Novos métodos de entretenimento são populares, o software on -line da K Song está se tornando cada vez mais popular
O cenário da KTV não é mais uma "indústria do pôr do sol"?
Alguns dias atrás, "as empresas de KTV existentes da China eram menos de meio ano" e "Por que as pessoas vão para a KTV menos agora?"Os dados mostram que, na primeira metade de 2021, o volume de registro de empresas KTV caiu 41,3% -em um ano;De "Top Flow" a "Over -The -World", a KTV parece não ser mais bonita.Esse é realmente o caso?O repórter entrevistou vários operadores e consumidores.
Estagiário Ren Huajiao Yangzi Notícias da noite/Zi Niu News Professor Wang pode
Status da indústria
Quanto custa ir para a KTV uma vez?Cantando menos de 100 yuan por um longo tempo
Depois de 00, Wu disse a repórteres que foi para a KTV 4 vezes no ano passado, principalmente por causa de reuniões de amigos, reuniões de colegas de classe e construção de grupos comunitários.Agora, o preço da KTV também é mais barato. jogos de assasino
O repórter do Yangtze Evening News descobriu que a marca "Star Party" abriu uma loja no Distrito Comercial de Xuanwu, Nanjing como exemplo Quartos que podem acomodar 2-4 pessoas custam apenas 68 yuan.Depois de se espalhar, cada pessoa pode desfrutar de 6 horas de canto no mínimo de 17 yuan. jogos de assasino
O declínio nos lucros e o encontro no KTV espremido que enfrentam muitos desafios
De acordo com os dados de inspeção corporativa, da perspectiva das novas empresas, o volume de registro de empresas relevantes caiu 38,8%em 2020, e o volume de registro no primeiro semestre deste ano diminuiu em 41,3%no ano.Do ponto de vista do cancelamento e revogação, o volume de cancelamento e revogação de empresas relacionadas à KTV nos últimos cinco anos cresceu, com um total de 18.000.
Enquanto o mercado de KTV offline é descendente, o software online da K Song se tornou gradualmente popular e o tamanho do mercado do mercado de usuários aumentou ano a ano. jogos de assasino
O aumento do cancelamento das empresas, diminuição do volume de registro e o software on -line da K Song Squeeze Squeeze Living Space ... KTV Development enfrenta muitos problemas.Vários novos métodos sociais, como salas secretas, assassinato de roteiro e acampamento, surgiram.
O que você acha na indústria
Matança de scripts, jogos de tabuleiro ... não desafios, mas oportunidades de negócios
Nos últimos anos, com a popularidade de novos métodos de entretenimento, como assassinato de roteiro e a fuga da sala secreta, a KTV não parece ser a única escolha.
Um repórter do Yangtze Evening News entrevistou uma música de canto MAI KTV em Xangai.A KTV que ele operou foi introduzida em 2020 e iniciou a operação de teste de assassinato de roteiro no mês passado.O repórter viu na plataforma que a sala K -end tinha 119 yuan durante o dia e 169 yuan na sala do meio, e ele podia jogar por 4 horas.O roteiro mata 138 yuan por pessoa e 5 pessoas são ordenadas a escolher por 8 horas.
O gerente da loja disse aos repórteres: "O preço de renda único -batch do assassinato de script é considerável. Atualmente, o setor não possui uma tendência de moeda interna e o preço é relativamente alto. Em contraste, sempre não pode mencioná -lo.
Sob a dor, o "espaço social" ainda é uma posição
Sob a onda infinita de formatos emergentes, como a KTV procura uma posição?
O gerente da filial Mei KTV Wuxi disse que acredita que as mudanças no interesse do consumo em massa não tiveram muito impacto nos negócios da KTV.A KTV tem uma função insubstituível como uma plataforma social.
O gerente de outra cadeia nacional da KTV Jiangsu Branch Store disse: "Nos últimos anos, a indústria da KTV é dois dias de gelo e fogo. Muito bom, de mais de 20 empresas em 2018 a 2021, rompendo uma centena Os 20 principais shoppings e pontos de coleta de consumo no país. , não apenas 'KTV'.
Em um membro do setor, os pontos ou a essência da KTV são sociais.As operações sociais nunca terminarão.A KTV está fornecendo um espaço social que pode atender completamente aos pontos problemáticos interativos das emoções sociais. jogos de assasino
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com