jogos de ar😁A feira cultural nas nuvens é maravilhosa e não fechada

2024-11-24 04:43:59丨【jogos de ar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de ar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de ar】

A feira cultural nas nuvens é maravilhosa e não fechada

Abertura em nuvem, salão de exposições em nuvem, promoção de investimentos em nuvem, assinatura em nuvem, big data em nuvem ... de 16 a 20 de novembro, a 16ª Feira da Indústria Cultural Internacional da Indústria Cultural da China (Shenzhen) (a seguir denominada Feira Cultural) usará 5G, Novas tecnologias, como vídeo ao vivo, VR e outras novas tecnologias, encontram o público pela primeira vez na forma da "feira cultural na nuvem".

De mais de 700 expositores, um local da filial, 477.000 visitantes quando estreou pela primeira vez em 2004, para 2312 expositores de centenas de países e regiões em 2019, 66 locais de filiais e 7,8 milhões de visitantes. A maior, maior, mais eficaz e influente exposição na indústria cultural chinesa.

O motor que impulsiona o desenvolvimento industrial jogos de ar

Na vila de pintura a óleo de Dafen, em Longgang, Shenzhen, as faixas são escalonadas, a galeria está revestida e o Han Mo Qingxiang flutua no ar ... no desenvolvimento da "Primeira Vila da Pintura Ailesa Chinesa", a exposição cultural desempenhou um papel vital no processo de desenvolvimento.Em 2004, o único local da filial na primeira feira cultural foi criado aqui.No ano, Dafen Village criou um milagre de "arte e mercado, talento e riqueza".De acordo com as estatísticas incompletas, as vendas de pintura a óleo em Dafen Village em 2003 foram apenas 80 milhões de yuans;

Hoje, esta pequena vila com uma área de apenas 0,4 quilômetros quadrados tem mais de 1.200 galerias e lojas e quase 10.000 pessoas com praticantes de pintura a óleo reunidos; Base de produção e negociação no país.

A história da vila de Dafen é o epítome do papel da indústria cultural na promoção do desenvolvimento da indústria cultural.Nos últimos 15 anos, exibiu e negociou projetos e produtos de todo o país durante a Expo Cultural todos os anos.

Em 2005, a música folclórica de Guizhou, "Colorful Guizhou Wind", tornou -se popular na Segunda Expo Cultural, estabelecendo um recorde de 300 turnês comerciais no ano em um Swoop; 2 bilhões de yuan a ordem tornou -se um grupo de exposições estelares; Na primeira sessão, a Expo Cultural se tornou um mecanismo importante do desenvolvimento da indústria cultural da China, com grande influência social, e a vontade de participar da empresa é muito positiva. jogos de ar

Os dados mostram que de 2004 a 2019, o faturamento da feira cultural aumentou de 35,69 bilhões de yuans na primeira sessão para cerca de 250 bilhões de yuans no dia 15.A Expo Cultural deste ano alcançará o "vermelho completo" de 31 províncias, regiões autônomas e municípios no décimo primeiro. Sessão, um aumento de 40,3%ano -em ano. jogos de ar

A palheta que lidera a integração do setor

No local principal da exposição cultural -a praça Huangting oposta ao centro do local de Shenzhen, uma grande tela grande LED em forma de emoldura com um comprimento de 75 metros de comprimento e uma área de 500 metros quadrados é particularmente acumulada à noite ... Este grande fabricante de tela Ebison Optoelectronics A Company Co., Ltd. é uma empresa nacional de alta tecnologia em Longgang, Shenzhen.Este ano, a empresa aparecerá no palco da Expo Cultural pela terceira vez.

Nos últimos anos, "integração" e "inovação" se tornaram as palavras -chave da exposição cultural e a palheta da integração e desenvolvimento da indústria cultural do meu país.Na 10ª Expo Cultural em 2014, a taxa de participação do novo formato atingiu 70%, tornando -se a "força principal" da sala de exposições.

Pela primeira vez na nuvem, a Expo Cultural, que foi mantida na nuvem, permitiu que mais expositores rompem as restrições espaciais para mostrar um formato mais rico.No Hall do Distrito de Yantian, Shenzhen, a nova tecnologia de exposições visuais mostrará vividamente a nova e inovadora e inovadora e inovadora. Estéreo -tela ... "A participação da feira cultural na nuvem marca a entrada formal no primeiro ano de digitalização". 'Para este processo. " jogos de ar

Booster promocional para promover trocas culturais chinesas e estrangeiras

"Lembre -se de olhar para trás com cuidado, deve haver muitas coisas boas." Da cidade natal deles para "Assistir Wenbo na Internet".

Nos últimos 15 anos, visitar a exposição cultural tornou -se o hábito de muitos cidadãos Shenzhen.A exposição cultural não apenas traz cultura exótica ao público, mas também promove a cultura chinesa para "introduzir e sair".

Com a ajuda da Expo Cultural, a trupe acrobática de Zunyi realizou pegadas em todos os cinco continentes do mundo; Como pinturas especiais de papel do sul de Fujian, a escultura de pedra shoushan, etc., também atraiu a atenção do público em todo o mundo.

Através de Wenbo, não apenas a característica de orelhas de milho e produtos de tecelagem, as pulseiras roxas da Índia e outros produtos culturais do exterior foram trazidos para a China, mas também promoveu fortemente o intercâmbio, o diálogo e a cooperação das indústrias culturais nos países dos países ao longo da rota.

"Esta é a primeira vez que vim para a China. A cidade em Shenzhen é muito bonita e as pessoas também são muito amigáveis".Em apenas alguns dias, ela se apaixonou profundamente por Shenzhen.

Os dados mostram que o volume de exportação da primeira exposição cultural na primeira feira cultural em 2004 foi 0, e a 15ª Feira Cultural havia excedido 18 bilhões de yuan; O público profissional no exterior já tem 22167 pessoas. jogos de ar

O vice -prefeito de Shenzhen, Wu Yihuan, disse que desde a 15ª sessão da Expo Cultural, a escala da exposição, o número de audiências, o grau de internacionalização e as realizações da transação aumentaram por muitos anos. jogos de ar

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de ar