A 3ª Expo realizou mais de 3.000 marcas de consumo de alta qualidade em Haikou
Compartilhando oportunidades de desenvolvimento
Em 10 de abril, a 3ª Expo de Produtos Internacionais de Consumo da China foi inaugurada em Haikou, Hainan.O tema desta sessão com o tema de "compartilhar oportunidades abertas e criar uma boa vida" reúne mais de 3.000 marcas de consumo de alta qualidade em mais de 60 países e regiões.Muitas marcas internacionais da indústria segmentada participaram da exposição pela primeira vez. jogos de asão
A feira é outro produto público internacional lançado pela China após a Feira Canton, a Associação de Comércio de Serviços e a Expo.Em 2021, o secretário geral Xi Jinping enviou uma carta de felicitações à primeira exposição, apontando que essa "plataforma de negociação de exibição de boutique de consumidores global" é propícia a compartilhar as oportunidades de mercado chinesas no mundo, a recuperação e o crescimento da economia mundial e Também propício à China para fornecer ao mundo que produtos de consumo mais multi -qualidade transmitiram uma forte voz da abertura de abertura e compartilhamento de oportunidades de desenvolvimento da China e em expansão da China com o mundo.
jogos de asão
Compre uma variedade de coisas boas no mundo, testemunhe a boutique de produtos domésticos para ir ao exterior, "imersivo", corte de estilo de vida ... entrando na cena da 3ª Expo.O slogan do tema "compartilhando oportunidades abertas e cria uma bela vida" na entrada mostra a forte vitalidade do desenvolvimento econômico da China e as mentes amplas que insistem em expandir a abertura.
"A China é o lugar mais vibrante do mundo. Acreditamos que a China tem sido nossa segunda cidade natal há muito tempo. Temos uma promessa de longo prazo neste país". Mundo.
Nos últimos três anos, a influência e a internacionalização da exposição foram aprimoradas ainda mais.A área total da exposição da exposição atual expandiu -se do 2º 100.000 metros quadrados para 120.000 metros quadrados, um aumento de 20%em relação à segunda sessão.Existem oito salas de exposições na área de exposições internas.Quase 30 Mundial -TOP 500 ou CEO da indústria, CEO offline Participação.
Nesta exposição, os compradores estrangeiros podem ir para a reunião para "Face -To -face" para encaixar.Vale a pena notar que, com a implementação do Acordo de Parceria Econômica Regional (RCEP) e o aprofundamento contínuo de muitos Estados membros do RCEP aparecerão novamente na Expo, incluindo Japão, Coréia do Sul, Austrália, Tailândia, Vietnã, Laos, Cingapura , Indonésia, Indonésia, Indonésia, Indonésia, Indonésia em 10 países na Nova Zelândia e na Malásia, os países compartilharam novas oportunidades de abrir a cooperação através da plataforma da exposição.
"O foco dos consumidores deste ano em pontos quentes, como consumo verde, consumo de saúde, consumo inteligente, consumo de moda etc., organizar uma série de atividades de consumo coloridas para promover a oferta e demanda de expositores e compradores, estimular a vitalidade do mercado, aumentar o consumidor Confiança, promova a confiança do consumo, promova a atualização do consumo de promoção e a liberação potencial "" Wang Wentao, ministro do Comércio.
A Expo reúne expositores e comerciantes nacionais e estrangeiros para exibir butiques de consumidores globais.Wang Wentao disse que, através da Expo, as empresas em vários países podem se conectar rapidamente ao mercado chinês e compartilhar as oportunidades de desenvolvimento da China.
"A infinita vitalidade do mercado chinês e a criatividade dos consumidores chineses desempenham um papel mais importante em nossa estratégia de crescimento global". A exposição está intimamente preocupada.
"Nos dois anos anteriores, a exposição alcançou um enorme sucesso em obviamente óbvio, e tornou -se um belo cartão de visita que promove a construção do porto de livre comércio de Hainan e mostra a imagem da China". na Expo e aproveitou a oportunidade para oferecer aos consumidores em Hainan e até na China um senso de design de produtos de alta qualidade e serviços íntimos.
Otimista sobre o mercado chinês, muitos novos produtos e concentração de boutique nos 80.000 metros quadrados de áreas de exposição internacionais
Entrando no Hall 4 da Expo, parece ter chegado ao supermercado global da boutique.Em frente à Tailândia, Suíça, Japão, Canadá e outras exposições nacionais, um grande número de públicos que compraram mercadorias e negociaram a cooperação reunida.Aqui está o tema do país e o pavilhão regional.Canadá, Suíça, Irlanda, República Tcheca, Japão, Coréia do Sul, Tailândia, Vietnã e outras embaixadas, consulados e agências oficiais de promoção comercial organizam a exposição.
Atualmente, o mundo está trabalhando duro para a recuperação econômica, e o mercado em grande escala da China é muito atraente.Os dados mostram que o total de vendas no varejo de bens de consumo social em 2022 atingiu 44 trilhões de yuans, um aumento médio anual de 7,9%nos últimos 10 anos.As vantagens de mercado de grandes dimensões são ainda mais proeminentes, e o consumo tradicional e as áreas emergentes do consumidor cresceram simultaneamente.Muitos países esperam compartilhar as oportunidades do mercado de consumidores da China por meio desta exposição.
Zhang Xiangchen, vice -diretor da Organização Mundial do Comércio, disse em um discurso no vídeo que a exposição calculadora foi a primeira exposição realizada na primeira seção das quatro principais exposições na China este ano.Ele acredita que "a Expo do Consumidor promoverá ainda mais o comércio internacional e o investimento em transversal e ajudará o mundo a compartilhar os enormes mercados e oportunidades de negócios da China".
No estande de Holishin, a marca de laticínios da Nova Zelândia, Zhu Kui, diretora da empresa da empresa, disse a repórteres: "Somos fãs leais da exposição. Este ano é o terceiro ano consecutivo a participar da exposição. O efeito e o efeito transbordante nos permitiram expandir mais plataformas de comércio eletrônico e encontrar mais canais de distribuição e distribuição, e os produtos podem cobrir mais clientes.
Quando se trata da razão do mercado chinês, Zhu Kui apresentou que "um ponto em que Holishin se concentrou na transformação era a 'economia de prata', desenvolveu vários produtos para pessoas de idade média e idosa e mais tarde provou que isso Tais decisões estavam corretas.
Além do tema de "consumo" é mais proeminente, nesta sessão da exposição, a orientação de "alta qualidade" é mais clara e o posicionamento "internacional" é mais proeminente.O Grupo Volkswagen alemão, que exibiu pela primeira vez, trouxe Bentley, Lamborghini, Porsche, Dutcadi e outras marcas para criar uma matriz de carros de luxo; Produtos de Máquina de Café Alta -End Coffee ... Esta sessão da Expo, a área de exposição internacional atinge 80.000 metros quadrados, e muitos novos produtos e concentração de alta qualidade serão revelados, o que enriquecerá ainda mais o mercado doméstico de consumidores.
"Esses novos produtos boutique e excelentes que lideram a tendência de atualização de consumo otimizarão ainda mais o fornecimento de consumo, enriquecem as opções de consumidores e melhor atendem às necessidades de qualidade e dos consumidores diversificados".
Nos últimos anos, o ritmo de atualizações de consumo em meu país acelerou significativamente.Em 2022, o PIB per capita da China atingiu US $ 12.700, e o fator dos residentes Engel diminuiu 2,5 pontos percentuais em relação a dez anos atrás.O consumo de Volkswagen acelerou da imitação, do tipo onda e transformações diversificadas.Atualmente, novos produtos, novos formatos e novos modelos no campo de consumo da China continuaram surgindo, liderando a tendência mundial em algumas áreas.O consumo de residentes rurais aumentou de 10.000 yuan para 100.000 yuan e centenas de milhares de yuan.
Compre o país inteiro no país e use a plataforma do graduado para exibir a boutique de consumidores "Novo, especial e excelente"
O drone do Museu Temático de Sichuan, o robô de inspeção inteligente do salão temático de Guangdong, o novo veículo energético do pavilhão de Shaanxi ... as áreas de exposição provincial e distrital das exposições provinciais e distritais deste ano como um reforço para impulsionar o O mercado doméstico de consumidores e exposições de exposições para todas as províncias e empresas de cidades fornecem o estágio de exibição global e o Sparkling Show. exposição. jogos de asão
Em termos de "alta", Guangdong traz exposições de alta tecnologia, como DJI Drones, aeronaves elétricas inteligentes Xiaopeng Huitian, telefones celulares e computadores de tablets, veículo elétrico imersivo de Weilai em Anhui, Dongfeng Warrior em exposições de Hubei High -Tech -Tech como veículos off -road aparecem na exposição.
Em termos de "Novo", as exposições de Hainan são reocusões, fabricação de alto nível, veículos de energia, iates, aeronaves de baixa altitude, médicos, saúde, agricultura tropical, navegação em Beidou, revitalização rural e outras áreas -chave; Na exposição, o formulário 3D mostra o Festival da Primavera Evening God Beast Series IP. jogos de asão
Em termos de "Especial", a Fujian mostrou produtos exclusivos, como a porcelana branca dehua e as pinturas de cortinas; empresas. jogos de asão
Em termos de "Excelente", Dalian exibe produtos de consumo alto, como Zhu Ansiang, Tongbao Craft e roupas saudáveis; produtos.
A exposição não é apenas propícia a fornecer bens de consumo de alta qualidade para o mundo, mas também propícios para expandir ainda mais a demanda doméstica para promover o consumo."A Expo Clean é uma plataforma muito boa que permite que empresas e consumidores realizem melhores trocas de informações aqui. Através da plataforma da Expo, você pode realmente obter produtos de alta qualidade diretamente para os consumidores". O gerente geral da empresa, disse a repórteres.
Na visão de Ding Weizo, depois de experimentar a epidemia nos últimos anos, todo mundo prestou mais atenção à saúde."Desta vez, o grupo Sinopharm trouxe mais produtos que prestam atenção à vida e à saúde. Em comparação com o ano passado, inclui alguns resultados após a transformação digital. Esperamos permitir que mais consumidores recebam produtos de alta qualidade e alta qualidade.
Meu país tem o mercado consumidor mais crescente do mundo, e o potencial de qualidade e capacidade do consumo de consumidores é enorme.Em 2022, as vendas on -line da China atingiram 13,8 trilhões de yuans, classificando -se em primeiro lugar no mundo por 10 anos consecutivos, e o volume de negócios de correio excedeu 100 bilhões de peças, com uma média de cerca de 300 milhões de investimentos em correio por dia. No mundo por 14 anos consecutivos, dos quais novos veículos energéticos venderam 6,887 milhões de veículos.
"Consumo aumenta" estimula a vitalidade e continua a aumentar o papel básico do consumo no desenvolvimento econômico
Pouco antes da abertura da Expo, o "Cartão de Golden Cartão" Ilhas Quantas do Turismo de Hainan saiu com boas notícias novamente: a partir de 1º de abril deste ano, a fim de apoiar a construção do Porto de Livre Comércio de Hainan, a isenção de impostos periféricos de Hainan aumentou " Garantia ", isto é," a compra é "pegar as mercadorias" para melhorar a experiência de compra dos passageiros da ilha.
De acordo com Liu Xiaoming, o governador do governo do povo da província de Hainan, Hainan promoveu medidas como otimizar o ambiente de compras sem impostos, atraindo marcas internacionais de primeira vez, melhorando as condições para importação de instalações de importação livre e atividades promocionais contínuas Para promover o retorno de compras no exterior no exterior.No primeiro trimestre, as vendas totais das lojas sem dever de Hainan chegaram a 20,3 bilhões de yuan.
O consumo é o ponto de partida e o ponto final das atividades econômicas.O papel do consumo continuou a aumentar seu papel na expansão da demanda doméstica e na promoção do desenvolvimento econômico.O relatório do 20º Congresso Nacional do Partido apontou que é necessário melhorar o papel básico do consumo no desenvolvimento econômico.A Conferência Central de Trabalho Econômico propõe expandir a demanda doméstica e colocar a restauração e expansão da prioridade do consumo.
"Esta sessão é uma parte importante da série de atividades do" Ano de Promoção de Consumo. Promova os expositores encaixando com a oferta e demanda dos compradores, estimulando a vitalidade do mercado, aumentando a confiança do consumo e promovendo atualizações de consumo e liberação potencial.
O Ministério do Comércio lançou uma série de "Ano de Promoção de Consumo" este ano. Metade deste ano; Hong Kong lançou "cupons de desconto" para turismo e acomodação. jogos de asão
A julgar pelos dados divulgados pelo National Bureau of Statistics, o total de vendas no varejo de bens de consumo social de janeiro a fevereiro foi de 7706,7 bilhões de yuan, um aumento de 3,5%no ano de ano.Entre eles, as vendas no varejo de bens de consumo, exceto para carros, foram de 7040,9 bilhões de yuan, um aumento de 5,0%.
Acontece que a economia chinesa é um mar, não um pequeno lago.O mercado de consumo da China é forte, potencial e dinâmico.Com a implementação de várias políticas e medidas de consumo de demanda doméstica, o mercado de consumidores continua a mostrar a tendência de desenvolvimento em 2023, e o papel básico do consumo no desenvolvimento econômico será mais proeminente.(Repórter de Inspeção e Supervisão da Disciplina da China, Xue Peng, relatado por Hainan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com