jogos de beber🌞Aço 丨 Xie Maosong: Como construir a cultura da civilização moderna na nação chinesa?

2024-11-23 07:46:02丨【jogos de beber】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de beber】
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Agência de notícias da China, Pequim, 2 de junho: Como construir uma cultura de civilização moderna da nação chinesa? jogos de beber

Autor Xie Maosong

A palavra "cultura" foi a primeira "Zhou Yi", os primeiros "cinco clássicos" como o clássico central da civilização chinesa.O "Gua Gua" em "Zhou Yi" disse: "Rigidez e suavidade, astronomia; civilização, também humanidades. Observando a astronomia, muda para a época do mundo; é o fim da civilização, ou seja, a" Universidade ", que é o melhor; se você olhar para as humanidades, ele se tornará o mundo, que é formar uma comunidade cultural com cultura e cultivar pessoas.

A civilização chinesa tem excelente continuidade.Como a única civilização contínua no mundo, sua continuidade vem basicamente da aglomeração interna cultural formada pela consciência da civilização e pela consciência cultural da civilização chinesa.A China é a China e os chineses são chineses, que é basicamente a identidade cultural.O estudo da história e do confucionismo fornece é a consciência cultural e a identidade cultural da China para a China.Os analetos de Confúcio disseram que "políticos, positivos" são uma compreensão profunda da essência da política na civilização chinesa, e também é a chave para a civilização chinesa como a chave para a civilização contínua e ilimitada do mundo.

Em outras palavras, a cultura de um grande país cultural está relacionada à maneira de longo prazo.A cultura dos empreendimentos culturais é a "grande cultura" da literatura, e a causa da causa cultural é a "grande causa" da moralidade. jogos de beber

Como Partido Comunista Chinês do Partido Centenário, sempre atribui grande importância ao significado político e educacional dos empreendimentos culturais.Durante a revolução, o Partido Comunista Chinês atribuiu grande importância à literatura e arte, drama, música, arte e outras artes, "Zi Ye" e outros romances longos, "Fengyun Children" e "Yuguang Qu" e outros filmes de esquerda, "White Hair Girl" e outras óperas novas, Yanan Yang Opera Opera, Yan'an Woodcut Print é um modelo.O "discurso de Mao Zedong no Simpósio de Literatura e Arte Yan'an" tem um significado orientador fundamental para o trabalho literário.Após a fundação da República Popular da China, há uma "flor dupla" de "centenas de flores e centenas de escolas".Durante a reforma e a abertura, o Partido Comunista Chinês propôs a civilização material e a civilização espiritual do socialismo. Trabalho para evitar o trabalho econômico, ignorar o trabalho econômico, ignorar negligenciar a tendência do trabalho ideológico.Na nova era, 72 anos depois, no Simpósio de Literatura e Arte de Yan'an, o secretário geral Xi Jinping sediou um simpósio sobre a obra literária e de arte e fez um discurso importante.Na década da nova era, foram realizadas realizações históricas em empreendimentos culturais, mudanças históricas, boa ecologia da rede, mudanças fundamentais na situação no campo ideológico e empreendimentos culturais cada vez mais prósperos.

Em empreendimentos culturais, efeitos e sentimentos literários e artísticos.Literatura e arte também são a educação poética à qual a civilização chinesa está ligada. em ritual e entretenha. "O poetismo é uma religião gentil e gentil que "ama e rituais e justiça". jogos de beber

Na nova era dos empreendimentos culturais, a proteção de relíquias arqueológicas e patrimônio cultural recebeu atenção sem precedentes porque está relacionada à continuação da memória histórica da civilização.A tradição é a tradição, e deve estar viva como a água fluida, assim como os analetos de Confúcio -zi em Sichuan disse: "O falecido é como um marido, e você não desiste dia e noite".

Os empreendimentos culturais da nova era têm cultura e turismo profundamente integrados, e são basicamente um tempo longo, quente e calmo para adotar pessoas em montanhas, terra e turismo histórico para se tornar o mundo dessa maneira. jogos de beber

A causa cultural da nova era tem uma estratégia digital cultural nacional em resposta aos seres humanos da civilização industrial à civilização digital.

A causa cultural da nova era é inseparável da proteção e herança histórica e cultural na construção urbana e rural.Primeiro de tudo, é re -entender a profunda conexão com a terra, os ancestrais e a história estabelecida pelo povo estabelecido pela cultura agrícola da China por 10.000 anos. Sobre a herança histórica da civilização agrícola, para que o campo possa alcançar a mesa e o interior, e o interior, e o interior e o interior.Ao mesmo tempo, devemos entender profundamente o significado histórico e cultural da história urbana, proteger o patrimônio histórico e cultural da cidade e deixar as pessoas se lembrar da história da história, lembrar da nostalgia e perceber a nova vitalidade das antigas cidades . jogos de beber

Os empreendimentos culturais da nova era devem atuar na vida cotidiana das pessoas comuns no nível de "extremamente inteligente e moderado".A cultura é a cultura, que é um estilo de vida de "o uso diário e o desconhecido do povo", que está relacionado ao desejo do povo por uma vida melhor.Na nova era, a China entrou em uma sociedade rica e ritual.Dessa maneira, todos os chineses podem se estabelecer de cima para baixo. jogos de beber

A causa cultural é um trabalho hidratante que é úmido e silencioso e termina na maior virtude da bondade, como "metafísica", a penetra.

A cultura moderna da civilização moderna da nação chinesa é uma nova cultura que integra a excelente cultura tradicional chinesa, a cultura revolucionária e a cultura socialista avançada.Será uma herança abrangente e o desenvolvimento de uma excelente herança cultural da China.Nesse processo, também devemos aderir à subjetividade cultural da nova cultura da China, de modo a estabelecer o novo taoísta taoísta da China moderna como China moderna.(sobre) jogos de beber

Sobre o autor:

Xie Maosong, Doutor em História da Universidade Chinesa de Hong Kong, pesquisador sênior da Associação de Pesquisa Estratégica de Inovação e Desenvolvimento da China, Diretor do Centro de Pesquisa Civilização e da China, pesquisador sênior do Instituto Nacional de Pesquisa de Estratégia de Tsinghua Universidade, pesquisador sênior do Taihe Think Tank; China, consultor acadêmico do Centro de Pesquisa Estadual da Ilha da Índia da Universidade de Tecnologia da China Meridional e especialista no grupo de especialistas chineses do South China Morning Post.Ele é o autor das monografias como "o Tao do ministro: a preocupação dos estudiosos e da única".

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