jogos de ace
Demonstração da liberação de energia do mercado de consumidores (Rui Finance)
Em 6 de maio, o Ministério da Cultura e o Turismo divulgou dados. Mesmo período em 2019;De acordo com a análise, o feriado de "1º de maio" deste ano, o lançamento efetivo do consumo cultural e do turismo, mais e mais destinos turísticos no mercado são populares, e o mercado de consumidores mostrou vitalidade crescente e enorme potencial.
O número de turistas em muitos lugares aumentou significativamente
Nos últimos dois dias, as transcrições do mercado de cultura de férias e cultura de férias de 1º de maio são densamente expostas e o "crescimento" se tornou uma palavra -chave. jogos de ace
Os dados divulgados pelo Departamento de Cultura e Turismo de Pequim mostram que, durante o feriado de "1º de maio", Pequim recebeu um total de 16.966 milhões de turistas e alcançou receita de turismo de 19,62 bilhões de yuans, um aumento de 9,4%e 10,2%ano -ano. , um aumento de 18,5%e 23,1%no mesmo período em 2019, um aumento de 18,5%e 23,1%no mesmo período de 2019, o mesmo período do mesmo período da história.
De acordo com o monitoramento da plataforma de turismo cultural inteligente de Jiangsu, durante o feriado do dia de maio, 634 pontos de cênica turísticos de nível de nível monitorados pela província de Jiangsu, aldeias -chave do turismo rural no nível provincial ou acima, 45 Província -Night Night Tourism Consumer Aglomeration áreas e 202 após o local cultural se tornaram pesadas, um total de 31,324 milhões de turistas, e o consumo total de turistas foi de 14,115 bilhões de yuan, um aumento de 29,16%e 20,04%ano -em ano, respectivamente. jogos de ace
O Departamento de Cultura e Turismo da Henan divulgou informações. aumentou 11,8%e a receita do turismo aumentou 14,2%. jogos de ace
Xu Zhuonan, analista da CICC Research, disse que, do ponto de vista dos dados, os residentes de férias "1º de maio" deste ano não têm entusiasmo por viagens, e o número de pessoas aumentou constantemente.A tendência da diversificação dos destinos turísticos é cada vez mais proeminente, e alguns destinos turísticos continuam a crescer em alta velocidade.
Liberação efetiva de cultura e consumo de turismo
Com o aumento significativo da viagem, o mercado de turismo cultural de férias "1º de maio" mostrou muitos destaques. jogos de ace
De acordo com as informações divulgadas pelo Ministério da Cultura e Turismo, durante as férias, os departamentos culturais e de turismo em todos os níveis lançaram uma variedade de produtos turísticos característicos e atividades culturais para atender às necessidades de diversificação e personalização dos turistas.Bibliotecas públicas e museus culturais (estações) em todos os níveis em todo o país continuam abertos gratuitamente. como "Village Night", Square Dance e Misss Singing.O Ministério da Cultura e o Turismo lançou o evento mensal do tema de "19 de maio do Dia do Turismo da China" e o evento temático de "Turismo civilizado Beautiful China", e continuou a realizar a publicidade do turismo doméstico e a promoção de "Beautiful Life in China". jogos de ace
A liberação efetiva do consumo de cultura e turismo levou o mercado de férias a continuar a subir.Durante o feriado de "Dia de maio", o Ministério da Cultura e o Turismo realizou o National "1º de maio" atividades da semana de consumo cultural e de turismo, e implementou as 2024 "cem cidades e cem distritos" Plano de Ação de Cultura e Consumo de Turismo com a China UnionPay para lançar o lançamento Vários tipos de consumo de turismo cultural para beneficiar as pessoas para beneficiar as pessoas. jogos de ace
O mercado turístico do condado libera a nova capacidade de consumo do turismo cultural e mais e mais destinos turísticos no mercado são populares.A taxa de crescimento do mercado de turismo de longa faixa é óbvia.
Cultura e turismo são profundamente integrados e cheios de energia à noite.Gansu, Jiangsu, Shaanxi e outros lugares integram os elementos como artes cênicas, não -herdamento, patrimônio cultural e comida.O fluxo de passageiros de museus populares, como o Museu do Palácio, o Museu Sanxingdui, o Museu Yinxu e outros museus populares, continuaram a manter um nível alto.A área de aglomeração da cultura noturna e de consumo de turismo nacional que foi monitorada foi de 72,5758 milhões à noite, que aumentaram 6,9%no mesmo período em comparação com o feriado de "1º de maio" em 2023.
Entrada -Exit O turismo se recupera rapidamente
Com o número de rotas, a implementação das medidas para as instalações de entrada e o aumento do número de países de visto mútuo, o turismo de entrada -a entrada se recuperou rapidamente.
De acordo com os dados da Autoridade Nacional de Imigração, os órgãos de inspeção de fronteira nacional de férias deste ano garantem um total de 8,466 milhões de entradas e saída de pessoal chinês e estrangeiro, um aumento de 35,1%no mesmo período do ano passado , atingiu 1,801 milhão.Entre eles, os residentes do continente exportaram 4,768 milhões, um aumento de 38%no mesmo período do ano passado;
Em Hainan, o número de turistas de viagens durante o feriado do dia de maio deste ano continuou a subir. 4,6 vezes o ano -no ano aumentou 4,6 vezes o aumento do anoA compra livre de imposto continua ativa. yuan.
Yu Jianxun, diretor do Departamento de Estatística de Comércio e Estatísticas Estatísticas do Departamento de Estatísticas do Estado, disse que, desde este ano, os moradores têm uma forte disposição de viajar, forte oferta e demanda no mercado de turismo cultural e o rápido crescimento de serviços como como catering, transporte e entretenimento.Na próxima etapa, devemos promover solidamente os bens de consumo para liberar o potencial de consumo com a substituição antiga, focar no aprimoramento da capacidade de consumo dos residentes, tocar continuamente novos pontos de crescimento do consumo e promover a recuperação contínua do mercado de consumidores.(Repórter Qiu Haifeng Zhao Shan)
Fonte: edição diária do povo no exterior
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com