Os correios dos EUA estão presos no vórtice de batalha de dois partidos
□ Nosso repórter Chen Runze
Após o Parlamento Democrático do Parlamento Democrático, representado pelo Presidente da Câmara dos Deputados e pelo procurador -geral do promotor de Duzhou na forma de legislação, convocação e litígio, na 18ª hora local, Louis Degao, diretor dos Correios dos EUA, anunciou que tudo foi interrompido.
Alguns analistas apontaram que os correios dos EUA, criados em 1775, estão passando pela maior pressão política de todos os tempos -a vítima do Partido Republicano antes da eleição.
A reforma postal controversa é interrompida
Os Estados Unidos ainda estão presos no novo atoleiro epidemia da pneumonia coronariana. Correios que fornecem serviços relacionados.Alguns meses antes da eleição, "reforma feita com custos de corte" tornou -se o foco de disputado entre as duas partes nos últimos dias.
O novo diretor do Postal Post, Dejoy, atuou como vice -presidente do Comitê Nacional de Raisão Dinheiro Republicano.Desde 2016, a Dejoy doou 1,2 milhão de dólares para a campanha presidencial de Trump e doou quase US $ 1,3 milhão ao Partido Republicano.DeJoy também é o primeiro post postal de funcionários postais não profissionais em 20 anos.Após uma nova apresentação em junho deste ano, a Dejoy implementou uma série de reformas com base no corte de custos operacionais postais. e até mesmo a abolição da demissão de alguns departamentos postais, etc.Algumas medidas começaram a implementar e levam a atraso na entrega de email.
Devido às preocupações com as reformas, o atraso dos votos na reação da reação do Partido Democrata foi particularmente forte em resposta.Os membros democratas do Parlamento Democrata e os Chefes do Estado procurntaram posteriormente pressionaram os Correios e Dejoych em várias formas, como legislação, convocação e litígio. jogos de arrumar namorados
Em resposta, os republicanos acusaram os democratas de incitar teorias de conspiração antes da eleição.Trump também negou que a reforma postal levasse a atrasos nos votos.Ele foi contra ele e bateu repetidamente os votos para causar fraudes eleitorais, e até sugeriu que adiaria a eleição.
Por um tempo, a reforma postal e a reforma postal do Bureau Postal tornaram -se o "novo campo de batalha" da democracia e dos partidos republicanos antes da eleição.
Sob a pressão de várias partes, o Conselho de Administração dos Correios dos EUA realizou uma ligação na noite de 17 de agosto e depois alertou Dejoy para prestar atenção às eleições, e não à reforma dos negócios.Dejoy mudou suas cordas no dia 18 e emitiu uma declaração de que anunciou que "a suspensão das medidas de reforma antes do final da eleição para evitar afetar os votos de correspondência". jogos de arrumar namorados
A declaração também anunciou que deixaria de remover máquinas de classificação de email e caixas de correio e não mudaria o tempo de trabalho dos Correios, não cancelaria horas extras ou fecharia as instalações de processamento de email.Um porta -voz do Post Bureau também acrescentou que a caixa de correio de remoção foi realocada para uma área de tráfego maior.
Uma declaração em artigo de Dejoy se tornou, sem dúvida, uma das notícias mais assistidas nos Estados Unidos em um futuro próximo.Depois que a declaração emitiu uma declaração, Dejoy explicou que o Bureau Postal implementou intencionalmente reformas antes de assumir o cargo, mas reconheceu que, como os Estados Unidos "preparando uma eleição na epidemia", a reforma postal causou muita controvérsia e preocupações sobre todas as partes .Ele prometeu especificamente que o Bureau Postal garantirá que todos os votos do correio sejam tratados a tempo. jogos de arrumar namorados
Partido Democrata não parou no futuro jogos de arrumar namorados
Vários mídias americanas, como a Associated Press, também notaram que os democratas não pararam para os esforços subsequentes de reforma postal, como convocação do Congresso, aprovação de projetos de lei relevantes e iniciando ações judiciais.A opinião pública acredita que a decisão do Partido Democrata é garantir que os apoiadores durante as eleições deste ano possam enviar votos para a eleição do candidato presidencial democrata Biden "Add Brick".
Por esse motivo, mesmo que a reforma postal tenha sido suspensa no dia 18, a pressão e os desafios legais enfrentados por Dejoy e os Correios não desapareceram.
Dejoy ainda precisa participar da audiência no Senado no dia 21 e frequentou a Câmara dos Deputados no dia 24 para explicar "por que as políticas perigosas que podem suprimir milhões de vozes da pessoas vários meses antes da eleição".
Perlis apontou na noite do dia 18 que a prática de suspender a reforma postal não foi suficiente para garantir o direito aos eleitores. no dia 22.O projeto de lei elaborado pelo Presidente do Conselho da Câmara de Supervisão e Reforma da Câmara dos Deputados, o elaborado pelo Presidente do Conselho da Câmara dos Deputados, proíbe o Correio de fazer alterações em seu "nível de operação ou serviço implementado em 1 de janeiro de 2020 ". Bitter.
Exceto pelos democratas da Câmara dos Representantes, o Partido Democrata do Senado também acendeu o Partido Democrata: o senador federal democrata Voron pediu ao Congresso que continue investigando a identidade da identidade anterior de Dejoy sobre se há um conflito com seu emprego atual; é necessário para fornecer um documento por escrito em detalhes para listar "as paradas que estão suspensas e continuarão a continuar medidas de reforma postal".Shu Mo também sugeriu que, se Dejoy se recusasse a ir a uma audiência do Congresso, o Conselho de Administração dos Correios deve removê -lo.
Segundo relatos, o promotor de mais de 20 estados está atualmente promovendo ações judiciais contra o governo Trump e os correios dos EUA.Ferguson, ministro da Justiça de Washington, participando da iniciativa, tem uma reserva da declaração de Dejoy e afirmou que "o que as partes precisam para ver ações e acordos mais vinculativos para reverter as mudanças na reforma postal".
O mistério por trás do "correio" jogos de arrumar namorados
Algumas mídias alemãs se referiram aos correios dos EUA em um vórtice de batalha de dois partidos como o "correio".
Opinião Pública Americana apontou que o constrangimento do vórtice de luta dos Posts Post Office dos EUA pode ser analisado que o PCC e os partidos democratas nas eleições dos Estados Unidos este ano são mais agressivos do que antes. jogos de arrumar namorados
Os correios dos EUA sofreram sérias perdas em sucessão e obviamente precisam de reforma.No entanto, não é de surpreender que o "tempo não bom" implemente as reformas sobre as eleições cada vez mais que se aproximam "não é um bom momento".
O povo de Insight nos Estados Unidos gritou que "o Bureau Postal não deveria se tornar a ferramenta política do partido".Mas, de fato, espera -se que os partidos e os partidos republicanos servem a seus próprios interesses nas eleições. jogos de arrumar namorados
As opiniões tradicionais acreditam que a votação por correspondência pode ser benéfica para o Partido Democrata para promover mais eleitores não -brancos e de baixa renda que apóiam o partido a participar da votação.Os relatórios no site dos EUA mostram que até 76%dos eleitores planejavam enviar votos apoiados por Biden.Por outro lado, 65%dos planos de ir ao ponto de votação para votar pessoalmente para apoiar Trump.
Para ajudar os correios a aliviar a escassez de fundos e depois permitir que mais eleitores democratas votem em Biden pelo correio, a Câmara dos Deputados lançou uma assistência de US $ 25 bilhões, mas foi contestada pela Casa Branca.Trump disse sem rodeios que não queria fazer o financiamento do Bureau Postal para fazer o Partido Democrata "alcançar fraude enviando votos para adulterar os resultados da eleição".
A mídia americana comentou que o pequeno disco aritmético do Partido Democrata é óbvio.Ao mesmo tempo, o republicano e a intenção do governo Trump de nomear os fãs hardcore perenes de Trump alguns meses antes da eleição ser claramente exposta.
Os sites de notícias políticas dos EUA também revelaram que, embora a reforma postal tenha sido gritada, a equipe de Trump está tentando impedir que os estados promovam a votação por correio por ordens administrativas.
Parece que, mesmo que o "correio" pareça chegar ao fim, as duas partes não pararão antes das eleições gerais.Existem até preocupações com a opinião pública, se a votação por correspondência será realmente como se a especulação de Trump "não pudesse ser divulgada nos resultados das eleições ou até mesmo as eleições secundárias".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com