Guia
Para obter maiores benefícios, alguns proprietários de caminhões optam por transformar a carruagem para transformar a sobrecarga, o que não apenas danifica severamente as estradas e pontes, mas também tem grandes perigos ocultos.Banyue fala sobre repórteres em Liaoning, Guizhou e outros lugares.
Especialistas relevantes e trabalhadores de roots de grama sugerem que devemos continuar aumentando o trabalho de sobrecarga e sobrecarga da fonte, usar meios técnicos para realizar a supervisão de operações de caminhões e matar os grandes caminhões ilegalmente no berço.
"Enquanto estiver em funcionamento, é impossível mudar o carro".
Em 29 de janeiro deste ano, um pesado veículo semi -tração da Guizhou Ocean Chemical Co., Ltd. Tração de um tanque pesado semi -SEMI -Trailer e colidiu com três pequenos carros de passageiros na velocidade alta de Lanhai Lesão, 4 veículos danos e vazamento de produtos químicos perigosos (ácido sulfúrico).Após a investigação, o carro era suspeito de ser modificado ilegalmente pelo tanque.
Existem grandes riscos à segurança na sobrecarga de caminhões, mas, para o benefício, ainda existe um espaço de mercado considerável para a transformação de caminhões.Nos últimos dias, os repórteres visitaram várias fábricas de reparo de automóveis em Liaoning e Guizhou em Liaoning e Guizhou.
Um motorista de caminhão em Shenyang disse à metade -mês para falar sobre um repórter que existem muitas fábricas de reparo de automóveis que podem fornecer serviços de modificação em torno de Shenyang."Eu apenas sei quantos deles sabem, e eles vão mudar isso." Escolhido por motoristas.
O repórter viu em uma oficina de reparos de automóveis em Sujiatun, Shenyang, que o funcionário era muito cauteloso ao pedir aos negócios de caminhões modificados, mas uma vez que um motorista que dirigia um caminhão grande veio perguntar o preço, o funcionário ainda os puxaria para a loja esconder -se na loja para ocultar a introdução detalhada.
"Enquanto estiver em funcionamento, é impossível trocar o carro. O correio é alto e a caixa de carga está aumentando. O carro definitivamente será mais ou menos". 11 anos.Chen Jingtian gastou 60.000 yuan em uma fábrica de reparos de automóveis localizada perto de um viaduto perto do mercado de aço na cidade de Guiyang.Seu carro foi comprado apenas no final de setembro deste ano, com uma carga nuclear de 31 toneladas.A pele original do carro tem apenas 2 toneladas e a qualidade da qualidade é fina e fina.Ele disse que, após a modificação, o peso líquido do carro excedeu 21 toneladas, o que poderia puxar 80 a 100 toneladas de mercadorias.
Além disso, os problemas de produção ilegal de alguns novos modelos de caminhões de fábrica também são cada vez mais proeminentes.Além disso, os fabricantes usarão aço mais durável para reforçar o corpo durante o processo de produção para aumentar a capacidade de sobrecarga.
"Para os benefícios de" Ox ", mantenha você inspecionar"
Insiders da indústria revelaram que os caminhões transformados são geralmente 4 modelos: veículos de transporte de veículos, carros longos, semi -transportadores de transporte de apartamentos baixos e semi -transportadores de transporte de contêineres.Pegue o semi -trailer do contêiner como exemplo. agora é alterado para "Front Super".
Zou yu, um caminhão esperando por descarregamento jogos de administrar aeroporto
O que devo fazer se os caminhões grandes modificados não puderem passar na inspeção anual do veículo?Alguns motoristas disseram ao repórter Banyue que a planta de modificação está basicamente familiarizada com a inspeção do carro e pode "apoiar o relacionamento"."Antes da modificação, você deve discutir com eles, como pode alterar a inspeção e, em seguida, vai para a linha de inspeção que introduziu. Basicamente, não há problema. Realmente, descarregue -o antes de verificar o carro e depois instalá -lo depois de a inspeção. "
"Não há problema com o teste anual. Se você pagar diretamente, não precisará dirigir alguns milhares de yuan. Não há necessidade de dirigir o carro. Algumas pessoas que têm pessoas especiais comem esta refeição e o dão para você tomar o certificado de direção. "Chen Jingtian disse.
O repórter descobriu que o número de placas de vários passou recentemente a inspeção anual do número da placa da nova estação de inspeção de sobrecarga de Minhuan da Administração de Estradas da Shenyang Highway Road, que foi recentemente detida pelo Shenyang Highway Road Administration Bureau e o sobrecarga Número do veículo, que foi detido pela Administração de Estradas da Shenyang Highway."Geralmente, é cortar as alturas da placa ferroviária antes da inspeção anual e depois soldá -la após a inspeção. Ou você também pode encontrar o" boi ". O motorista do caminhão de Heilongjiang disse ao Ban Mês que estava falando sobre repórteres.
Além disso, o repórter descobriu que alguns motoristas escolheram "clonar" seus caminhões para evitar inspeções anuais. .
A transformação do caminhão é cara."Alguns dias atrás, aproveitamos uma grande sobrecarga de mercadorias grandes. O peso padrão de carga foi de 49 toneladas. Nossas escalas podem ser chamadas de até 150 toneladas. Como resultado, o carro é classificado na escala. Tanque, porque a sobrecarga pode ser deformada.
A modificação ilegal precisa ser capaz de quebrar o problema
Como as unidades ou indivíduos de modificação ilegal de caminhões são relativamente descentralizados e escondidos, e os veículos modificados fazem todo o possível para evitar inspeções e outros motivos, a transformação ilegal de caminhões grandes ainda tem uma grande dificuldade na supervisão regulatória.Nesse sentido, algumas pessoas da indústria e quadros de base fazem as seguintes sugestões.
O primeiro é aumentar continuamente o trabalho de sobrecarga e sobrecarga da governança de origem.O objetivo da modificação do caminhão é sobrecarregar e sobrecarregar.Os entrevistados sugeriram que, por um lado, é necessário fortalecer o gerenciamento e o controle da fonte da produção de caminhões, vendas, manutenção, modificação, registro, inspeção e gerenciamento, promover a construção do sistema de crédito, confiar na governança para sobrecarregar veículos de plataformas de informação, Motoristas, empresas de transporte rodoviário, estações de estaleiros de frete e empresas industriais e de mineração envolvidas na produção ilegal, modificação de empresas de veículos e comportamentos de sobrecarga envolvidos em recompensas confiáveis e punição conjunta por desonestidade.Por outro lado, devemos fortalecer a supervisão da fonte de carregamento.A cidade de Guiyang investigou a fonte do carregamento de carga e determina a unidade de fonte de suprimento principal de acordo com a taxa de transferência de carga e a sobrecarga da sobrecarga de sobrecarga ilegal, e exorta a fonte de carregamento a suportar a principal responsabilidade
O segundo é usar meios técnicos para realizar a supervisão da operação de caminhões.A polícia da grama -disse que informações precisas, como placas de números, aparência de veículos e rotas de direção, podem melhorar bastante a capacidade de interceptar veículos ilegais.Eles sugeriram que pesquisas adicionais no dispositivo de instalação do veículo de caminhões acima dos três eixos e três eixos para limitar o transporte de veículos sobrecarregados na estrada; jogos de administrar aeroporto
O terceiro é aumentar os serviços para grupos de motoristas de caminhão.Uma pessoa encarregada de uma empresa de transporte no mercado de aço de Niu Lao Guan na cidade de Guiyang disse que, sob a super força atual, o motorista é muito difícil. são infinitos.O motorista pode ganhar dinheiro no passado e agora três viagens podem ganhar dinheiro.Chen Jingtian e outros esperam que sejam mais científicos, flexíveis e humanos em termos de seções de estradas e configurações de tempo para proibir penalidades. jogos de administrar aeroporto
Fonte: "Half Moon Talk" No. 21, 2019
Repórter Banyue Talk: yu yitong li qianyu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com