidade de "Maré Nacional" e em termos da competitividade do mercado, influência da marca, comunicação cultural e taxa de contribuição social que melhorou bastante, mas como manter o vento e as ondas também é um problema inevitável. jogos de 1 jogador

Na visão de Chen Huize, operações no estilo familiar, a produção de pequenas oficinas e a riqueza pequena são um dos desafios mais graves que atormentaram as antigas empresas da moda da província de Jilin para se tornarem maiores e mais fortes.O antigo Hantou Halal Food, que começou em 1908 e começou vendendo tofu, é um dos representantes típicos de quebrar a operação no estilo da família. jogos de 1 jogador

"Operações familiares vamos perder o período de dividendos do desenvolvimento do desenvolvimento da empresa nacional nos anos 90, e inevitavelmente será eliminado sem mudar".

Em 2005, o Hui Chunwei, de 27 anos, "novos funcionários do novo funcionário", foi para a operação orientada para a família e estabeleceu um sistema empresarial moderno.Mais tarde, o jovem e vibrante Hui Chunwei construiu a fábrica de processamento para construir uma maior e maior, mas a cadeia de capitais quebrou e caiu em uma situação desesperada.Ele não admitiu derrotar e vendeu sua mãe, irmã e sua própria casa.A família viveu em uma casa baixa por mais de dois anos, e a pressão o fez vaidade.

Hui Chunwei "Gamble", certo.Através de medidas como inovar produtos, expansão de operações e funções de serviço de carregamento, nos últimos anos, as vendas anuais de "antigo coreano" subiu até 140 milhões de yuan, que foi mais de 10 vezes em 2005."Old Han Tou" não apenas tem mais lojas e franqueados diretos, mas também entra no supermercado, empresas, escolas e embarcou nas principais plataformas de comércio eletrônico.

Em resposta ao problema da falta de inovação do nome antigo da moda, a província de Jilin promoveu oficialmente as habilidades internas trabalhadoras e os levou à exposição em casa e no exterior.Vários herdeiros da moda antiga disseram que isso não apenas amplia os horizontes, mas também libertou seus pensamentos. jogos de 1 jogador

O vinho de Tonghua nascido em 1937 foi aclamado como "vinho nacional vermelho".A Tonghua Wine Co., Ltd. lançou uma reputação de vinho branco doce nos últimos anos. jogos de 1 jogador

O surgimento de modelos explosivos não é acidental.Da perspectiva de Mao Jian, um professor de marca da Tonghua Wine Co., Ltd., a nova geração de consumidores não apenas presta atenção à qualidade do vinho, mas também à extensão da extensão do vinho.

Este doce vinho branco usa uma garrafa de Borgonha alta e fina

Mao Jian disse que os produtos do nome chinês antigo não podem ser verdadeiros.Antes do lançamento deste vinho, muitas pesquisas foram feitas e finalmente usavam as matérias -primas de fabricação de vinho de gelo e atraso na colheita e fabricação de cerveja, proporcionando aos consumidores o desempenho mais alto de custo.

O vinho chinês entende melhor a pesquisa e o desenvolvimento da empresa é mais adequada para a culinária chinesa do que os vinhos secos no exterior. .

Cao Baoming, especialista em folclore chinês e ex -vice -presidente da Associação de Artistas Folclóricos chineses, acredita que a história vívida é condensada por trás do nome antigo.

Nos últimos anos, Cao Baoming e o Departamento de Comércio da Província de Jilin cooperaram para realizar a "História da popularidade do nome antigo" e publicaram uma série de monografias como "Meng's Bone", "Li Liangui Bakery" e "Old Han Tofu String ". Ele foi traduzido no exterior.Cao Baoming disse que a história oral pode não apenas guiar o herdeiro a cavar, resolver e reter a cultura histórica do nome antigo, mas também mostrar vividamente o nome antigo, espalhar o nome antigo e fazer com que o nome antigo digite melhor a visão do público .

Ao mesmo tempo, Cao Baoming também lembrou que a inovação e o desenvolvimento do antigo nome da moda não deve ser cegamente. .

Ao longo dos anos, o governo da província de Jilin e o mercado fizeram esforços para promover com sucesso um grupo de empresas antigas para obter uma rápida transformação.De acordo com Chen Huize, durante o período "Décima Quarta e cinco anos", a província de Jilin promoverá empresas antigas para reorganizar os ativos por meio de reorganização, orientar as empresas antigas para implementar uma estratégia padronizada e implementar o gerenciamento padronizado da antiga moda nomes.(sobre) jogos de 1 jogador

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de 1 jogador